Mark sempre teve um ímã para companhias questionáveis, apesar de não se considerar como elas, mas talvez fazer amizade com um estudante de jornalismo, primo de sua antiga paixão de ensino médio e que tem os cabelos de ameixa mais bonitos da capital realmente não tenha sido a melhor de suas ideias.
Mas o que diabos poderia fazer se Haechan era a praga mais insistente e estonteantemente peculiar que esse mundo já viu? Exato, nadica de nada!
E foi nessa de confiar naqueles olhinhos brilhantes que o jovem professor de literatura se viu numa sinuca de bico entre ser zoado pela faculdade toda por causa de uma camiseta de luminária, ou então ensinar uma boa lição ao melhor amigo inconsequente metido à bad boy.
Onde Donghyuck estava prestes a cortar a linha. Porém, um alguém que ele nem conhecia, tirou a tesoura da sua mão e fez ali um nó.
"[...] O ruivo riu mais ainda e eu sorri, gostando de como ele parecia tão a vontade e descontraído. Ele permanecia feliz ao meu lado, e eu permanecia encantado por ele.
E Mark estava certo, porquê eu nunca mais precisei esperar mais de 7 dias para tê-lo comigo."
markhyuck▪︎soulmates!au▪︎fluffy▪︎oneshot▪︎+18 pelo yaoi e pela tentativa de suicídio
escrita por kpopARMYBLINK12 Concluído
Capítulos 30
Palavras 55.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Min Yoongi, dono de uma das empresas mais famosas da Coreia do Sul a CMM uma empresa de televisão. Yoongi é o CEO e está na linha de sucessão ao lugar de presidente. Com seus 27 anos. Mas tem um porém, Yoongi sofre de uma doença extremamente rara e incurável. Cegueira facial. Yoongi pode ver tudo e todos ao seu redor, menos os seus rostos. Min não consegue reconhecer rostos, de absolutamente ninguém. Nem de seu melhor amigo Park Jimin, nem de sua própria mãe. Mas claro que ninguém sabe disso. Mas tudo muda quando ele conhece Kim Taehyung. O homen e o amor da sua vida.
Kim Taehyung com seus 23 anos é um adulto normal, que divide um apartamento com o seu melhor amigo Jeon Jungkook na cidade de Seul. Taehyung trabalha, em uma floricultura perto de sua faculdade, de perícia. Taehyung queria ser um policial. Mas tudo muda quando, Kim Taehyung tem que se passar pelo seu amigo Jungkook por um mês. Para se encontrar com Min Yoongi, que segundo Jungkook iria dar uma fortuna se o mesmo fizesse Yoongi feliz. Taehyung, no começo obviamente negou, dizendo que isso era errado. Mas, depois de tanto Jungkook persistir, Taehyung aceitou.
Mas o que ele não sabia era que ele iria ficar perdidamente apaixonado por Min Yoongi. E Yoongi iria ficar completamente apaixonado pelo falso Jungkook. Seu tempo está acabando.
O que Taehyung irá fazer? Irá continuar a enganar o Yoongi fingindo ser Jungkook. Ou irá contar a verdade para ele?
escrita por Its_Sukkie
e _Sukkie Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Todo Fue Un Show
“Min Yoongi era um ator muito reconhecido no meio artístico por seu carisma e talento para atuação, já fez vários filmes, séries e até mesmo novelas, era ganhador de vários prêmios envolvendo atuação. Já Kim Taehyung, era novo no ramo artístico, porém, era também um ótimo ator, ganhou alguns prêmios e era talentoso também. Mas, como ele tinha pouco tempo de carreira, era o primeiro filme que estava fazendo e isso o deixou super animado.”
— Vocês dois vão atuar juntos como um casal gay, se importam? — Não.
“Os dois iriam trabalhar juntos como o casal secundário do filme, eles estavam se dedicando muito, o que Yoongi não esperava era que sua dedicação o levasse a se interessar por algo que ia muito além do papel no filme.”
— Queria ser como ele e dominar meus sentimentos. — Não se lamente, Yoongi, você pode ter chances. — Eu não tenho chances, tudo foi um filme.
escrita por Its_Sukkie
e _Sukkie Concluído
Capítulos 38
Palavras 82.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung não era o tipo de S/N versão masculina, mas no quesito doloroso de perder os pais, ele achava que vencia de lavada. E depois de ter que ficar sob os cuidados apenas de seu querido “irmão mais velho”, Taehyung foi afastado contra a sua vontade para passar anos em um colégio militar, mas o que ele não sabia eram os motivos que levaram Yoongi a fazer isso.
escrita por BgsPjct
e WinneCrimson Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Seokjin mesmo que amasse o próprio diabo, sabia que seria apenas sua vadia particular, seus olhos pretos o encantava, sua boca com um tom levemente avermelhado parecia que o chamava. O diabo vem disfarçado de um homem lindo e incrivelmente sexy.
"Você tem o diabo em seus olhos
Você foi e me pegou de surpresa"
escrita por BgsPjct
e WinneCrimson Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Depois de um dia cansativo Namjoon quer apenas um banho quente e sua amada cama. Mas, nas terças de tarde, ele quer apenas ficar com seu namorado, Seokjin.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.