1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Johnn23 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Johnn23 - Histórias Favoritas

1.930 favoritos

Acquainted - Imagine Park Jimin

escrita por suuhzie
Fanfic / Fanfiction Acquainted - Imagine Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
Jimin não poderia mais mentir, ele estava apaixonado pela garota que todos avisaram para não se envolver.
  • 52
  • 2

Omissões - Mark (got7)

escrita por sehunzaomito
Fanfic / Fanfiction Omissões - Mark (got7)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 400
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, EXO, Got7, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Nossa jornada pela vida é curta, mas não significa que devemos agir com insensatez. Infelizmente não falaram a Mark Tuan a tempo.

Quando a paciência dela acabou, tudo por fim desabou junto - seu relacionamento, pensamentos, sonhos, desejos. Tudo - ela xingou e enxotou todo mundo ao seu redor. Nunca imaginou ela que receber um pedaço de papel envelopado doeria tanto "venha acompanhar a alegria dos noivos!" Uma facada. Um tiro no meio do seu coração. Aqueles pensamentos de negação eram inevitáveis. Rondando a sua mente tentando faze-la não se desbrulhar na frente de todos ali que acompanhavam o casório.

Mark não passava de um mero garçom do grande evento, só que, os outros que praticavam seu trabalho de forma igualitária, diferente de Tuan, eles não encontraram uma mulher chorando dramaticamente perto do carrinho de bebidas
  • 4
  • 0

Obsessão Perigosa - Long fic Gdragon (REPOSTANDO)

escrita por giglio_
Fanfic / Fanfiction Obsessão Perigosa - Long fic Gdragon (REPOSTANDO)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 121.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, G-Dragon, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Lina Carter leva uma vida tranquila e pacata no auge dos seus 27 anos. Assistente do chef de cozinha em um restaurante de renome em Busan, Coreia do Sul, sua rotina se restringe a nada mais nada menos que aos turnos no Ambrosia Restaurant e aos finais de semana maratonando doramas em seu apartamento. É uma vida sem muitos percalços ou surpresas, e não é como se ela não gostasse disso, até porque lida bem com hábitos preguiçosos. Mas essa sua perspectiva de procrastinação está para mudar e isso acontece quando a dona do prédio em que ela mora decide aumentar o valor do aluguel por motivos pessoais, a obrigando procurar outra fonte de renda para bancar sua moradia. O  emprego para trabalhar como empregada doméstica na casa de um magnata famoso lhe surge como uma luz e ela não pensa duas vezes antes de aceitar, não pode se dar ao luxo de escolher, é isso ou a rua. Ela acredita que não pode ser muito diferente ou pior do que o trabalho que faz no restaurante, afinal já é de seu costume seguir ordens infinitas e não receber elogios. 

Mas o que Lina não sabe é que o seu patrão em questão é ninguém menos do que Kwon Ji-yong, mais comumente conhecido como G-Dragon no ramo dos negócios e a elegância comedida e personalidade aterradora do empresário não estavam nos planos dela, muito menos seus toques indecorosos, seus sussurros pecaminosos e seu desejo obsessivo por ela e toda sua complexidade. 

┅━━━╍⊶⊰⊷╍━━━┅┅━━━╍⊶⊱⊷╍━━━┅

Long-fic Gdragon +18(Big Bang) | Obsessão e Amor louco | Inspirada na canção Crazy in Love e baseada no clássico 50 tons de cinza | Duologia

©giglio_
  • 1.209
  • 372

Homem-Aranha: Em um lar desconhecido - Jeon Jungkook

escrita por beckinstale
Fanfic / Fanfiction Homem-Aranha: Em um lar desconhecido - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A infância e a inocência foram tiradas de Jeon Jeongguk.

Após entrar para uma Penitenciária para jovens problemáticos ao se rebelar contra o bullying que sofria, o garoto viu-se sozinho e sem saída. Lá, a única visita que recebe é a de Johan Hill, diretor-chefe da S.H.I.E.L.D, agência secreta responsável pela Iniciativa Vingadores e por salvar milhões de vidas com sua equipe restabelecida. Com os heróis da força-tarefa envelhecidos e incapazes de continuar com a equipe, o diretor resolve usar a toxina de um dos membros dos Vingadores em Jeongguk, resgatado por ele.

Entretanto, o garoto é deixado sob a própria sorte quando a S.H.I.E.L.D decidiu que ele seria inútil para a força-tarefa e Jeon, por sua vez, ficou solitário novamente, tentando ser o herói pelo qual fora designado: o espetacular Homem-Aranha. Mas com a falta de treinamento e atenção, Jeongguk se torna mais um perigo do que a salvação.

Agora resta a Rachel Rhodes, coronel do departamento de segurança da agência, reencontrar o garoto e ajudá-lo com os treinos necessários para que ele reaja e lute como um verdadeiro herói.

Ela só não imagina que perderia toda a sua paciência com o rapaz e, pior ainda...

Sua sanidade.
  • 78
  • 9

(Un) Lucky Youth - Kim Namjoon

escrita por STproject e Ikki030820
Fanfic / Fanfiction (Un) Lucky Youth - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 4
Palavras 38.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia
— Não recomendo que faça isso.— Ah, o galanteador de princesinhas saltitantes precisava de remunerada atenção precisamente ele sempre tinha que proteger o mais belo ser humano frágil esculpido da natureza cruel e bela por existência. Os pés tropeçavam como se um maltrapilho da Idade Média estivesse sob a custódia de minha alma e a tontura martelava a mente corrompida como se os melhores ferreiros a forjassem desde a ponta do cocoruto até o queixo fino. Era assim que a juventude da má sorte funcionava? Eu nem sabia viver, afinal.— MacGyver!

— Ah, sempre achei jogadores de basquete chatos mas você está de parabéns.— Cheguei para trás sentindo a sola dos pés umedecerem na borda da piscina.— Vocês são péssimos em... uou!

Ás costas assim como toda a complexidade de desespero cercada pelo meu corpo estatela na água verdejante entupida do cloro mais podre registrado dos diversos reinos descritos na história esta narrada pelo meu livro favorito. Argh! Sou uma tapada por começar um resumo básico da minha vida aturdida dessa forma entretanto era o que dava ou me lembrava claramente dela.

Me desculpem pelas palavras de baixo calão, Reis e Rainhas jazidos da Vila das Almas. Sou Valérie MacGyver, trazendo uma memorável crônica de como a juventude composta por corvos de bronze andava azarada pelas gaivotas regidas pelo ouro.
  • 28
  • 3

Como conquistar o meu marido - Yuta Nakamoto

escrita por tiasjnct
Fanfic / Fanfiction Como conquistar o meu marido - Yuta Nakamoto
Concluído
Capítulos 6
Palavras 18.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Yuta precisa se casar com urgência, e ele vê na ingênua e doce Mia, a camareira do hotel da sua família, a esposa perfeita para conseguir os seus objetivos.

O que Yuta não esperava, era que Mia fosse tão sagaz quanto ele...

Short fic
Yuta
Hétero/+18
  • 261
  • 101

Pequenos Grandes Milagres de Natal - Byun Baekhyun

escrita por beckinstale
Fanfic / Fanfiction Pequenos Grandes Milagres de Natal - Byun Baekhyun
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 8.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bridget Satterlee, EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun e Louise viviam em uma acirrada disputa, trocando ódio acumulado, uma série de ofensas diárias e muitas provocações que os deixavam ainda mais insanos.

Entretanto, um evento oportuno em pleno Natal une os corações violentos carregados de raiva; tanto Louise quanto Baekhyun acabariam passando o feriado sozinhos.

Pisando no orgulho, ambos decidem esquecer a rixa que tinham um pelo outro, nem que fosse por um dia, para comemorarem o Natal juntos e deixar o feriado menos esquisito.

Baekhyun e Louise só não esperavam que as vigarices do destino o tornariam tão próximos, e que com uma pequena ajudinha de apenas 10 aninhos, sairiam de inimigos mortais, para amantes apaixonados por cada defeito um do outro.

enemies to lovers • baekhyun X OC • bday da louisat • threeshot
  • 24
  • 2

Make a Wish - EXO

escrita por yshaa , pkdiyeol e behun
Fanfic / Fanfiction Make a Wish - EXO
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Literatura Erótica
S/N se mostrava bastante cansada conforme trabalhava mais e mais; o trabalho na biblioteca não era tão difícil mas fazer estágio ao mesmo tempo era horrível. Sua superiora percebendo então, decidiu confiar em finalmente libertar os demônios que necessitavam recuperar os séculos perdidos.

E apenas uma noite não iria saciar aqueles quatro.
  • 205
  • 46