~tayfofanms

tayfofanms
Avatar por @misuzu_
Nome: Taynã Silva
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Cadastro:

~tayfofanms - Livro de Visitas

53 mensagens no livro

~tayfofanms

Usuário: ~tayfofanms
Usuário Veterano
Avatar por @misuzu_


HEY VOCÊ!
Vai divulgar? Então siga as regras para não perder seu tempo.


❖ Envie sinopse, gênero, fandom e link (óbvio), pelo menos. Nada de "dê uma olhada" + link.

Não leio yuri (não sei por quê), mas curto yaoi/lemon.

Não leio fanfics de 1D e Justin Bieber.

Não leio Imagines nem Crack!fics.

❖ Detesto clichê. Enredos estereotipados não fazem meu tipo.

❖ O que gosto de ler? Segue a lista:

• Fanfics de k-pop, principalmente. Tenho preferências por boy groups, mas posso ler fanfics de girl groups também, se a trama me interessar.

• Leio de alguns animes (Kuroshitsuji, Death Note e Naruto) e originais. Demais fandoms não costumo ler porque não sou familiarizada.

• Detesto hentai/lemon forçado, então se a sua história tiver algum tipo de estupro que não agregue ao enredo, pare aqui mesmo. Além disso, não curto linguagem chula nesse tipo de cena, acho que fica depravado demais e negativamente ousado (escreva os nomes corretos, eu não preciso tentar adivinhar o que é pirulito de carne) - a menos que seja feitio de um vilão, por exemplo. Por favor, nada de ponto sensível masculino, isso não existe.

• Sou fã da boa escrita, então nada de internetês ou outros erros gritantes.

• Meu gênero favorito é ficção científica. Se sua história for baseada numa teoria científica ou conter cenários apocalípticos, melhor ainda!

• Falou em Terror/Horror? Tô' dentro!

Se sua história cabe nas regras, fique à vontade para divulgar. Se eu me interessar por ela, colocarei o link em um jornal "Meta de leitura" e a lerei com certeza! C:

☢ Caso divulgue sem se enquadrar nas regras, a mensagem será apenas ignorada.


💖🔥⛳

--------------------
Assinatura ~tayfofanms


Assinatura e foto por @misuzu_

~dongwoon

Usuário: ~dongwoon
Usuário
.lost.
Olá, tudo bom? Espero que esteja tudo bem.
Vim aqui para divulgar a fanfic "Lenda do Outono" de minha autoria.
Desdê já peço desculpas pelo incômodo com a divulgação.

Sinopse: "O mundo estava dividido, os dois lados temiam que uma guerra eclodisse a qualquer momento, mas uma lenda podia mudar tudo que conheciam.
Quando a primeira folha do outono cair, e aquela criança nascer, o mundo que conheciam nunca mais seria o mesmo. [ SEBAEK | POWER!AU ] "

Link: x

Agradeço pela atenção, e pelo tempo, e novamente desculpe o incômodo.

~monstan

Usuário: ~monstan
Usuário
Crazy Mofo
Annyeong :3

Tudo bem? Espero que sim!
Estou escrevendo uma história de terror com o exo, que agora está em sua segunda temporada.
Se lhe interessar, espero te ver por lá :3 beijo sabor morango.



SINOPSE
Ela era curiosa demais para deixar aquele assunto de lado e, suas noites eram passadas em claro. O que havia naquele apartamento que não a permitia dormir? Por que procurava o que ninguém queria achar? Era inevitável, algo chamava por ela atrás daquela porta e, ela não tinha medo do que havia ali, mas do que faria com ela. 
Aquela era para ser uma simples noite. O que aconteceu no 309?



Link: Exo Next Door

Agradeço desde já :3

--------------------
Assinatura ~monstan
Livros são a porta para sua imaginação...

~kokorebi

Usuário: ~kokorebi
Usuário Veterano
KOKOBITCH %110

[ CLIQUE NA IMAGEM PARA IR À FANFIC ]

--------------------


• • • @MeNotaDesflopGAL • @PowerPGirlseRIA • @aesthetiCity • • •
AZUL E O SABOR DA SORTE

누가 뭐래도 넌 신경 쓰지 말어
Just be beautiful as you are right now
― EXO 'KO KO BOP' ―

cr. @cher & @lullaby

~Dore222

Usuário: ~Dore222
Usuário
So sad, so sad
✿ Eae! Como vai você?
De bike? De carro? Rsrs brincadeiras a parte
✿ Estou aqui para divulgar minha fanfic (desculpa mesmo se já te enviei essa mensagem, ou se você já acompanha a fanfic).


EYES WIDE OPEN



Fanfic da categoria As Vantagens de Ser Invisível

Querido amigo,
Me descobrir de repente se tornou uma necessidade vital para mim. Devo admitir que me tornar os centros dos holofotes da minha própria vida me assusta. Por muitas vezes nem soube identificar uma oportunidade diante de mim ou não fiz o que queria fazer, simplesmente porque não sabia. Eu nunca soube. Agora tudo isso me é cobrado. E percebi que quero ser notada, quero ser alguém, e ao invés de só olhar, também quero ser olhada, finalmente me dei conta de que tenho que aprender a viver. Para isso decidi assumir novos riscos: me permitir novas experiências, permitir a entrada de novas pessoas em minha vida. Eu, somente agora, desejo o crescimento que a adolescência me pressiona a alcançar, quero, enfim, me sentir dona do meu próprio destino. Quero aprender o real significado de ser livre, de amar, de cair e levantar. E eu realmente espero que você também.
Com amor, Blue Ivy.


Veja o trailer aqui:


LINK


Veja mais:
Mostrar Spoiler: Clica aqui, bb, pfv
Um amigo meu está desenvolvendo uma história incrível, eu apreciaria se você pudesse dar uma olhada, seu tema é futurista, e ela se chama Men Upon Machine.

Sinopse:
Em um mundo destruído pela ganancia humana, um jovem rapaz chamado Klaus tenta seguir seus ideais que levarão ao mundo ideal segundo sua visão. Nesta Las Vegas decadente com uma cidade gêmea chamada Nova, Klaus combate o crime, as injustiça, as vezes agindo com a própria policia enquanto lida com sua vida pessoal e doenças. Mesmo sendo jovem, Klaus tem sido treinado para fazer o que faz.
Com um universo gigante a seu descoberto e uma narrativa inspirada em grandes mestres e autores do genero, nessa história futuristica, distópica, cyberpunk e sci-fi você encontrara um refugio do nosso mundo, com grandes reflexões sobre a sociedade atual mesmo estando no longínquo ano de 2072, Men Upon Machines é uma boa história para se ler e se pensar.
LINK

✿ Obrigada pela atenção, espero te ver lá ✿

--------------------



~devassa_

Usuário: ~devassa_
Usuário
*Mariana
Olá, tuduboum?
Vim aqui divulgar a minha segunda fanfic da vida! Ela acaba de ser postada e como divulgação é a alma do negócio, estou aqui.
É uma história de apocalipse e sim! Trata-se de zumbis ( embora de um jeito mais sério), a história se passa em um futuro tecnológico onde a raça humana está prestes a extinção e os poucos que sobraram, lutam para sobreviver e aumentar sua população novamente. Irá retratar sobre problemas reais, como depressão, ou o fato de nos sentirmos presos e solitários, abordará também o grande impacto que causamos sobre a natureza e muitos outros assuntos.
Não se sinta obrigada a favoritar ou comentar, quero leitores sinceros que realmente apreciam a história, você que é um escritor sabe do valor que um comentário tem, o valor de um leitor que realmente gosta da história e é isso que eu quero, não apenas números.

Nome: AIKO, BE READY
Categoria: Bangtan Boys (BTS), EXO, MonstaX, Got7, BlackPink
Personagens: Todos eles <3
Gênero:Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi.
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência.

h e t e r a +18 ( terá outros couples não héteros)

Clique na imagem abaixo se interessar <3


Aiko não sabia a que ponto tinha chegado a humanidade para ter que sujeitar aquilo. O aumento da tecnologia em laboratórios fez o mundo chegar o caos, moldando uma doença que afetou noventa por cento da população.
90! Era o número para estimar aqueles mortos-vivos, que rondeavam o planeta, fazendo com que os continentes se isolassem para se proteger.
"E pode-se ouvir o som de três badaladas" - Sua vó dissera, e a primeira era apenas um reles aviso para o que estava por vir.
E quando tudo parecia possivelmente bem, a mãe natureza castigou mais uma vez o solo, com terremotos, furacões e diversos acontecimentos que mudaram a geografia do planeta. E com isso Aiko concluiu, ao perder tudo que amava, que era um fardo que o ser humano tinha que levar até o fim de seus dias.
O sumiço repentino de Junior e Mark incomodava Yoongi, e o fato da cidadela estar preocupada demais para se importar o instigava a saber mais. E com isso, Yoongi arrisca sua posição de futuro líder para encontrá-los, juntos de Aiko e os garotos em uma missão não autorizada, onde descobrem segredos e perigos inimagináveis que arriscam toda a segurança de Waysir.
"Esteja pronta Aiko, a quarta badalada está próxima"

" – Ainda existe médico por aqui ? – disse Aiko para o garoto de cabelos verdes e rosto pálidos.
– O que você tem? Parece saudável – ele analisou a garota de cima a baixo, procurando alguma ferida ou mordida que fosse.
– O que eu tenho é extremamente grave, Yoongi."





Gostou?
Se interessou?
Dá uma olhadinha! Prometo que estou fazendo o máximo para não decepcionar os leitores!
Minha outra história sobre mitologia dos anjos aqui

--------------------
서로 사랑
As estrelas satisfazem a vontade dos cosmos

~TadashiS_

Usuário: ~TadashiS_
Usuário
Tadashi

Estou aqui para divulgar minha simples historinha de ficção cientifica :3 (desculpa mesmo se já te enviei essa mensagem, ou se você já acompanha esta história).

Categoria: Original
MEN UPON MACHINES

LINK

Sinopse:
Em um mundo destruído pela ganancia humana, um jovem rapaz chamado Klaus tenta seguir seus ideais que levarão ao mundo ideal segundo sua visão. Nesta Las Vegas decadente com uma cidade gêmea chamada Nova, Klaus combate o crime, as injustiça, as vezes agindo com a própria policia enquanto lida com sua vida pessoal e doenças. Mesmo sendo jovem, Klaus tem sido treinado para fazer o que faz.
Com um universo gigante a seu descoberto e uma narrativa inspirada em grandes mestres e autores do genero, nessa história futuristica, distópica, cyberpunk e sci-fi você encontrara um refugio do nosso mundo, com grandes reflexões sobre a sociedade atual mesmo estando no longínquo ano de 2072, Men Upon Machines é uma boa história para se ler e se pensar.

Para acompanhar a história logo que sair um capítulo novo veja pelo Blog! !
Obrigado pela atenção, espero te ver lá

--------------------
Assinatura ~TadashiS_
Usuário: ~tayfofanms
Não tô sabendo lidar com essa sinopse, meu Deus.
Ganhou uma leitora <3

~mullinggar

Usuário: ~mullinggar
Usuário
' mean girl '
Olá, como vai?

Bem, você sabe por quê estou aqui, né não? Isso mesmo, pra divulgar fanfic. E eu escolhi você para ler a minha, porque acho que você vai gostar — ou não. Enfim, vou explicar sobre o que acontece na fanfic, deixando tudo aqui. Por favor, me dê cinco minutos! Pode ser que você goste...

Categorias: Bangtan Boys (BTS), EXO, Mamamoo
Personagens: Kim Yongsun, Min Yoongi, Kim Taehyung, Kim Namjoon, entre outros — todos os personagens das categorias irão aparecer, podendo haver até mesmo de outros grupos.
Gêneros: Aventura, Ação, Drama, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Policial, Romance e Novela, Violência.
Avisos: Tortura, Violência, Sexo e Drogas.

⇝ Esta fanfic não é sobre um romance.
⇝ Poderão aparecer shipps gays.



H I D D E N

Sinopse:

Ahn Hyejin é morta na cidade de Omelas, deixando para trás sua família, mas principalmente sua filha mais chegada, Kim Yongsun. Após a sua morte, sua filha se vê obrigada a ir morar com seu irmão e seu pai. Entretanto, o desencadeio de fatos à respeito de sua morte encontra-se ligado aos sórdidos segredos de Omelas. Desencorajada, Yongsun encontra Yoongi, alguém que a encorajara à ir atrás da verdade por trás da morte de sua mãe.


Caso esteja interessado, clique aqui para ler, entretanto, se não estiver, desculpe-me pelo incômodo.

Desculpe-me se já enviei esta mensagem antes e/ou se já é um leitor.

--------------------
Assinatura ~mullinggar
Usuário: ~tayfofanms
Olha só :v
Vou ler ♥

~LindyTomlinson

Usuário: ~LindyTomlinson
Usuário
Jagiya do Kim Taehyung
Oi *_*
Você gosta de ler fanfics fluffy, de preferência protagonizada por K-Idols crianças? Se sua resposta for ‘sim’ eu tenho uma drabble (100 palavrinhas) muito amorzinho pra indicar.
Querido Appa é uma cartinha escrita pelo D.O do EXO em homenagem ao Dia dos Pais. É muito fofolética, garanto.
Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/querido-appa-9981488

Boa leitura ;)

--------------------
Assinatura ~LindyTomlinson
It's Weale, bitch!

~kokorebi

Usuário: ~kokorebi
Usuário Veterano
KOKOBITCH %110

[ CLICAR NA IMAGEM PARA IR PARA A FANFIC ]

--------------------


• • • @MeNotaDesflopGAL • @PowerPGirlseRIA • @aesthetiCity • • •
AZUL E O SABOR DA SORTE

누가 뭐래도 넌 신경 쓰지 말어
Just be beautiful as you are right now
― EXO 'KO KO BOP' ―

cr. @cher & @lullaby
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!