1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tammys2 >
  4. Histórias

Tammys2 - Histórias

3 histórias

Amnésia

escrita por Tammys2
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
A vida pode ser facilmente representada por uma árvore.
Onde o tronco seria o nosso próprio ser, os galhos seriam os laços que formamos com as pessoas, cada um deles representando um encontro com alguém, por mais insignificante que seja, mas as folhas… Ah, as folhas. Elas representam nossas memórias.
Todas as nossas memórias são como as folhas das árvores, elas crescem e se tornam de um verde intenso e vivo, até que chegue uma época em que elas se desgastem e se tornem de um amarelo alaranjado triste, solitário, porém belo, tão belo que nada seria mais digno do que o próprio vento a lhes fazer companhia na hora de abandonarem a árvore. Apenas o vento a observar o delicado esvaecer de uma memória.
Mas o que acontece quando a árvore perde suas folhas cedo demais?
  • 121
  • 49

Obrigado por me amar

escrita por Tammys2
Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
Você não faz ideia do quanto eu agradeço por você não ter me abandonado como os outros, por ter ficado comigo e me feito sorrir, por ter me dito "eu te amo" enquanto os outros diziam eu te odeio, realmente obrigado por me amar.
  • 4
  • 2

Descobrindo Sentimentos

escrita por Tammys2
Fanfic / Fanfiction Descobrindo Sentimentos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Gay / Yaoi
- Eu te amo Taiga- Kagami se assustou com a repentina declaração do outro, mas o ver aquele sorriso sincero e aconchegante acaba sorrindo e responde :
-Eu também te amo Daiki- o moreno aumentou ainda mais o seu sorriso e deu um beijo em Kagami, não um beijo com malícia mais sim um beijo puro que conseguia demostrar tudo o que sentiam, era uma beijo totalmente sentimental, ao se separem ficaram de conchinha e adormeceram ali mesmo no chão da sala onde tiveram a melhor noite de suas vidas e descobriram seus verdadeiros sentimentos.
  • 46
  • 4