1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lahkesis >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lahkesis

Lahkesis
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 14 de Julho
Cadastro:

Lahkesis - Histórias Favoritas

Sussurros ao Luar (Interativa)

escrita por Kiowa
Fanfic / Fanfiction Sussurros ao Luar (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Você é capaz de quebrar essa maldição?❞

A realeza vampírica estava abalada. Karlheinz, pela primeira vez em sua existência, estava deixando-se mostrar temeroso para as demais Criaturas da Noite, que sempre o viam com seu inabalável ar superior de monarca.

Isto se devia, é claro, à uma velha maldição que havia sido rogada na família Sakamaki pela Rainha das Bruxas, enraivecida pela traição de Karlheinz. Nela, os seis príncipes vampiros estavam destinados a afogarem-se na insanidade, trazendo como consequência a extinção da raça vampira se a maldição não fosse quebrada em até treze luas sangrentas.

A cada 100 anos, em 31 de Outubro, ocorre uma Lua de Sangue — a única noite em que a Maldição Negra pode ser quebrada, ou não, pelas Seis Marcadas.

❝(...) Sejam bem-vindos à décima segunda lua de sangue, Seres da Noite. Peguem uma bebida e façam suas apostas! E, é claro, que a sorte esteja sempre ao favor das Bruxas.❞
  • 88
  • 54

Requiem - Interativa

escrita por Saint_N_Sinner_
Fanfic / Fanfiction Requiem - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Vagas abertas | Sobrenatural]

Por séculos, a paz entre humanos e membros do submundo foi mantida pela Sociedade Oblivion sem grandes interferências.

Isso, até o dia em que a Oblivion registrou duas anomalias mágicas de mesma intensidade. Em uma delas, foi liberada uma horda de criaturas não identificadas que passaram a atacar humanos e seres sobrenaturais, comprometendo a segurança entre as duas sociedades.

Na outra anomalia, foi encontrado um mago, apreendido como suspeito de espalhar esse caos.

Quando a Sociedade Oblivion é vítima de uma traição interna que causa a queda dos meios de comunicação e extermínio em massa dos seus membros, as duas realidades distintas se chocam sem intermediário, resultando em uma possível nova "Caça aos Monstros".

No meio desse cenário caótico, uma agente da Oblivion, um mago e uma vampira se encontram em uma situação improvável e precisam unir forças para tentar restabelecer a ordem e chegar ao centro do problema.

  • 126
  • 30

Obscurantism - Interativa

escrita por MadHellHound
Fanfic / Fanfiction Obscurantism - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° VAGAS ABERTAS (0/8) °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

Magia sempre foi um conceito usado apenas para ficção e histórias, porém, o que poucos sabem é que esse elemento tão misterioso e místico que sempre traz mais emoções em contos épicos e histórias é muito mais real do que se imaginava, e ela estava presente desde o começo. Obscurantism é uma organização de inúmeras famílias de feiticeiros espalhados pelo mundo que são protetores da magia, controlando casos anormais, preservando a vida mística oculta dos olhos humanos e lidando com criaturas sombrias.

Créditos de capa para @Therra
  • 57
  • 14

Spiritem e Os Caçadores Malditos - Interativa

escrita por SrYenmo
Fanfic / Fanfiction Spiritem e Os Caçadores Malditos - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Sobrenatural
|• Fanfic Inspirada em Demon Slayer ~ Vagas Abertas! •|

❝ Afinal, Me diga: emoções como inveja, raiva, orgulho e entre outras são as que te fazem um monstro… Ou são elas que te fazem mais humano do que nunca? ❞


Já faz um século desde que eles chegaram neste mundo. Nascidos da angústia da Terra, os 'Demônios' se arrastaram pelos nossos campos floridos, os transformando em pantanais lamacentos; eles invadiram nosso território, destruíram nossos lares e caçaram nossos iguais. Mesmo sabendo que suas armas não afetaram em nada aqueles monstros, nós continuamos lutando. Após longos anos sofridos, demos um contra ataque às temíveis criaturas e, uma pequena luz se ergueu em meio a escuridão; a Nobreza. Nobillium é o nome da organização responsável por esse contra ataque ser possível. Estagnamos o avanço deles para as grandes cidades. [...]

Agora, temendo um outro ataque — um muito mais poderoso e intenso que o anterior —, a Nobillium carinhosamente lhe convida para fazer parte de algo grande. [...]

Seja um herói, se torne um 'Caçador de Demônios'... Ou torne-se um Demônio você mesmo. Atenciosa e ansiosamente, Nobillium.
  • 15
  • 8

Komorebi - Interativa

escrita por Cecii-chan
Fanfic / Fanfiction Komorebi - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
⊱┈──╌ ᴠᴀɢᴀs ғᴇᴄʜᴀᴅᴀs ╌──┈⊰

⚼ Foi numa noite nublada, na qual as nuvens cinzentas encobriam o brilho prateado da lua, que o mundo mudou completamente em questão de segundos. As folhas das árvores farfalhavam, acompanhando os gritos de desespero e agonia; o chão esverdeado foi tingido de vermelho e o medo tomou conta de todos os reinos. Não havia perspectiva de esperança, cada vida ceifada era a constante confirmação de que tudo estava perdido.

⚼ No entanto, quando um suspiro de alívio foi dado abaixo de uma Árvore do Céu e a luz fraca da lua atravessou as folhas azuis, banhando os olhos esperançosos do rapaz, uma chama de paz foi acesa. No mesmo dia em que o mundo ruiu, ele encontrou sua chance de se reerguer. Através da proteção das Árvores do Céu, um abrigo de nome Aoi Mori foi construído e, mais tarde, uma instituição patenteada Komorebi assumiu o papel de proteger todos dos monstros que vieram do Mundo Espectro, os Caça-Medos.

⚼ Cinquenta anos após o dia em que tudo mudou e dois anos após a criação da Komorebi, novos membros estão sendo recrutados para assumirem a importante missão de proteger a vida em Aoi Mori. Contudo, há mistérios do passado sem respostas e novas incógnitas surgem para abalar as crenças de todos os seres. Mais do que matar Caça-Medos, a Komorebi precisará reunir peças de um quebra-cabeça muito mais complexo do que se pode imaginar, envolvendo tempos longínquos e dias presentes.

❧ ᴠᴀɢᴀs ᴘʀᴇᴇɴᴄʜɪᴅᴀs ❘❙ 03/06 ❙❘
  • 55
  • 9

Acampamento Hyacinthu, Interativa

escrita por Ciyenn-Sama
Fanfic / Fanfiction Acampamento Hyacinthu, Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝ —⊰▸ Interativa | Mitologia | Sobrenatural❞

2020 foi um ano inesquecível para o mundo e todos os seus bilhares de habitantes. Não por terem sido obrigados a ficarem enclausurados por conta de uma pandemia e muitas outras situações trágicas, mas por terem descoberto a verdade escondida por séculos: deuses são reais.

A Mitologia Grega não era, de fato, uma mitologia. Vampiros e lobisomens não eram contos de terror e outras criaturas mágicas não proviam da imaginação fértil da humanidade; todos eles eram reais e haviam desaparecido muito anos atrás sob a ordem de Zeus, escondendo suas verdadeiras identidades e fazendo os humanos pensarem que eram os únicos seres racionais habitando o planeta.

Klaus, um vampiro, foi quem convenceu o deus em uma das audições do Monte Olimpo. O mesmo argumentou dizendo que a humanidade não sobreviveria por muito mais tempo sem a interferência divina e se a raça humana entrasse em extinção, poderia atingir diretamente os deuses, os vampiros e outras raças.

A partir de 2020 e a aparição dos deuses, ocorreram drásticas mudanças em todo o globo terrestre. Novos preconceitos, espécies e inimigos. Uma nova história sobre a origem dos humanos e o mundo passou a ser lecionada, não podendo ser contestada por filósofos ou qualquer outra pessoa.

Acompanhando toda essa mudança, tinha um local que nunca mudou. O acampamento conhecido como “Hyacinthu” surgiu antes mesmo da ordem de Zeus e ficou vazio por muitas eras até a hora de voltar. O local voltou a fazer seu dever: guiar os jovens e os treinar para que não ocorresse nenhum desastre.

Hyacinthu é um acampamento de uma grande importância para a sociedade pois, além de ajudar os outros, também os aconselha na busca de diminuir a porcentagem de pessoas — principalmente adolescentes — que perdem o controle e machuque civis ou aqueles que eventualmente acabam se suicidando por não se sentirem úteis o suficiente.

Muitos anos depois, o acampamento ainda está no seu auge e é conhecido mundialmente por ser um local extremamente rigoroso e com líderes capazes de matar centenas de pessoas por conta de seus poderes. Um lugar aclamado e temido até mesmo por alguns deuses.

O ano atual é 3010 e é o início do ano, ou seja, Hyacinthu está com as portas abertas para os novos campistas. Um ano em que todos especularam que seria tranquilo, acabaria entrando para a história. Uma nova ameaça global, traidores e uma profecia antiga.

❝ ㅡ Escolher entre o bem e o mal é a sua responsabilidade. Qual é a sua escolha, querido campista?❞
  • 121
  • 57

O tesouro dos 7 mares - Interativa

escrita por therra
Fanfic / Fanfiction O tesouro dos 7 mares - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
|| Vagas Abertas || 00/08 || Prazo dia 05/12/2021 ||


É inegável que riquezas são sedutoras. O brilho do ouro pode cativar qualquer um e até mesmo iluminar a pior face de alguém. Dizem que há muito tempo, a Deusa Kayla ofereceu para seus servos devotos e de mente sã, um tesouro, o qual continha todas as riquezas escondidas sob todas as águas e até mesmo sob todas as terras.
O primeiro e único humano que encontrou o tesouro foi o Capitão Becker, mas misteriosamente ele e sua tripulação desapareceram antes que pudessem confirmar os rumores de encontrar o tesouro para todos os reinos pelos quais navegaram. Quase que séculos se passaram e de geração em geração a lenda sobre o capitão e suas façanhas foram transmitidas.
Tal história cativou o coração de um nobre, que agora quer reunir uma tripulação determinada, assim como ele, a encontrar "O Tesouro dos 7 Mares". Mas será que essa jornada será tão simples quanto parece?
  • 65
  • 18

Shadow War, interativa

escrita por yuza
Fanfic / Fanfiction Shadow War, interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
𝕬pós alguns anos depois da Nação do Fogo ter sido criada, uma escola foi fundada naquelas terras com o objetivo de ensinar usuários de individualidades para que tenham sucesso em alguma área da vida. Sejam sendo da Força Policial, exercendo uma profissão, ou apenas proporcioná-los conhecimento.


Dentre todos os alunos dessa escola, o terceiro ano é o que mais se destaca, sendo por seus poderes, aparências, personalidades diferentes e a rivalidade que têm. Esses alunos passarão por muitas aventuras enquanto tentam descobrir mais sobre as Nações, repletas de mistérios.


"𝘍𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘚𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢𝘴?
𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳"
  • 102
  • 44