Nome: Supernova Localização: SofridaMente Cadastro:
A palavra liberta, mas também limita. A palavra é meu cárcere, nunca irei além dela. Circunda-me de mim e me afasta do outro. Só poderei ir até onde me expresso. Só chegarei até onde me entendem. E se sinto que nunca será o suficiente É porque não existem palavras para o que me transborda o coração, corrói as vísceras, invade cada célula. Nunca serei completamente eu mesma para o outro, Pois com os pés fincados ao chão e com a cabeça olhando para um céu que minhas mãos sequer alcançam Eu só posso desvelar o que meus lábios são capazes de dizer, O que minhas mãos são capazes de escrever. E só.
@ladyshirahime oi lindeza, tudo bem? Eu te mandei um email, mas não sei se vc ainda usa a conta pra qual eu enviei. Era um email q eu tinha, de uma betagem que tu fez mim há uns anos. Tô avisando aqui, pq realmente não sei se vc acessa o dito cujo (sem pressão nenhuma, pfvr rs)
História Gato preto dá sorte
História Gato preto dá sorte - História escrita por Super-nova - É sexta-feira 13 e Antares está sumida. Shaka é um humano que procura desesperadamente sua gati..
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.