1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aboutswen >
  4. Histórias

aboutswen - Histórias

4 histórias

Beyond The Camera.

escrita por aboutswen
Fanfic / Fanfiction Beyond The Camera.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 46.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dizem que o amor acontece da forma mais inesperada possível. Será isso verdade? Jennifer e Lana, duas atrizes pouco conhecidas, estavam para descobrir isso, tanto com outras pessoas quanto com si mesmas. Embora tendo personalidades completamente diferentes, havia um imã, uma energia que parecia querer fazer com que as duas ficassem juntas.
Seria possível o amor transcender as telas da televisão? Seria possível o amor, a paixão, a luxúria driblar as regras impostas no meio midiático? Como já dizia a série em que as duas trabalhavam: O amor é a magia mais poderosa de todas. Verdade ou mentira? Seja qual for a resposta, as duas irão descobrir.
  • 392
  • 257

Apenas Uma Noite

escrita por aboutswen
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Noite
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não existe história de amor.
Sério, se você está lendo essa história e acha que é mais uma história de amor do tipo garota-conhece-garota-e-se-apaixonam, sugiro que fechem agora esse site e vão ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Sério. Bem, na verdade... não, também não leiam esse livro. Quer saber? Se você espera uma história de amor, com toda a pompa e circunstância, a minha recomendação é: desista. Essa história não é para você. Na verdade, nem para mim essa história é.
Essa história é para ela. Para que ela saiba tudo que senti quando olhei em seus olhos pela primeira vez. Para que entenda que tudo na vida é feito de escolhas, e ela tem a chance de escolher certo dessa vez. Para que ela entenda que, mesmo que eu ache que não existe amor, eu cheguei bem perto de acreditar quando a conheci. Conto isso com um gravador na minha frente e, assumo, talvez o álcool tenha consumido um pouco a minha mente da mesma forma que ela me consumiu.
Bem, já sei que está ficando confuso mas eu vou explicar, prometo. Vou contar tudo do início, sem deixar passar nenhum detalhe de como eu me apaixonei perdidamente pela namorada do meu irmão.
  • 80
  • 29

Para Sempre Eu e Você - ONE SHOT

escrita por aboutswen
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Eu e Você - ONE SHOT
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sempre permanecerão três sentimentos no mundo: A fé, a esperança e o amor. Não, não sou eu que estou dizendo. Os livros já traziam essa ideia e, ah, posso afirmar com certeza que essa ideia me agrada muito. Como viveriam os amores impossíveis caso não existissem esses três sentimentos? Fé para acreditar num futuro no qual poderão viver o tão sonhado "Felizes Para Sempre", Esperança de que, sim, é possível uma sociedade com direitos iguais, uma sociedade livre de julgamentos, uma sociedade segura para pessoas como elas viverem. E amor... amor para superar qualquer barreira imposta, amor para superar até a maldade do tempo que insiste em afastá-las uma da outra.

Nessa história, não existe protagonista maior do que o coração acelerado, o suor frio nas mãos e as borboletas no estômago. O protagonista é o amor. Ambientada no passado, Para Sempre Eu e Você mostra que, sim, o amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.
  • 39
  • 10

Metal Coffin On Wheels

escrita por aboutswen
Fanfic / Fanfiction Metal Coffin On Wheels
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
19 anos não são 19 dias. Emma e Regina eram donas de um relacionamento duradouro, repleto de altos e baixos, mas também de muito amor, respeito e confiança.
Numa tarde chuvosa, Regina decide começar a contar a história das duas para os seus filhos, resultando numa narrativa cômica sobre os acontecimentos que levaram ao casal modelo que são agora. Contada de forma leve e descontraída, Metal Coffin On Wheels mostra que, quando um casal é feito para durar, o destino ajuda. O destino e, claro, o fusca amarelo da loira.
  • 31
  • 7