1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SasuTrancy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SasuTrancy - Histórias Favoritas

8 favoritos

Alô! Não fale, apenas ousa.- Drarry.

escrita por firefox1
Fanfic / Fanfiction Alô! Não fale, apenas ousa.- Drarry.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Draco estava frustrado com o seu namoro. Já tinha se passado dois meses e seu namorado não dava sinal de avançar da segunda base. Seria seu namorado hetero? Mas então porque estaria em um relacionamento homoafetivo? Ninguém resistia ao charme de Draco Malfoy por tanto tempo. Ao contar para seu amigo, em um momento de bebedeira, sobre sua vida sexual este lhe dá uma bela sugestão. O que poderia dar de errado?
  • 89
  • 49

Quer apostar?

escrita por periculum
Fanfic / Fanfiction Quer apostar?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Suspense
— Eu quero apostar com você. — Disse, lambendo os lábios, tomando um gole da cerveja em suas mãos.

Uma tensão estava ali. (Como a maioria das vezes que Harry e Draco estavam juntos), Era tão palpável que podiam pegá-la no ar.

— Diga.

— Eu aposto que você não fica uma semana sem foder comigo. — Um sorriso brincava nos lábios do sonserino e um brilho estava em seus olhos azuis cinzentos maliciosos.

Harry perguntou se havia ouvido direito e realmente, poderia ter ouvido errado por conta da quantidade de bebida que havia tomado. Estava bêbado e quando abriu a boca pra perguntar, Draco repetiu.

— Eu aposto que você não fica uma semana sem foder comigo. Você pode fazer de tudo, menos fazer sexo comigo. Me entende? Posso te pegar de diversos jeitos. Menos chegar a te foder, literalmente. — Repetira, pausadamente e os olhos verdes de Harry estavam um tanto quanto arregalados. — Como você não tem compromisso e nem eu tenho. Acho que não terá problema. — Se aproximou ainda mais, ficando tão perto de Harry que seu hálito de menta batia nas bochechas dele. Os lábios de Draco se aproximaram do ouvido de Harry. — Quer apostar, Potter?





— Eu já lutei contra Voldemort, o derrotei, passei por diversas situações na minha vida, Malfoy. Isso não é nada pra mim. Você não é paréo pra mim.

— Veremos, Potter.
  • 24
  • 5

The revelation (Drarry)

escrita por blue_idfc
Fanfic / Fanfiction The revelation (Drarry)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 25.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Draco Lucius Malfoy, era como toda Hogwarts conhecia ele, menos a Sonserina, na Sonserina Draco Malfoy era conhecido como uma "puta", ele já tinha pegado metade dos meninos de lá, até mesmo os "heteros", ninguém sabia sobre isso fora da Sonserina até que um dia toda Hogwarts descobre incluindo a paixão secreta de Draco, Harry Potter

(Isso se passa no quinto ano, Cedric é só 2 anos mais velho que O trio de ouro)
  • 267
  • 188

Meu adorável pediatra.

escrita por firefox1
Fanfic / Fanfiction Meu adorável pediatra.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 36.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O milionário solteirão Harry Potter não demoraria muito para descobrir o quanto de problemas um bebê poderia trazer a sua vida.
Tudo começou num belo dia em que sua adorada irmã lhe pode para cuidar de sua sobrinha, Rose. Mal iniciou o seu primeiro dia como baba e sua querida sobrinha começou a chorar. Ansioso e sem saber o que fazer, ele procurara Draco Malfoy, o pediatra que trabalhava perto de sua casa, e ele instantaneamente resolvera seus problemas.
Como poderia culpar sua pequena sobrinha que adorou o colinho de seu novo doutor?Harry também adoraria estar no lugar de sua sobrinha para ter esta oportunidade também. Mas como Draco reagiria quando descobrisse que ele não era um pobre trabalhador em apuros como aparentava ser, e sim um milionário disfarçado?

Bem vindos a mais um romance Drarry.
  • 176
  • 218

Piece by Piece

escrita por LadySlytherinS2
Fanfic / Fanfiction Piece by Piece
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério
Harry é chamado para participar de um caso como aprendiz de auror. Ao se deparar com Draco Malfoy quase morto para proteger algo que lhe é precioso, o herói do mundo bruxo jamais imaginou que iria se envolver em uma trama de mentiras, perigos e principalmente que iria despertar sentimentos totalmente novos para si.
  • 315
  • 246

O Destino (Em revisão)

escrita por Rosane_Hartje
Fanfic / Fanfiction O Destino (Em revisão)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 65.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias NU'EST
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
[...] "Não peço para que tudo isso acabe, pois sei que em todo lugar há preconceito, mas peço algo simples e talvez até mesmo bobo, por favor, eu só quero ser feliz, apenas isso, eu desejo ser feliz." [...]

Minhyun é o sobrinho da empregada, bolsista e um pouco lerdo, irá viver na casa da tia, que fica nos fundos do quintal da mansão onde a mesma trabalha.
Minki é o filho de uma família rica, o jovem pode ser facilmente confundido com uma garota, por esta razão e pelo bullying que sofre, não tem amigos, delicado e de aparência frágil é capaz de encantar as pessoas ao seu redor, mas criou um propósito, não ter amigos, para não sofrer mais do que sofre.
Com grande carisma e simpatia, Minhyun costuma sempre fazer amizade com a maioria das pessoas que conhece, mas talvez desta vez não seja tão fácil, e é isso que o faz querer cada vez mais conquistar o jovem Minki, que tem uma personalidade extremamente forte.
Os dois não fazem a menor ideia do que o destino guarda para eles, mas uma coisa é certa, vão descobrir o que o poder e o preconceito é capaz de fazer com a vida das pessoas. Por mais trágico que seja, não saber sobre o futuro é bom. Afinal, como o destino os testaria de outra forma?

Obs: Olá, esta fanfic teve o nome alterado (antes tinha um nome em inglês) e está passando por uma revisão gramatical, mas não se preocupe, o restante permanecerá o mesmo.
  • 25
  • 89

Red String

escrita por PoisonBunny
Fanfic / Fanfiction Red String
Concluído
Capítulos 7
Palavras 27.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jinyoung desde pequeno desenvolveu o dom de enxergar a linha vermelha do destino que ligavam duas almas gêmeas. Mas tal dom passou a ser uma maldição em sua vida, isso até ele conhecer Im Jaebeom, um estudante de fotografia que iria lhe mostrar outros significados para a palavra destino.
  • 173
  • 60

Destiny, The lovers

escrita por LMille
Fanfic / Fanfiction Destiny, The lovers
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Versailles (Banda)
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Então, meu destinado amante, por favor, fique ao meu lado, até que a morte venha.
  • 5
  • 1