1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. taty_mills >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

taty_mills - Histórias Favoritas

Next to me

escrita por sidneymills
Fanfic / Fanfiction Next to me
Concluído
Capítulos 81
Palavras 243.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Swan é aluna do 3° ano do ensino médio da Deering High School situada em Portland, no Maine, e Regina Mills é professora de Gramática e Literatura da mesma, há dois anos. Após um pequeno desentendimento entre as duas mulheres ainda no começo do primeiro ano, elas se aproximam, ultrapassam a linha de serem apenas aluna e professora e tornam-se amigas. É durante essa amizade que crescia cada dia mais, que uma das duas começa a ter sentimentos mais fortes pela outra e que tudo começa, mudando a relação de amizade entre aluna e professora.
  • 1.082
  • 1.051

Swingbrook

escrita por Bradfork
Fanfic / Fanfiction Swingbrook
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Emma acreditava ter dado um grande passo para a sua família ao se mudar para Storybrook. O marido tinha arranjado um emprego melhor, e o filho parecida gostar do clima interiorano da cidade.
O que ela não contava era que sua vizinha e prefeita da cidade, Regina Mills, iria virar sua vida de cabeça para baixo. Bagunçando todos os conceitos sobre certo e errado que a loira possuía, e fazendo-a questionar tudo aquilo que ela achava que tinha certeza.
  • 318
  • 176

The lovely maid

escrita por Hazzharold
Fanfic / Fanfiction The lovely maid
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 4.526
  • 854

Never Let Me Go

escrita por wonderfulfulmac
Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 43.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Regina é uma investigadora particular treinada, paga para descobrir a verdade e, por vezes, capturar criminosos e entregá-los a quem a contratou. Seu passado escuro esconde segredos, pecados e algo muito importante que ela luta com todas as forças para manter a salvo de seu maior inimigo, o chefe do crime organizado e assassino, Oliver Gold. Quando sua irmã, Zelena, desaparece, tudo indica que ela foi assassinada, e as evidências apontam para seu marido, Robin de Locksley. Regina, sedenta por vingança, se disfarça de babá para se infiltrar na casa de sua irmã e descobrir o que de fato aconteceu com ela. Infelizmente, os fortes indícios de que Robin é o assassino não parecem ser motivo suficiente para impedir Regina de se apaixonar perdidamente por esse homem. Será ela capaz de matá-lo?

Never Let Me Go é uma história de mistério, amor e muito sangue.
  • 195
  • 405

Corações Feridos

escrita por TaisWriterOQ
Fanfic / Fanfiction Corações Feridos
Concluído
Capítulos 40
Palavras 134.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério
Regina Mills é uma das mais requisitadas e conceituadas advogadas de Nova York. A famosa "Dama de Gelo" como é conhecida na empresa. Vê seu mundo desabar ao descobrir a traição do seu marido...
Robin Lockesley perdeu todas as esperanças no amor com o acidente que deixou sua mulher em coma. Supostamente ela viajava a "trabalho" quando seu carro foi atingido por um caminhão...Já faziam três anos... Deixando com ele a responsabilidade de criar um filho sozinho.
O caminho de ambos se cruzam com a mudança de Robin para Nova York. Seu novo emprego, tornando-se colegas de trabalho, sem ter uma impressão nada agradável um do outro... E consequentemente á noite um jantar com seus irmãos. Descobrindo que serão da mesma família! Terão que aprender a conviver juntos, e um final de semana em família fará com que ambos mudem a primeira impressão sobre o outro...
Dois corações feridos, seriam capazes de amar novamente? Seriam capazes de encontrar refúgio um no outro?
  • 519
  • 830

Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas

escrita por EstrabaoJwregui
Fanfic / Fanfiction Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas
Concluído
Capítulos 106
Palavras 219.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri

Uma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila.

Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor amiga.
Lauren Jauregui, 19 anos. Filha mais velha de 3 irmãos e vinda de uma família impecável. Devido a problemas no passado passa a morar em Miami, onde se torna amiga de Camila Cabello.
Anos de amizade se formaram e Dinah, Allyson e Normani não desgrudam uma das outras, junto com Lauren e Camila elas se tornaram mais que amigas, eram uma família.

Então, a garota de intensos olhos verdes se vê com ciúme excessivo de sua melhor amiga, Camila. E se Camila também escondesse sentimentos por Lauren?
O que acontecerá quando esses sentimentos não puderem ser mais reprimidos?!




* 1ª e 2ª Temporada
  • 2.211
  • 1.509

True Love

escrita por MarinaLupin
Fanfic / Fanfiction True Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drabble
Porque independente do que tivesse acontecido, o que Robin e Regina tinham era real, e eles se encontrariam mais uma vez.

[Ep. 4x11 | Regina/Robin | Drabble]
  • 8
  • 2

Juntos Pelo Acaso - 2

escrita por Lalaparrilla
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso - 2
Concluído
Capítulos 18
Palavras 80.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
A primeira parte da história encontra-se em outro link.

"Mesmo se estivermos entrando em colapso
Podemos encontrar um caminho para superar
Mesmo se não conseguirmos encontrar o paraíso
Eu andarei pelo inferno com você
Amor, você não está só
Pois eu vou ficar ao seu lado"
( Stand By You - Rachel Platten)
  • 136
  • 149