1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. taemutuals >
  4. Histórias

taemutuals

taemutuals
Nome: Vanny.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

taemutuals - Histórias

13 histórias

Gang: Your Love is Like a Drug

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Gang: Your Love is Like a Drug
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 125.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
TAEKOOK | GANGSTER | LEMON

Cansado de ser tratado pelos seus amigos como o filho certinho do prefeito da cidade, Jungkook decide procurar Kim Taehyung, o líder gangster do mais famoso e temido comércio de drogas de Daegu, com o intuito de provar aos seus colegas que é capaz de se divertir mesmo que para isso precise se rebelar contra as regras impostas por seu pai.
Entretanto, contrariando a fama assombrosa que conquistou ao longo dos anos, o Kim se recusa a vender drogas a Jeon. Disposto a viciar o rapaz em outra coisa, promete-lhe algo muito melhor...

Uma noite, era tudo que eles queriam... Mas seus caminhos se encontram novamente quando Taehyung decide ir para Seul com o objetivo de assumir a posição do antigo mafioso da região, morto sem deixar respostas.
Porém, ele não é o único e terá que lidar com Park Jimin, líder de uma gang rival que possui os mesmos interesses.
E se não bastasse, torna-se colega de quarto de Jungkook, envolvendo o garoto no mundo que Taehyung tanto queria afastá-lo.

• capa by @baby_tannie
• bottom jk; top tae
  • 745
  • 268

Wolf's Bane - taekook

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 633.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 1.912
  • 1.292

Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes (taekook)

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes (taekook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
FLUFFY | COLEGIAL | PRIMEIRO AMOR


Kim Taehyung sempre foi dono das "primeiras vezes" de Jeongguk.

Conheceram-se em um internato só para garotos na qual o pai do Kim era o diretor, tornando-se seu primeiro amigo quando tinha apenas cinco anos.
No entanto, Taehyung também veio a se tornar a primeira pessoa a abandoná-lo.  Muitas pessoas surgiram ao longo dos anos, mas nenhuma continuava ao seu lado de fato, partindo enquanto o Jeon permanecia no local que passou a chamar de casa.

Anos se passaram e Jeongguk não poderia sentir-se mais satisfeito com sua vida monótona. Estava no terceiro ano e em pouco tempo concluiria o ensino médio, podendo, finalmente, libertar-se do pequeno mundo no qual esteve confinado.
Porém, mantendo o título de "dono de todas as suas primeiras vezes", Taehyung novamente o surpreendeu ao tornar-se a primeira pessoa a voltar, despertando-lhe um mar repleto de sentimentos e descobertas na qual Jeongguk jamais imaginou ser capaz de se afogar.


"— Você era meu primeiro amor, Taehyung.

— E você nunca deixou de ser o meu."



[OS PERSONAGENS TEM TWITTER: @planeggukie & @taeskybear]


capa por  @yoongikosmo ༄
  • 361
  • 144

Love is ON a Roller - taekook ONESHOT

escrita por taemutuals e taebymin
Fanfic / Fanfiction Love is ON a Roller - taekook ONESHOT
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
FLUFFY | ROMANCE DE SESSÃO DA TARDE 

Jeongguk sempre foi um garoto expressivo e determinado. Quando colocava na cabeça que queria alguma coisa, fazia tudo que podia para conquistá-la. E isso inclui seu — não tão recente — crush por Taehyung, o estudante de literatura e possível hétero que sempre frequentava Butter, a lanchonete onde Jeon trabalhava.
Com seus patins cor de rosa, um lindo uniforme justinho e sorriso desenibido no rosto angelical — que disfarçavam muito bem os pensamentos ousados do rapaz —, Jeongguk se viu desafiado a atrair a atenção de Taehyung á qualquer custo, mesmo que para isso precisasse fazer coraçãozinhos nas panquecas que o Kim sempre lhe pedia.
No entanto... O universitário estava tão ocupado com seus deveres que sequer notava suas investidas, restando, portanto, uma única opção a Jeongguk: ajudá-lo em seu conto em troca de beijinhos nos fundos da lanchonete.

•Escrito por: @tkmutuals & @taebymin
•Fanfic escrita para o desafio/projeto do: @clubesecretofic (twitter)
• Capa por: @3RACHANGEL
  • 171
  • 20

Ocean Lovers - Taekook ONESHOT

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Ocean Lovers - Taekook ONESHOT
Concluído
Capítulos 1
Palavras 19.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Violência
TAEKOOK | ONESHOT | FANTASIA | PIRATAS & SEREIAS | PWP

Kim YoungTae é o capitão de Vanguarda, ou como muitos o chamam: Vante, o temido navio pirata pertencente á família Kim por gerações, conhecido por naufragar até mesmo os navios mais poderosos do Caribe.
Cruel, insensível e ganancioso. YoungTae descobre um tesouro valiosíssimo e retorna á Barbados para reunir sua tripulação para que possam ajudá-lo a obtê-lo. No entanto, encontra Taehyung, seu irmão gêmeo que fora esquecido e abandonado há anos pelo pai.
Após um trágico acidente, o Kim minutos mais novo, se vê obrigado a assumir sua identidade e guiar a tripulação de seu irmão em busca do suposto valioso tesouro pelos mares violentos do Caribe.
Porém, ele jamais imaginou que o tesouro que seu irmão havia encontrado e aprisionado seria Jeongguk, um 'siren' de fios dourados que não apenas se assemelhavam a ouro, porque eram, de fato, olhos violetas profundos e curiosos e uma voz encantadora capaz de enfeitiçar até mesmo corações indomáveis.
Bastou poucos momentos ao seu lado para uma paixão desconhecida os envolver, fazendo Taehyung assumir uma perigosa decisão: jamais permitiria que o capturassem. E Jeongguk não estava disposto a perder o único capaz de fazê-lo sentir todas aquelas emoções que acabara de descobrir.
Uma paixão, o Mar, um Segredo, um Perigo, um Destino. E duas almas que estavam destinadas a se encontrar.


☸ capa por: @3RACHANGEL
☸ bottom!JK & top!tae
  • 236
  • 22

Rules Before Sex - ONESHOT taekook

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Rules Before Sex - ONESHOT taekook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
ONESHOT | PWP | LEMON

Taehyung estava determinado a pedir demissão na academia em que trabalhava como personal trainer. Até conhecer Jungkook, o mais novo cliente do local, que atraiu sua atenção sem muitos esforços com sua aparência singular, desde os fios de cabelo azulados as tatuagens espalhadas pelo corpo bonito e seu familiar gloss de tutti-frutti.
Curioso com a forma como este o olhava, cedeu as ordens de seu chefe e melhor amigo, tornando-se seu personal trainer particular.
Ele só não imaginava que, a partir daquele dia, teria que lidar com as provocações indiscretas de Jungkook sempre que se encontravam para os treinos. E se Jeon não o intimidasse tanto com seus olhares afiados, sem dúvidas flertaria em resposta até conseguir saciar os desejos que o consumiam cada dia mais.
Infelizmente, o Kim sequer desconfiava que por trás da máscara de bad boy, existia um garoto doce e com uma grande paixonite por si, disposto a conquistá-lo com seu jeitinho atrevido e ligeiramente mandão.

• Capa por @H0PESHY
• TopTae; BottomJK
  • 392
  • 20

Kookies ou Taevessuras (taekook) ONESHOT

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Kookies ou Taevessuras (taekook) ONESHOT
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Sinopse

ONE-SHOT | TENTATIVA DE COMÉDIA

Halloween: O dia em que jovens, adultos e crianças encontram seus próprios meios de se divertirem durante a noite. Seja com fantasias, festas, bebidas, doces ou... Travessuras.
Para Jungkook, sua noite estaria repleta de todas essas coisas, em especial a que o envolveria cavalgando no colo de seu "crush platônico", mesmo que para isso, tivesse que ceder ao desafio proposto por Kim Taehyung, o único garoto que tinha a capacidade de dominar a mente nem um pouco inocente de Jeon.
Bastava se aventurar na Casa Mal Assombrada do bairro sem se assustar, que Taehyung finalmente cederia às suas cantadas baratas e lhe daria a chance pelo qual tanto fantasiou. Se perdesse, o Jeon teria que ajudá-lo a realizar seus desejos, que infelizmente, sem que Jungkook saiba, não o envolviam.
E ele faria isso.
O único problema é que Taehyung estava disposto a assustá-lo de todas as formas possíveis, afinal, estava interessado em seu melhor amigo.

↪One-shot especial de halloween
↪Capa por @H0PESHY
↪revisão por @moinalovesbts
↪Não aceito adaptações desta obra.
  • 331
  • 39

Jacktae (taekook)

escrita por taemutuals e isnotragedies
Fanfic / Fanfiction Jacktae (taekook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 24.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
ONESHOT | CLICHÊ | PWP


Se havia alguma coisa da qual Jeongguk se orgulhava, com certeza era o seu poder de sedução. Sabia que era lindo, charmoso e poderoso, portanto abusava desses fatores para deixar muitos e muitas de queixo caído por sua personalidade tão atrevida, ostentando o belo piercing no umbigo e o mini-shorts que revelava as coxas fartas, levando todos a loucura. E, claro, um dos jogadores do time de basquete, Taehyung, não poderia ficar de fora da rede de sedução que Jeongguk gostava de envolver as pessoas.


Por mais que o Kim dissesse aos quatro ventos que era heterossexual, fazendo questão de mostrar sua namorada vestindo a sua jaqueta do time como um símbolo de compromisso, era difícil acreditar em suas palavras logo quando os olhos mostravam tanta atração e admiração pelo filho caçula do seu treinador, que era como um diabinho para a sua mente sã. Dessa forma, notando que Taehyung não era, realmente, quem dizia ser, Jeongguk resolve investir com provocações direcionadas ao rapaz para tê-lo doidinho até o momento em que ele assumiria tudo: entregando-lhe sua jaqueta. Simples assim.

Mas Taehyung não arriscaria sua reputação por uma mera atração facilmente. O Jeon teria que convencê-lo de que o risco valeria a pena.


- by taemutuals and isnotragedies
- side yoonmin
- capa by baby_tannie
  • 774
  • 37