1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. taemutuals >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

taemutuals

taemutuals
Nome: Vanny.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

taemutuals - Histórias Favoritas

Artigo de Luxo

escrita por SweetieHew
Fanfic / Fanfiction Artigo de Luxo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 14.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Eu prefiro começar contando sobre como cheguei até aqui. Como conquistei meu lugar e também.. Sobre como me tornei sua joia favorita.

                 ***

- Naquela época eu trabalhava em uma joalheria e ele era meu cliente mais assíduo. Ele aparecia no shopping toda noite aos finais de semana, passava na frente da loja e me procurava no interior dela. Quando nossos olhos se encontravam me sentia em transe, ele era hipnótico,(...) nos tirava de nossos mundos pessoais e nos levava para o dele, um mundo de glamour, elegância e finesse. Ele era um conquistador nada ingênuo, sabia do próprio poder e abusava dele. Conseguia o que queria com apenas um cintilar de suas orbes negras. (...) Respondia meu "boa noite" com seu melhor tom de voz, e tamborilava seus dedos no vidro, deixando à vista suas tatuagens desenhadas na mão direita. Como alguém que quer mais do que uma joia, costumava me perguntar:

"O que você tem para mim, hoje?"



Taekook + 18 / Top! JK - Bottom! Tae
Contém lemon e/ou insinuação sexual
  • 37
  • 5

Desiderium

escrita por Sayrahannie
Fanfic / Fanfiction Desiderium
Concluído
Capítulos 12
Palavras 140.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo onde vampiros e seus dragões eram soberanos, casar-se com uma criatura de gelo era um grande privilégio, apaixonar-se por uma, por outro lado, era uma tragédia. Porque seres humanos eram capazes de amar, ao contrário de vampiros, que sequer tinham um coração para tentar. Por tal, matrimônios entre mortais e imortais eram feitos unicamente em ocasiões de extrema necessidade, e eram tratados apenas como transações políticas, convenientes para ambos os lados. Essa era situação entre o príncipe das trevas, Kim Taehyung, e o príncipe japonês, Jeon Jungkook. Ambos foram enlaçados um ao outro, por uma simples necessidade política entre os seus
respectivos reinos, mas algo inesperado aconteceu, e estava sendo relevado naquela instante:

— Você sente? — o vampiro indagou com um sussurro, a medida que espalmava a mão trêmula do humano sobre sua caixa torácica gélida e vazia. — É oco, frio, duro. No entanto, quando estou em vossa presença, sinto que poderia ser quente, poderia ressonar, poderia pulsar. Quando estou contigo, quase sinto que possuo um coração.



Taekook|Long-fic|Fantasia-Medieval


  • 285
  • 95

Under the Radar - (Uma história Taekook)

escrita por Lizanjos
Fanfic / Fanfiction Under the Radar - (Uma história Taekook)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 173.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, HyunA, Red Velvet, Sistar, Super Junior, TWICE
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Kim Taehyung, um garoto normal, como qualquer outro. Bom filho, aluno exemplar. Trabalha como fotografo no jornal de sua escola. Nada de extravagante acontece em sua vida, e ele prefere assim. Seu objetivo é terminar o ensino médio com ótimas notas e atividades extracurrilares que o qualifiquem a entrar na universidade de seus sonhos. E seus planos estavam indo muito bem, obrigado. Ao lado de sua melhor amiga Amy, nova escritora do jornal, mantem-se abaixo do radar. Bom pelo menos até o momento. Sua vida no anonimato está prestes a ser ameaçada, quando ele e Amy são convocados a acompanhar durante 15 dias o time de futebol da escola, a fim de realizarem uma matéria especial para o jornal. E entre treinos, jogos e festas, Kim se vê em meio a jogadores, lideres de torcida, e toda a galera “acima do radar”, em um ambiente nada familiar a ele, onde ele vai ter que se ajustar e lidar com situações que jamais poderia imaginar, e tudo tende a piorar, quando um certo capitão do time faz seu coração bater mais forte.
  • 762
  • 377

BV no dia do beijo

escrita por souImates
Fanfic / Fanfiction BV no dia do beijo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung era BV o tal conhecido como boca virgem, e com seus 167 anos vividos estava desesperado para dar um fim nisso, e resolveu aproveitar a junção das datas — sexta-feira 13 e dia do beijo — para achar um pretendente, e esse foi Jeongguk, o estudante que achou andando pela rua.
  • 250
  • 11

Telúrio, Amerício, Oxigênio

escrita por zartha
Fanfic / Fanfiction Telúrio, Amerício, Oxigênio
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Na quarta série, durante a Feira de Ciências, Taehyung não imaginou que adquiriria um inimigo para o resto da vida, muito menos que isso despertasse em si um desejo inexplicável pelo conhecimento.

Jeongguk e Taehyung se odeiam nas mesmas proporções em que são inteligentes. Dois nerds que competem pelo primeiro lugar, mas, quando um maldito projeto envolvendo emoções começa a ser desenvolvido, Taehyung aprende que não precisa de emoções enfrascadas alguma para descobrir o que sente pelo ex melhor amigo.
  • 528
  • 57

Jeon Farofa

escrita por astaenautic
Fanfic / Fanfiction Jeon Farofa
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 349.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Após a chegada de um encrenqueiro recém-transferido para o colégio, Jeon Jungkook nunca imaginou que viraria motivo de piada pelos corredores, sendo apelidado pelo novato sinônimo de pé no saco e encrenca, como “Jeon Farofa”, aquele em que todos passam suas linguiças. No entanto, até mesmo Jeongguk, o garoto certinho e popular, acaba ferrando ainda mais as coisas ao dar vida ao seu lado esquentadinho se tratando daquele garoto que lhe transformou em uma verdadeira piada. Até porque, na visão do Jeon, Kim Taehyung era irritante só de ter cabelo vermelho e um piercing horroroso nos lábios.

{taekook/vkook} || top!tae || bottom!jk || comédia || hateXlove || side!yoonmin x namjin

© astaenautic
  • 903
  • 843

Amnésia - Livro 1

escrita por Taelykim
Fanfic / Fanfiction Amnésia - Livro 1
Concluído
Capítulos 37
Palavras 280.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
|AÇÃO| SUSPENSE| MISTÉRIO|

Livro 1: Amnésia

Capas por: @Kaylle_ @KawnichiwA @VJkook


A história de um grupo de amigos que carrega por debaixo dos seus sorrisos um passado sóbrio. Ainda jovens foram obrigados a passar por inúmeros experimentos, com o dever de tornarem-se a arma perfeita da corporação NIZZES. Mas o líder do grupo acaba misteriosamente perdendo sua memória, em um atentado contra a sua vida. Então caberá a Jungkook ou Bunny Killer, e seus companheiros os Hunters descobrir as inúmeras mentiras e verdades ao longo desse caminho.

Mais eles terão uma difícil tarefa, que será esconder a verdade da mente vazia e sem nenhuma memória, que acordou de seu coma. Kim Taehyung está pronto, para fazer todas as perguntas necessárias, para trazer sua memória de volta. Mas seus amigos estarão dispostos a respondê-las?
  • 376
  • 243

Jeon's Café

escrita por bloggukie e vkooxk
Fanfic / Fanfiction Jeon's Café
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 26.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Jeongguk se encontra completamente apaixonado pelo rapaz que ia toda manhã em sua cafeteria, sempre no mesmo horário. Mas se sentia triste por nunca ter recebido nada além de sorrisos do dono do cabelo cor de mel, até então Jeongguk não sabia mas; Taehyung é mudo.


taekook | romance | mute taehyung
  • 1.165
  • 240