Jennie Kim levava sua vida tranquilamente e normalmente sendo uma adolescente de dezessete anos que nunca beijou na vida — por opção. Mas, quando uma súbita vontade de beijar os lábios tão atraentes de sua querida amiga, Lalisa Manoban, surge, Jennie tenta ao máximo ignorar tamanha "loucura". No entanto, na tarde de um sábado que iria passar casa da Manoban, sozinhas, poderia ser a oportunidade perfeita para deixar que as borboletas em seu estômago fossem libertadas de vez.
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.
Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.
Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.
A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 55.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Em meados de 1600 , dois homens são condenados a morte por enforcamento acusados de praticas de sodomia ; antes de morrer eles juram se encontrar em outras vidas para viver este amor que sería eterno.
DIAS ATUAIS: Park Jimin é um historiador que encontra um medalhão antigo que guarda uma fotografia de um homem; imediatamente é tomado por uma estranha sensação de dejavu, aquele rosto lhe era familiar de alguma forma inexplicável. Desde então Jimim passa a ter sonhos com aquele homem em situações nunca vividas; pelo menos não por ele. Seriam realmente sonhos, ou lembranças de uma vida passada? Park Jimin não encontrará paz até que descubra quem era o homem da foto e por que ele visita seus sonhos todas as noites.
** Capa feita pela @samzjiyuu que me presenteou como um anjo. Dêem muito amor a ela e a essa fic que a gente só não ama mais do que o Bts. Haha
Inspirada num vídeo de TikTok que assisti. Não sei qual nem quem fez o edit mas me deu gatilho.
Esta é uma obra de minha autoria, não autorizo copia. Plágio é crime tenho certeza que você é capaz de criar algo tão bom ou melhor do que a minha.
S/n era uma garota com um certo problema, ela namorava uma pessoa possessiva, ela era forçada a cometer assassinatos que nunca foram descobertos, e como toda pessoa, ela tinha um sonho, ser uma bailarina assim como era sua mãe, que lhe restará somente uma foto, depois do assassinato do seu namorado, ela fugiu e realizou seu sonho, mas uma tragédia acaba acontecendo, as coisas não estavam indo bem para ela . . . . Teria sido melhor, se fosse do jeito dela
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.
14.432
4.596
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.