suIIivan

suIIivan
.wubba lubba dub dub.
Nome: 𝕄𝔞𝔧𝔲 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚎 | the-carente {valedafarofa¡!squad} [[email protected]]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Cadastro:

suIIivan - .wubba lubba dub dub.


Escreveu
xuxu, divulga nessa conta aqui >> @expeIIiarmus <<



i cαท [+sєє] τнє s τ α r s ƒrσм /.αмєricα
i (?)ωσทdєr, dσ y❥υ sєє τнєм² 彡τσσ?

+aka Cookie — ficheira since 2k16 — вeta яeader


.sobreviva;!

Postado






rυท ⇢αωαy (ωiτн мє)
彡ℓσsτ sσυℓs iท /.rєvєℓry
⊰rυททiทg 𝕨𝕚𝕝𝕕 αทd rυททiทg ⓕⓡⓔⓔ


Mostrar Spoiler: Sinopse & Música Tema



Após o sumiço dos X-Men, cada vez mais mutantes são revelados. O Gene X nunca se fez tão presente. Nem foi tão rejeitado. O governo dos Estados Unidos quer acabar com a geração de humanos com poderes, e por isso cria o Projeto Farejador, que investiga alguns mutantes capturados e mata os inúteis.
A Resistência Mutante, que escondia suas bases bem debaixo do nariz do Governo, é finalmente encontrada. O sacrifício feito pela jovem Adhara, no intuito de salvar alguns poucos mutantes da sede de Washington, desencadeia fuga, fúria e traições. A única regra é: Sobreviva!









Mostrar Spoiler: Informações importantes



Você não precisa necessariamente ter assistido The Gifted para participar, visto que todas as informações necessárias nós disponibilizaremos. Mas caso esteja em busca de uma série nova, fica aí a recomendação.
Qualquer dúvida que tenha é só dizer, pelo comentário em destaque na fic, pela timeline ou até mensagem privada. Sem timidez, estamos aqui para isso <3
A história se passa em Washington D.C., Estados Unidos, 2018.
O Serviço Sentinela é uma organização vinculada ao governo que procura e neutraliza mutantes pelo país, sob a ideologia de “proteção à raça humana”. Seu carro-chefe e maior arma contra aqueles que possuem o gene X é o Projeto Farejador (Hound Project), que utiliza robôs equipados com visão térmica e de raio x, além de serem muito rápidos e quase indestrutíveis.
Todo mutante capturado que tenha poderes úteis no rastreamento dos outros é incluído numa outra aba do Projeto Farejador. Dopados com uma forte droga - conhecida como Kick - que faz os usuários sentirem-se invencíveis, os candidatos tornam-se dependentes e fazem o que lhes é mandado, para que assim recebam mais doses. Estes são mais utilizados como agentes infiltrados na Resistência.
Pesquisas sobre fusão foram aprimoradas, permitindo que desenvolvessem um aparelho que combina os poderes de pares de mutantes escolhidos a dedo, através do contato manual. O objetivo geral é que tais duplas sejam usadas em combate, para ataque e/ou defesa.
Além disso, o governo tem em mãos uma série de estudos sobre a eliminação total do gene X do DNA. Não se sabe se testes atuais em mutantes já foram efetuados, muito menos se obtiveram sucesso, visto que o único que executou tal processo – no próprio filho, com êxito, há cerca de trinta anos – era um mutante e morreu nas mãos do Serviço Sentinela.
A Resistência MutanteMutant Underground – foi criada pelos X-Men, antes que desaparecessem sem deixar rastros. Com sedes escondidas por todo o país, tem o objetivo de acolher e treinar mutantes na surdina para que consigam sobreviver na sociedade humana. Quando atacados, preferem fugir e salvar o máximo de pessoas possível, reagindo unicamente se necessário.
O Clube do InfernoHellfire Club – deriva da extinta Irmandade, e procura recrutar e treinar mutantes para guerrearem diretamente com o governo, num futuro próximo. Seus membros, cansados de correr, buscam dar uma resposta mais concreta ao Serviço Sentinela, e seus meios estão longe de serem pacíficos. O Clube voltou à ativa recentemente, sob a liderança de Polaris e das irmãs Frost.
A fanfic é sobre sobrevivência, lembre-se. Sim, haverá combates. Sim, incluiremos um romance aqui e uma treta ali. Mas o foco é a fuga.




...ℓσทg @,ℓivє τнє #ρiσทєєrs¹
{rєвєℓs+ αทd mutineers
✓gσ 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒉 αทd нαvє [-ทσ] ❝ƒєαr❞





O prazo para envio das fichas termina no dia 31.03.2018, sem exceções.
Serão 10 vagas, independentes do sexo. Mas façam meninos, por favor!
Reserve sua aparência e poder no local indicado para tal.
Brigas nos comentários não serão toleradas, resultando na desqualificação dos envolvidos.
Escolham pessoas famosas, com imagens e gifs de qualidade e em abundância. Nada de animes, desenhos, youtubers, bloggers ou digital influencers.
Photoplayers que fujam do típico loiro de olhos azuis são muito bem-vindos, diversifique!
Repetindo: diversifique! Toda e qualquer sexualidade será bem-vinda.
Tenha coerência, por favor. Ok, o Bradley Cooper é muito bonito mesmo, mas não serve para um personagem de dezessete anos.
Máximo de três fichas por pessoa, sendo uma feminina, uma masculina e uma de sua escolha. Meninos fazem muita falta em interativas.
Você não pode fazer a ficha do seu par, desculpa.
Apenas um poder por personagem; não crie nenhum Superman, porque além de ser da DC rs personagens assim são extremamente difíceis de se trabalhar.
Os poderes podem ser hereditários, {The Hounds are coming} desde que seu personagem não seja parente de algum X-Men/membro da Irmandade – já que não se sabe o que houve com eles – ou alguém presente na série (Polaris, Eclipse, Blink, as irmãs Frost, os Strucker, etc).
Lembrem-se de estabelecer uma ligação – implícita ou explícita – entre a história e a personalidade. Afinal, o que vivemos nos torna quem somos.
Fichas apenas através de jornal, tumblr ou google docs. Nada de mensagem privada ou comentário.
É claro que uma ficha enfeitada é algo agradável de se ver, mas o que realmente conta na hora da seleção é a qualidade. Se está bem detalhada, coerente, organizada, etc. Portanto, a decoração pode ficar em segundo plano.
Favorite a fanfic, ou pelo menos a mantenha na sua biblioteca, para que receba as notificações de atualização.
Caso passe, não se torne leitor fantasma. Não sabe como é bom acordar e ter um aviso de comentário no capítulo novo, ainda mais quando é uma bíblia. A gente adora <3
A frase-chave está no meio das regras, inclua no início ou no fim da ficha ;)





Mostrar Spoiler: Personagens das autoras





Pietra Maeve Bertolli || 19 anos || Pirocinese || @zucker

Pietra é uma garota muito focada e determinada, traço exigido por seus poderes; manter o controle e ter uma noção clara de cada um de seus objetivos são coisas essenciais em sua vida. Logo, sabe muito bem separar o coração do cérebro, optando por agir sempre de acordo com o segundo. Na cabeça da jovem, isso é uma grande demonstração de força, já que com suas emoções mantidas para si o risco de deslizes é consideravelmente diminuído.
Gosta de manter uma aparência agradável e pouco intimidadora, sorrindo e socializando com quem quer que queira se aproximar, porém, evita falar muito de si logo de cara. Uma dificuldade real é vê-la ir até um desconhecido e tentar fazer amizade com ele, pois é um tanto reservada. Não é timidez; na verdade, Pietra tem muita desenvoltura quando abordada, e nunca fica sem assunto. Por isso, apesar de evitar tópicos que a envolvam, pode acabar estendendo uma conversa por horas, de tão tagarela.
Importa-se verdadeiramente com cada um de seus amigos, mas como não demonstra em público, recém-chegados podem pensar que Pietra é um poço de falsidade. Mas ela não liga para esse tipo de julgamento, afinal, quem a conhece – e faz a diferença na vida da garota, diga-se de passagem – sabe que quando precisam, ela está ali. Geralmente, com um filme de terror em mãos e um balde de pipoca do tamanho da própria fome, pronta para passar a noite em claro animando o/a amigo/a, se preciso for.
Ninguém nunca a vê chorar de verdade, não mais que uma única e solitária lágrima, aconteça o que acontecer. Não se irrita facilmente com brincadeiras e provocações, prefere rir e levar na esportiva, o que pode desconcertar ou até desafiar os mais sarcásticos. No máximo, ela irá cobrir você em xingamentos, mas nada que a impeça de falar contigo normalmente minutos depois. Evita guardar rancor, mas erre duas vezes da mesma forma para ver se recebe uma terceira chance? Pietra também tem um orgulho a ser zelado, mocinho.
Calada e extremamente observadora, só dá sua opinião quando necessário, ou seja, o clássico “fala pouco, mas quando o faz, todos param para ouvir”. Não há um só detalhe que lhe escape à inspeção. Sabe medir as palavras antes de dizê-las, de forma que não ofenda o interlocutor, ainda mais quando é alguém que pode favorecer sua causa de alguma forma. Tem o costume de pensar muito e olhar para todos os lados várias vezes antes de tomar qualquer decisão, atitude que da mesma forma em que a torna cuidadosa e hábil com estratégias e argumentos, também pode consumir um tempo valioso. Indecisa? Não, cautelosa é a palavra. Em excesso, inclusive.
Adora eficiência, simetria, igualdade; a busca pela perfeição, para Pietra, nunca termina. Vaidosa até o ponto em que isso começar a atrapalhá-la, nesse caso pode parecer que mora na rua, mas sua organização ainda é impecável e meticulosamente regrada. Ao contrário do que se imagina até aí, Pietra é muito elétrica, não para quieta um segundo. Quando aparentar estar parada, preste um pouco mais de atenção e a verá batucando os dedos, balançando os pés, alisando a roupa. Detesta sair de sua zona de conforto, aprecia estabilidade e rotina, e tudo o que é novo faz com que se sinta ameaçada. Portanto, a fuga da sede na qual passou quase a vida toda abalou suas estruturas.






Troye Maximillian Ackermann || 19 anos || Manipulação de Mana/Manocinese || @mostless

Troye é um garoto bem calado. Simplesmente prefere ficar na dele, só ouvindo as conversas e fala apenas quando é requisitado. Tudo porquê acha que não vale a pena perder seu tempo com conversas, já que a maior parte dessas, vindas de pessoas da sua idade, são totalmente fúteis. Troye odeia futilidade. Odeia ser assim. Ele gosta que entrem em uma conversa, façam uma ação que acrescente alguma coisa, não só por fazer. Por esse mesmo motivo, quando sente-se inútil ou ruim em alguma coisa, ele fica extremamente frustrado.
Troye foi criado pelo pai para ser o mais perfeito possível, sem ter no dicionário a palavra "erro". Por esse mesmo motivo, não suporta erros de sua parte e cobra muito de si. Também é bastante organizado com suas coisas e pensamentos; perder a linha de raciocínio ou não se organizar antes de algo importante deixa o jovem inquieto. Talvez seja por isso que Max é tão racional e realista. Sempre leva as coisas pelo lado lógico das coisas e não gosta de criar falsas esperanças. Ele analisa em um segundo todas as possibilidades em seu cérebro com rápido raciocínio e toma uma decisão. Dito e feito.
Troye tem a mania de soltar tudo o que pensa antes de ponderar as palavras. Tudo que vem à cabeça, fala. Quando fala, logicamente. Ele tem o costume de cortar grosseiramente as pessoas quando estão a falar asneiras, sendo um tanto inconveniente por isso. Se pedir sua opinião, se prepare para qualquer tipo de resposta.
Ele é um ótimo líder. O jeito observador; nada passa despercebido à análise do jovem, e a postura firme o fazem ser ouvido sempre que diz sua opinião. O que também o torna, por natureza, manipulador. Usa a grande inteligência não só para os estudos, mas para ter argumentos que fazem com que qualquer um dobre-se à vontade dele.
Entretanto, é calmo e bem difícil vê-lo perdendo a boa. Quando alguém o estressa, ele prefere não perder seu tempo e apenas fingir que a pessoa não disse ou fez tal coisa, usando um pouco de sarcasmo com o indivíduo.
Troye não é um grande admirador de regras. Sabe que são feitas para o bem, porém só as segue se não contrariam sua própria vontade. É aí que ele joga a compostura pro alto e segue sua intuição. Tal característica torna-o livre. Ele não consegue ficar enlaçado em uma linha de pensamento, ou preso no mesmo lugar por muito tempo. Gosta de sentir a natureza, sentir a liberdade em suas veias. Ele simplesmente fica desnorteado quando não sente tal coisa. Aliás, quando embarca em alguma aventura ou deixa seu espírito livre tomar conta, torna-se um tanto intenso. Ele ama aproveitar uma experiência ao máximo, se jogar de cabeça em cada oportunidade e saboreá-la ao máximo.
Ele não é apelidado de Secreto à toa. Ninguém sabe seus segredos. Poucas pessoas conseguem discernir seus sentimentos. Tudo isso por se fechar para o mundo, tentando não ser machucado. Também por não saber expressar sentimentos sem se confundir, por mais que não admitam isso. São poucas as pessoas que tem a sorte de conhecê-lo por inteiro.
É esse o lado de Troye que poucos conhecem. Uma personalidade que só aqueles que adquirem sua confiança e amizade verdadeira, sentirão.
Aí será quando ele demonstrará o grande coração que tem. Não consegue ver alguém sofrendo, saber que tem conduções de ajudar, e não fazer nada. Ele ativa o modo corajoso e daria a vida para dar suporte ao indivíduo. Também foi dotado de um humor afiado, que arranca risadas da pessoa mais ranzinza existente. Ele simplesmente sabe a hora e a palavra certa para te fazer gargalhar alto, ou relaxar.
Troye é aquele amigo que todos gostariam de ter e não abrem mão por nada quando têm. É simpático, consegue acalmar e encantar qualquer um. Traz certa paz àqueles que estão à sua volta pela confiança que esbanja e pela tranquilidade no olhar. Não é um jovem rancoroso, pelo contrário, pensa que a mágoa envelhece a alma e endurece o coração. Quando erra, assim que percebe o ocorrido, se desculpa. E quando alguém pede por seu perdão, recebe. Claro que com restrições; Max não é o Papai Noel do perdão e julga quem merece sua indiferença ou não.
Troye é um ótimo ouvinte; estará disposto a escutar o desabafo de um amigo por horas a fio, se for preciso. E, curiosamente, é um bom conselheiro, principalmente romântico. Pode nunca ter vivenciado a experiência que lhe requer opinião, mas terá a palavra certa ao menos para animar.
O garoto possui um grande senso de justiça; não consegue ver algo errado sendo feito sem se meter no meio e garantir uma situação justa. Além disso, por mais a balança penda para um lado que o lado emocional defenderia, como um amigo, por exemplo, Troye sempre escolherá o correto. Isso, contudo, se não for nada grave. Se não, defende a ferro e fogo aqueles que ama, e mostra uma fúria escondida; tudo para garantir a segurança deles.






Adhara Helene Schneider || 16 anos/morta || Hematocinese || @zucker

Adhara contrariava completamente a natureza sombria de seu poder. Foi uma menina muito alegre e otimista, sempre vista com uma expressão sonhadora e um sorriso ansioso por liberdade no rosto. O tipo de garota que cresce fisicamente, mas no fundo morre de vontade de voltar a brincar de boneca, e até hoje coleciona bichinhos de pelúcia no quarto cor-de-rosa.
Apesar de parecer ingênua e ser sempre tratada como criança, Adhara era muitas vezes mais coerente e madura em algumas decisões que vários dos adultos, vendo problemas e respostas onde até então não havia. É claro que não participava das assembleias dos mais velhos livremente, aparecia por lá de penetra mesmo. Esperta desde o berço, aprendeu rápido a utilizar a seu favor a imagem subestimada que a maioria tinha de si, e isso a colocou em muitas enrascadas por ouvir o que não devia.
Leal até seu último suspiro, fazia o que fosse necessário por seus amigos, indo contra tudo e todos para que eles ficassem bem. Sem dúvida, seu senso de amizade ia bem mais longe que seu bom-senso, ou até que seu senso de justiça – favorecia seus companheiros mesmo nas ocasiões em que eles estavam mais errados. Adhara nunca soube o verdadeiro significado da palavra limites, talvez reflexo de todo o afeto que sempre recebeu, que também não tinha dimensão.





all hail τнє %υทdєr}dσgs
all hail τнє !ทєω кids;;
all hail τнє [-συτ]ℓαω(s)


Mostrar Spoiler: Modelo de ficha

(retire todos os parênteses, inclusive este)
Geral
➵ Nome completo (o significado é opcional)
➵ Apelidos (caso tenha, diga quem deu, o motivo e quem pode usar)
➵ Idade & Aniversário (16 a 21 anos)
➵ Aparência (descrição opcional, inclua fotos & gifs)
➵ Photoplayer
Capacidade
➵ Poder
➵ Limitações & Fraquezas
➵ Habilidades extras
Vida pessoal
➵ Orientação sexual (diga também se é assumido)
➵ Personalidade (desenvolva bem, os detalhes nos ajudam bastante)
➵Nacionalidade (se for estrangeiro, diga por que está nos EUA e como chegou a Washington)
➵ História (adoro um drama, mas com moderação, por favor)
➵ Família (nome, idade, ocupação, aparência e relação)
Curiosidades
➵ Gostos & Desgostos (não precisa de uma lista enorme)
➵ Manias & Hobbies
➵ Tem algum vício? Se sim, qual?
➵ Medos, traumas, alergias & fobias (todo mundo tem medo de alguma coisa, né)
➵ Par? (marque com um X apenas uma opção)
[ ] Sim.
[ ] Não.
[ ] Vocês decidem.
Relações
➵ Amigos
➵ Pessoas com que não se dá bem (os únicos inimigos aqui são os agentes do governo)
➵ Par (caso tenha)
➵ Pietra Maeve Bertolli [personagem de @zucker]
➵ Troye Maximillian Ackermann [personagem de @mostless]
➵ Era próximo de Adhara Helene Schneider?
Extras
➵ Sabe que pode não ser aceito?
➵ Está ciente de que agora seu personagem pertence a nós e, portanto, pode se ferir gravemente, virar a casaca, abandonar a equipe ou até morrer ao longo da história?
➵ Comentará sempre que possível, justificando-nos quando não for?
➵ Podemos mudar o que for necessário na ficha para o desenvolvimento da fanfic? Não se preocupe, nós lhe avisaremos.
➵ Algo mais?





Mostrar Spoiler: Reservas Antecipadas
@_Alexi_ - Shawn Mendes - Genesis Animalesca
@_Alexi_ - Taylor Hill - Controle dos Quatro Elementos
@Imperatriz_ - Lindsey Morgan - Eletrocinese
@incompleta - Kat Graham - Grito supersônico
@indecidir - Dominic Sherwood - Controle da fauna & flora
@despasite - Emeraude Toubia - Rajada Psiônica
@LadyRuby - Katherine McNamara - Abertura de portais
@Theoria - Dan Stevens - Telepatia
@Becrux - Sofia Carson - Mimetismo Draconiano
@Becrux - Thomas Sangster - Masoquismo Empático
@vhelour - Eiza Gonzalez - Hematocinese
@Bitcherine - Teresa Palmer - Clarividência
@dilapidar - Kaya Scodelario - Termocinese
@berrante - Maia Mitchell - Umbracinese




it's our time τσ 'мαкє α мσvє
it's our time τσ мαкє αмєทds 𝒶 𝓂𝑒𝓈𝓈
it's our time τσ .в.r.є.α.к. τнє rυℓєs[?]




Permalink Comentários (0)

[24/01/2018] ;alium

[14/12/2017] .tr(a)g!c


Atualizações do Usuário

Usuário: suIIivan
eu to perdida nessa tl verde e amarela
Usuário: suIIivan
@Lynchx PARABÉNS PRA VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAA FELIZ ANIVERSARIO FLAVIA essidois
Usuário: suIIivan
cade os styles patriotas dessa porra


Dados do Usuário