1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Syatha >
  4. Histórias

Syatha

Syatha
Nome: Syatha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Syatha - Histórias

6 histórias

M.e.L

escrita por Syatha
Fanfic / Fanfiction M.e.L
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 99.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Tudo começou no Ensino Fundamental, ainda me lembro. Estávamos no início das aulas quando um garotonho tímido entrou na sala de aula, Eijiro Kirishima, um porre total. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, logo depois veio a paixonite esperada, então o namoro.

A partir dali minha vida mudou, não muito, mas mudou, eu tinha um ruivo animado ao meu lado, esse mesmo ruivo era a pessoa com quem pretendo construir uma vida, ter filhos, chegar a terceira idade... E foi isso que eu fiz, mesmo com algumas merdas acontecendo pelo nosso caminho, uma aqui, outra ali, às vezes nenhuma...

Sim, vai ser com ele que vou construir uma família.

(N/A: No momento em que estou fazendo isso são 02:34 da madrugada, a sinopse tá uma bosta como sempre e eu não sei de onde tirei o título, mas vai ficar assim mesmo porque não sei fazer essas coisas ಡ ͜ ʖ ಡ. Espero que gostem da nova fanfic, tenho muitos planos para ela (◕દ◕). Primeira vez que fiz uma capa :") tá ruim, mas dá pro gasto.)
  • 123
  • 147

Depois da traição

escrita por Syatha
Fanfic / Fanfiction Depois da traição
Concluído
Capítulos 31
Palavras 61.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Traídos. Eijiro e Katsuki foram fadados a serem traídos no mesmo dia, irônico não? Parece até mesmo que foi algo combinado. Logo depois desse acontecimento as coisas começaram a rolar, os dois melhores amigos finalmente descobrem os novos sentimentos depois de uma viajem, conhecem novas pessoas, enfrentam algumas dificuldades... Bom acho que todo casal, independente dos gêneros enfrenta, não é?

Essa é a história de como Katsuki Bakugou e Eijiro Kirishima embarcaram em um relacionamento, ambos esperam levar esse amor até a morte, um tanto clichê dependendo do seu ponto de vista...

(N/A: Eu sei, eu sei, a sinopse tá uma bosta e o títulos pior ainda, mas acho que vão gostar da fanfic. Não tenho muitos argumentos... É isso, espero que leiam.)
  • 190
  • 106

I Live for You

escrita por Syatha
Fanfic / Fanfiction I Live for You
Concluído
Capítulos 19
Palavras 39.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Em um parquinho perto de casa. Foi aí que tudo mudou. Por causa de um fatitico acidente. De fato, aquele acidente virou sua vida de cabeça para baixo. Izuku esqueceu de si. Quando soube nunca mais foi o mesmo, afinal, foi tudo sua culpa. Ou será que não foi?

Eram unidos, estavam juntos sempre. Brigas bobas aconteciam, choravam juntos, sorriam juntos, um ajudava o outro, não gostava de ver seu amigo chorando. Mas tudo mudou. Katsuki sofreu, e como sofreu, chorou semanas. Não desistiu de Midoriya em nenhum momento, sempre esteve ao lado do esverdeado, mesmo que indiretamente.

Mas queria mudar isso, só não sabia como. Queria voltar a ter aquela amizade com Deku, mas isso não vai acontecer até o mesmo lembrar de quem Katsuki realmente é.

Katsuki Bakugou, por fora, um loiro agressivo, boca suja e um tanto explosivo de mais; por dentro, um garoto carinhoso, envergonhado e que protege quem mais ama independente das consequências que aconteçam consigo. Ah, como ele ama essa pessoa! Mas... Será que essa tal pessoa o ama também? Katsuki queria descobrir isso, mas tinha medo. Medo da reação dele quando descobrir que o ama e ser rejeitado pelos erros que cometeu no passado. Tantos erros...

E então querido leitor? Quer descobrir como vai ser o desenrolar dessa história de amor? Tenho certeza que vai gostar! Se escolheu ler, tenha uma boa leitura. Se quiserem deixar críticas positivas e negativas não dá mal, ok? Não me importo muito com isso, na verdade ajuda muito.
  • 94
  • 43

The Voice Of My Heart

escrita por Syatha
Fanfic / Fanfiction The Voice Of My Heart
Concluído
Capítulos 10
Palavras 26.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Eu tenho uma história um tanto diferente, nunca vi uma romance assim para falar a verdade. Eu sofri um acidente, agora, de garoto violento e que só sabe gritar virei um mudo completamente diferente.

Passei por muitas coisas durante os anos em que era criança e ainda passo, as coisas talvez melhorem algum dia. Mas sinceramente, depois que ele chegou na minha vida, tudo virou de cabeça para baixo pra mim.

É uma sensação nova, e eu gosto muito de senti-la. Gosto muito mesmo.
  • 103
  • 42

Te Amarei Até o Fim!

escrita por Syatha
Fanfic / Fanfiction Te Amarei Até o Fim!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 66.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Um trágico acidente acontece na família Midoriya. Decidida a reencontrar a família e a aproximar seu filho dos outros familiares, eles acabam indo para outros país deixando a promessa de um dia voltar para a cidade natal e reencontrar seus melhores amigos. Anos se passam e os dois voltam com um novo integrante em sua família.

Segredos serão descobertos, sentimentos virão a tona, brigas acontecerão, batalhas serão travadas e mortes virão a acontecer. O que será que vai acontecer nessa nova história de um dos nossos casais favoritos?

(N/A: Ainda não sei fazer uma boa sinopse, desculpa hehe. Ficou um lixo mas fica assim mermu!)
  • 60
  • 27

Sempre Juntos

escrita por Syatha
Fanfic / Fanfiction Sempre Juntos
Concluído
Capítulos 21
Palavras 62.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Logo após o ataque da liga dos vilões a U.S.J, o diretor Nezu decidiu construir um dormitório para os alunos da classe 1-A,fazendo assim todos os alunos da classe morarem juntos.

Vários acontecimentos ocorreram com Katsuki Bakugou, Izuku Midoriya e seus amigos, que, agora morando juntos estão mais unidos que nunca. Casais já previstos virão a namorar, um novo amor descoberto talvez. Brigas e muitos mais.

Mas... e se tudo não tudo não tiver passado de um mero sonho para Izuku? E se ele na verdade estivesse apenas em coma após o ataque?

Ele terá de revelar aos amigos um segredo que poucos sabem novamente, o medo toma conta dele mas, como sempre, seu melhor amigo está lá lhe dando confiança.

A classe 1-A irá passar por muitas coisas, principalmente nosso casal principal, mas irão continuar juntos no final de tudo.

(N/A: Desculpa pela sinopse ruim, sou nova nisso sabe baby :3)
  • 97
  • 42