1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ARMY_kim-taehyung >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ARMY_kim-taehyung - Histórias Favoritas

56 favoritos

O idiota ( Jeon Jungkook )

escrita por hanalp_p
Fanfic / Fanfiction O idiota ( Jeon Jungkook )
Concluído
Capítulos 57
Palavras 211.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O destino parecia gostar de pregar peças e os fazer acreditar que tinham tudo sobre controle. Em um lugar aonde o peso de uma arma vale mais que os seus valores e seu sobrenome pesa mais que sua alma , amar alguém poderia se comparar a colocar o alvo em sua testa. Sn descobriu da pior forma possível que estar naquele mundo não era a pior parte , mas sim amar alguém que era o rei dele.
O que fazer quando seus ideais são postos a prova e só o amor não parece suficiente ?

.....

" Alguém já disse que você fica muito linda com raiva ? "


" Alguém já disse que você é um idiota ? "


|| Jeon Jungkook || || comunidade ||


História por : @hana_Jk

Capa por : @junabi_
  • 2.387
  • 487

O ânimo que me habita

escrita por kakaulitzz
Fanfic / Fanfiction O ânimo que me habita
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 366.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Victor Nikiforov é um homem infeliz. Sua vida é monótona, com muitos arrependimentos e nada de aventuras. Sua esposa, Diana, não é nenhuma flor que se cheire. O filho do casal, Yurio, é um adolescente mimado e de pavio curto. Até que um dia, Victor encontra um amigo de seu filho chamado Yuri Katsuki. O jovem japonês era lindo, tinha uma aura rebelde e uma energia jovial que tanto lhe fazia falta. E então, Victor vê em Yuri sua grande oportunidade de aproveitar mais a vida e dar a volta por cima em seus problemas conjugais. No entanto, sentimentos atormentam o acordo estabelecido para o relacionamento às escondidas dos dois amantes. Mas afinal, como é que aquele relacionamento daria certo sendo Victor casado e sendo bem mais velho que Yuri? Como funcionaria com Yuri tendo um passado tão conturbado, ainda mais com suas doenças? E como se isso não bastasse, até onde a esposa de Victor estaria disposta a lutar pelo que é dela? Certamente, honestidade não é bem o perfil desse triângulo amoroso. Uma vez a honestidade em falta e os segredos cada vez maiores, em quem Victor deveria confiar?

Observação: os meninos de Banana Fish participam da história como personagens secundários. Nesta fanfic, o foco será em Yuri!!! On Ice, e não em Banana Fish.
Não precisa ter assistido nenhum dos animes para compreender a história.
  • 473
  • 1.513

Kitty Gang e o Tatuador (YoonMin)

escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Kitty Gang e o Tatuador (YoonMin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 42.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kitty Gang – vulgo Park Jimin –, é um dos criminosos mais procurados em todas a Coréia do Sul, conhecido por seus crimes e sua doce mania de demonstrar o quanto ama o rosa, mesmo nos crimes mais bárbaros. Ninguém conhece sua verdadeira identidade, talvez porque temem realmente conhecê-lo, julgam que o mesmo não tem coração.
Min Yoongi é um jovem tatuador de 26 anos, seu corpo parece um templo para sua arte, já que é coberto por tatuagens. É como o mesmo sempre diz; “Se amo tanto a arte, por que não expor ela pelo meu corpo?”
Em um fim de expediente bem cansativo no estúdio de tatuagem Dream Gold Tattoo, quando estava para fechar apareceu um rapaz nada peculiar, o mesmo insistiu muito para que fosse atendido, e o Min cometeu um grande erro e realmente atendeu o jovem naquela noite. Se tornando o alvo do tão temido Kitty Gang.
  • 863
  • 1.107

Miraculous: As Aventuras de LadyBug e Chat Noir

escrita por macaverde_
Fanfic / Fanfiction Miraculous: As Aventuras de LadyBug e Chat Noir
Concluído
Capítulos 52
Palavras 58.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Essa é a versão de Miraculos dos dois pontos de vista, Marinete (LadyBug) e o Adrien (Chat Noir).
  • 245
  • 544

Tatuador idiota (Jeon JungKook)

escrita por baemimi
Fanfic / Fanfiction Tatuador idiota (Jeon JungKook)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 80.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Após a morte de sua amiga, Sn estava sem estrutura, sem chão, queria esquecer aquilo, mas não podia. Não se tratava de uma coisa simples e sim da sua amiga, a garota então se sentindo culpada, decide fazer uma tatuagem em homenagem a sua irmã de outra mãe, mas ela não esperava que seu tatuador seria tão gato, não esperava que iria transar com ele, não esperava que ia morar na mesma casa que ele e não esperava que iria se apaixonar por ele.
  • 846
  • 721

Given - E agora?

escrita por Kattsu_Todoroki
Fanfic / Fanfiction Given - E agora?
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 6.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Given
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Uenoyama e Mafuyu assumiram seu relacionamento para seus parceiros da banda, mas e agora? O que vai acontecer? Ficarão nesse relacionamento secreto "para sempre"?
  • 193
  • 226

Cicatrizes - Colin ( Is It Love )

escrita por Mick-C
Fanfic / Fanfiction Cicatrizes - Colin ( Is It Love )
Concluído
Capítulos 18
Palavras 57.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
- Onde você tá sua vadia!! CADÊ VOCÊ!! Eles te abandonou também, sabe por que? Porque somos iguais, porque você é um LIXO!!! Uma merda como eu, e ninguém te amo, não temos ninguém, não somos ninguém!! Você não passa de uma PUTINHA NOJENTA!! - Então a porta do armário se abre e ele pega meu braço me puxando para fora, eu luto mas não adianta ele é mas forte que eu. Ele fede a álcool, a sujeira, e a Zona, ele me dá um sorriso que arrepia a minha alma.
- Faz um favor e fica parada - então sinto a primeira cintada queimar no meu rosto, então me encolhi em posição fetal, e sentia meu corpo queimar, era uma atrás da outra, e cada vez mas forte.
Ele para e vai até a garagem voltando em seguida, para na minha frente e coloca uma chave inglesa, um pedaço de pau, e seu cinto, ele olhou para mim com um sorriso só rosto.
- Escolhe - senti o medo tomar conta de mim, mas havia um sentimento que superava, a raiva.
- A chave inglesa - Sorri para ele e vi o ódio no olhar dele, ele pegou a chave com raiva e veio encima de mim.
- SUA VAGABUNDA...
  • 52
  • 90

Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS

escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS
Concluído
Capítulos 19
Palavras 19.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
- Em Busan, pai? Eu não sei...
- Você não disse que quer viajar e conhecer outras culturas? – Ele se sentou ao meu lado na cama me mostrando uma fotografia. – Você ainda vai poder passar um tempo com seus avós que há tempos sentem sua falta. Quando foi a última vez que você os viu? Quando tinha 10 anos? (S/N) você agora já tem 17!
- Mas eu falo com eles via Skype.
- Não é a mesma coisa. Eles queriam ter participado mais da sua vida, você sabe. E além disso, você vai conhecer pessoas novas, fazer o último ano do ensino médio num lugar totalmente novo enquanto você se aperfeiçoa no idioma coreano, você sabe que pode se comunicar no inglês.
- Eu sei pai. – Abri um sorriso no rosto. – Tudo bem, eu quero ir sim. Conhecer coisas novas é sempre bom, não é?
- É assim que se fala! – Ele me entregou uma passagem aérea.
- O senhor já comprou? E se eu não tivesse aceitado?
- Eu comprei justamente pra você não recusar. – Nós rimos.
  • 940
  • 128