1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. tailanedds >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

tailanedds - Histórias Favoritas

3 favoritos

Please, Dont Go

escrita por WolfGirlAlways
Fanfic / Fanfiction Please, Dont Go
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural
E se Bella não fosse a verdadeira companheira de Edward?
Uma noite em que Edward deixa Bella com Jasper para sua proteção e porque Bella precisava dormir,afinal passou por muita coisa...
Jasper e Bella acabam por dormir juntos, uma força os uniu , e os dois se apaixonaram... Edward foi embora e deixou Bella a mercê de todos os perigos.

Uma família, Uma nova vida, um novo recomeço...

Mas e se o Cullen voltarem?


Shipper: Jasper & Bella
  • 240
  • 74

Para sempre sua, Isabella.

escrita por Ladyink
Fanfic / Fanfiction Para sempre sua, Isabella.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
“Esquecer você seria... Perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Eu te amo Isabella, jamais duvide disso."

Alguns dizem que o que move o mundo é o amor. Ousam dizer que esse simples sentimento é mais forte que qualquer outra coisa. Mas seria ele capaz de superar décadas? Seria mais forte que a compulsão mais poderosa, a única capaz de compelir até mesmo um vampiro original? Seria capaz de frear, mesmo que só por um minuto, o original criado com o intuito de matar vampiros? Você pode imaginar um amor assim?

"[...] - Deixe-a ir. Faça o que quiser comigo mas deixe Isabella - A voz rouca do vampiro praticamente implorou - Por um dia ter sido meu pai, é tudo o que lhe peço. Deixe que ela vá.

O único motivo por que Mikael vivia era matar vampiros, principalmente seus filhos, mas algo naquele momento o freou. Algo na forma como Elijah se encontrava, como um menino que não havia feito nada de errado porém ainda sim iria apanhar do pai. E então a mente do vampiro que matava vampiros foi tomada por uma de suas memórias mais ternas: o nascimento do filho. Nobre, bondoso, gentil, leal... Seria seu orgulho. Mesmo após ter sido transformado em um monstro ainda mantinha suas virtudes. Ele não poderia matar seu garoto de ouro. Não ali. Não naquela data.

Mikael então decidiu que aquele seria o último presente daria ao filho. "Feliz aniversário Elijah" o vampiro pensou. [...]"
  • 133
  • 74

The Dark Side of Red

escrita por HilaryStewart
Fanfic / Fanfiction The Dark Side of Red
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Quando Bella é deixada por Edward em Lua nova,ela passa por intenso processo,sua depressão está tirando suas forças e vontade de viver,mas de repente,tudo em sua vida muda,agora,com um melhor amigo que a ajuda,uma amiga loira louca,mudam a sua vida,mas principalmente um belo par de olhos azuis,Seu dono ? Damon Salvatore.
  • 236
  • 43