1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tata_vitorya >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Tata_vitorya - Histórias Favoritas

65 favoritos

Inevitável

escrita por Andrezadoll
Fanfic / Fanfiction Inevitável
Concluído
Capítulos 33
Palavras 78.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes, a busca pelo amor é simplesmente inevitável.

***

Você sente falta de uma história bem desenvolvida no universo Miraculous? “Inevitável” é um romance voltado para o público jovem, com bastante conteúdo sensual e nervos à flor da pele. Neste enredo, os sentimentos dos personagens são levados ao extremo.

No presente universo alternativo, eles são jovens universitários destemidos e apaixonados. Tudo é abordado de modo muito intenso, com vários picos de adrenalina com os vilões, além de drama e romance, onde Adrien é apaixonado por Marinette desde os quatorze anos, e a Ladybug, pelo Cat Noir.

O casal protagonista se encontra numa festa de forma anônima. Sem revelarem suas identidades, se apaixonam novamente um pelo outro e iniciam um romance (Marichat). Até que ponto a mentira seria capaz de encobrir a fantasia que viviam? Estariam eles dispostos a sacrificar seu segredo pelo amor de suas vidas?

~Aviso de gatilho~
Esta obra pode apresentar conteúdo considerado sensível para algumas pessoas, como crises de ansiedade, discussões acaloradas, descontrole emocional e cenas sexuais relevantes.

Fanarts: @_mazelwi_
(Desenhos encomendados para esta história e não podem ser utilizados para outra finalidade)

*****************************************

Não conhece o universo de Miraculous Ladybug mas se interessou pela obra? Adicionei um pequeno guia nas Notas Finais do Capítulo 1 :)
  • 292
  • 305

Akai Ito

escrita por soccerfics
Fanfic / Fanfiction Akai Ito
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 44.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karim Benzema, Marcelo Vieira, Toni Kroos
Gêneros Esporte, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Akai Ito é uma lenda de origem oriental que diz que quando uma pessoa é destinada a outra, o fio que os liga pode embaraçar, emaranhar mas nunca irá se arrebentar.
Luna e Karim são duas pessoas com temperamentos, desejos e gostos diferentes, mas inevitável são atraídos um até o outro.
  • 90
  • 131

Burning Heart - Loki

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Burning Heart - Loki
Concluído
Capítulos 13
Palavras 94.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
2016

4 anos se passaram desde a invasão em Nova York. Naquela época, em 2012, Loki desceu à terra após um pacto com os Chitauri, pois tudo que existia em seu coração orgulhoso e cruel era a sede de poder e grandeza, mas ao chegar no reino dos humanos, descobriu outra coisa: felicidade.

Felicidade: uma palavra e sensação tão longe e esquisita, tão incomum à ele, que Loki nem ao menos conhecia antes de Alice Wilde entrar em sua vida.

Agora em 2016, o Deus congelado que tem seu coração em chamas pela humana de cabelos dourados, achou que o caos e destruição nunca mais o seguiria, mas Loki não esperava que teria sua calmaria atrapalhada após receber um visitante, exigindo a presença e ajuda dele para um chamado importante.

Loki Laufeyson só tinha uma única certeza, uma certeza absoluta que nunca antes teve em seu milênio de vida: que nada tiraria Alice de seus braços novamente.

  • 182
  • 172

Frozen Heart on Fire - Loki

escrita por Aladdininsane
Fanfic / Fanfiction Frozen Heart on Fire - Loki
Concluído
Capítulos 35
Palavras 243.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
2012 em Nova York.

Alice Wilde, 26 anos, apenas uma jovem adulta comum que tem uma vida pacata como a de todos os terrestres, formada, um trabalho, é casada, tem sua casa no subúrbio e se diverte de vez em quando, como todos os humanos, os 7 bilhões que habitam Midgard e possuem um coração.

Alice, aplicada e inteligente, sempre fora a nerd da turma e isso ao menos a ajudou a ter um futuro promissor na vida, pois agora trabalha na S.H.I.E.L.D. Engana-se quem pensa que ela é uma agente importante, está muito longe disso, trabalha nas instalações, como secretária pessoal de Coulson e Nick Fury, mas nunca se envolve na ação, está sempre por trás dos papéis com seus óculos empoeirados e sentada na mesa do escritório fazendo tudo que Coulson pede.

Porém, a ação entra em sua vida quando em uma noite, enquanto está acompanhando o chefe no trabalho em um centro de pesquisa sobre um tal cubo azul de energia desconhecida que vem preocupando a todos, Alice se assusta com a evacuação imediata após o pico de energia do tal objeto.

E enquanto Alice está indo embora, nervosa, com dedos trêmulos, sem saber o que está acontecendo e o que esperar, se assusta com uma presença estranha, um homem de cabelos pretos parado de frente para ela.
  • 382
  • 811

Keep moving slow

escrita por FairyGodmother
Fanfic / Fanfiction Keep moving slow
Concluído
Capítulos 33
Palavras 143.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina.

As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a noite que ela conhece um novo mundo, onde é levada por um Gato Preto para entre as luzes coloridas e a música alucinante, para dentro de um universo viciante que vai colocar seu grande sonho em xeque-mate.
  • 3.273
  • 1.173

Obra do Acaso

escrita por Mari_Rafaela_2
Fanfic / Fanfiction Obra do Acaso
Concluído
Capítulos 20
Palavras 32.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Toni Kroos
Gêneros Esporte, Literatura Erótica
Abbi estava acostumada com a solidão. De fato, até gostava de sua vida, seu apartamento solitário e sua única companheira, Vida, sua gata obesa e preguiçosa.

Após a insistência irritante de seus amigos, que empurravam para ela todo tipo de pretendente, Abbi resolve inventar um namorado falso.
Mas quando um mal entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas curiosas amigas, a vida de Abbi se torna extremamente complicada.

Toni Kroos acaba entrando no jogo quando a situação se torna convenientemente boa para ele também.

Dois corações solitários que não têm a intenção de se apaixonar.

Mas a obra do acaso pode mudar para sempre a vida dos dois.
  • 367
  • 454

My Sweet Baby

escrita por Mari_Rafaela_2
Fanfic / Fanfiction My Sweet Baby
Concluído
Capítulos 26
Palavras 53.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Paulo Dybala
Gêneros Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Baby passou os últimos três anos de sua vida cuidando de sua mãe doente, e um mês após perdê-la, seu pai decide tirar sua própria vida.
Ela se vê obrigada a vender tudo o que a família possuía para pagar as dívidas deixadas pelos pais.
Agora, aos 19 anos está sozinha no mundo e sem ter onde morar.

A oportunidade de mudar sua vida vem através da proposta do chefe de sua tia, Paulo Dybala que lhe oferece emprego e moradia em Turim, Itália.

Uma carreira promissora, prestígio e tudo o que o dinheiro podia comprar.
Ele não podia realmente reclamar de sua vida, e acreditava ter tudo de que precisava, até conhecê-la.

Ela não sabia de nada sobre a vida, mas ele se encarregaria de ensiná-la.

Ele não conhecia nada sobre o amor, mas ela lhe mostraria como amar.
  • 658
  • 640

Fall

escrita por weird_
Fanfic / Fanfiction Fall
Concluído
Capítulos 25
Palavras 89.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlos Henrique Casemiro, Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, Karim Benzema, Marcelo Vieira, Marco Asensio, Raphaël Varane, Sergio Ramos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Eu era apenas um cara com o emocional ferrado e o coração partido, a única coisa que eu queria era poder continuar com o meu futebol e poder dar tudo o que eu não tive para os meus filhos. E enquanto eu bebia um café até dar o horário de busca-los na escola, eu admirei aquele sorriso que teve um impacto em mim muito maior do que eu poderia imaginar sentir.

“Talvez nós sempre fomos feitos para nos encontrar
Como se esse fosse tudo o nosso destino
Como você já sabe
Seu coração nunca será quebrado por mim...
[...]
Oh querida, você e eu seremos como um”
  • 204
  • 178