Gusayn

Gusayn
Nome: • heinous bitch ℓis •
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Gusayn




"Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade."
– Edgar Allan Poe


Satan's child • EXO-L • Cat lover • PCY biased • Book and music addict



Precisamos Falar Sobre Inseguranças E Hiatus

Postado

Precisamos Falar Sobre Inseguranças E Hiatus

É a primeira vez que escrevo e posto um jornal nesse perfil e, honestamente falando, é uma sensação quase estranha. Em especial pelos temas quais quero falar sobre – hoje e aqui – com vocês que se disponibilizarem a gastar uns minutinhos do tempo precioso de suas vidas pra ler esse texto até o final.

Muitas e muitas coisas tem ocorrido na minha vida desde o ano passado. Na verdade, muitas coisas ocorrem na minha vida diariamente, porém, até então nenhuma delas abrangia o mundo das fanfics. Eu sempre adorei escrever mas tinha abandonado esse hábito por tantos motivos que não vale a pena começar a citá-los, e desde essa época… já não me permitia escrever mais nada. 2017 foi um ano incrivelmente difícil e complicado pra mim, diversas vezes me perguntei se conseguiria mesmo chegar inteira até 2018. E ainda que eu tenha superado minhas próprias expectativas e tenha chegado inteira até aqui, continua não sendo fácil. Mas sigo tentando… De verdade, em certas ocasiões sinto que não vou conseguir levantar da cama e minha mente é pura bagunça, mas estou me esforçando e dando o meu melhor. Juro.

Há alguns meses atrás postei duas fanfics: Loud Like Love e Pequenos Detalhes. Eu tinha planos incríveis pra elas, sabe? LLL é uma poliamor e queria narrar não apenas o romance, mas evoluções pessoas e o poder da amizade ali. E PD deveria ser uma fic leve, do tipo que você lê sem compromisso, em dias que a realidade parece complexa demais e você só deseja sorrir um pouquinho. Minha animação, planos e cronogramas pra essas duas fics eram imensos. E eu gostaria de estar vindo aqui hoje pra avisar que em breve iria voltar com capítulos novos, mas seria mentira. Sabe… não tenho certeza se alguém ainda acompanha essas fics, já faz tantos meses que não seria tão absurdo assim se essas poucas pessoas se sentissem decepcionadas ao ponto de abandonar o barco.

E lamento por isso, do fundo do meu ser.

Só que já não consigo seguir adiante com isso. O tempo inteiro me sinto uma falha e olhar pra trás e ver o que aconteceu com essas fics, só piora essas sensações. Não sinto que estou aproveitando todo o meu potencial ou que trabalhei bem nos enredos tanto quanto poderia ter feito… e isso é frustrante. Tudo soa vazio, incompleto, falho e insuficiente. O momento atual pede hiatus pra ambas as fics. Sinto muito por isso, espero que possam compreender minha situação. Eu sinto que ainda posso fazer mais, talvez até reformular e reescrever tudo: plot, capítulos, etc. Recomeçar do zero, aproveitar algo de bom no que eu não consegui ser tão boa assim na época.

Todavia, não agora.

Minha cabeça tem ficado completamente focada em Sininen, minha fanfic mais recente. Acredito que ela seja o tipo de coisa que mais preciso lidar no momento: uma imersão entre a minha realidade e a fantasia dos meus personagens. O Chanyeol de Sininen tem depressão e transtorno de ansiedade. Eu também. Nós só estamos sobrevivendo e tentando reaprender a respirar corretamente. Quem sabe assim vamos poder acordar numa dessas manhãs comuns, vivendo e respirando como se tudo não tivesse passado de um sonho ruim?

Uma ótima semana e obrigada por ter lido e chegado até aqui, te desejo os melhores sentimentos do mundo.

Escutando: A Million Little Pieces - Placebo
Comendo: Cookies
Bebendo: Chá gelado
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Gusayn
Favoritei a história
História: 10 coisas para fazer antes de morrer
História: 10 coisas para fazer antes de morrer
"10 coisas para fazer antes de morrer, por Byun Baekhyun. 1. Ver as estrelas em um parque. 2. Fazer pudim de baunilha, colocar num pote de maionese e comê-lo no meio da rua. ..
Usuário: Gusayn
Favoritei a história
História: Interne Skool
História: Interne Skool
[CHANBAEK | Love x Hate | Colégio Interno] Park Chanyeol não sabia que sua vida viraria de cabeça para baixo ao assumir sua sexualidade para o seus pais, isso até ser jogado d..
Usuário: Gusayn
Favoritei a história
História: De Mano pra Mano
História: De Mano pra Mano
Chanyeol ouviu falar sobre um tal teste de tesão para comprovar a famosa heterossexualidade que os colegas gritavam aos ventos sempre que tinham a oportunidade. Não esperava, por..
Usuário: Gusayn
Favoritei a história
História: Tédio com um "T" bem grande.
História: Tédio com um "T" bem grande.
Minseok era um jovem quebrado de forma diferente dos outros por aí. Não pensava como eles, não agia como eles, sua real verdade estava escondida a sete chaves, nem mesmo ele conh..
Usuário: Gusayn
Favoritei a história
História: Surrender
História: Surrender
Chanyeol e Baekhyun são competidores de racha em Hong Kong, conhecidos rivais na pista e quase empatados em números de vitórias. Chanyeol tinha uma a mais. Então Baekhyun propõe ..