Kim Sunoo e Nishimura Riki já eram amigos há três anos, mas o mais novo nutria sentimentos maiores do que isso. E no dia em que Sunoo decide ir a um encontro com um desconhecido, ele finalmente percebe que as coisas não podem continuar do jeito que estão...
Lee Heeseung nunca fora um garoto de muitas palavras, mas uma epítome de sentimentos habita seu corpinho esguio, muitas vezes coberto por um moletom grandão verde-catarrento, estes, que geralmente, são direcionados a Park Jongseong as garoto teimoso, de cabelos lunares, que insiste em dizer que é o melhor dançarino de Dance Dance Arcade da história do universo, e que por vezes — leia-se, sempre — é chamado de Jay (Jay, igualzinho o carinha que faz o Soluço, visse), mas tampouco o garoto poderia saber sobre tais sentimentos nutridos por Heeseung. Que sobretudo, não teve a chance de ter palavras afáveis marcadas naquelas cartas de letras delicadas, quase deitadas nas linhas azuis do universo papelistico, para que pudesse deitar-se na cama quentinha em noites estreladas de sexta-feira para sentir as goteiras embaixo dos olhos empoçarem o forro de gatinhos da sua cama, enquanto pensava que talvez o malfeitor, cof, cof, digo, imensurável senhor Destino pudesse ser misericordioso, e trazer-lhe de volta Park Jongseong.
Sieun era diferente de sua melhor amiga. Não costumava ter as melhores e mais profundas palavras, nem sentia sua alma transcender por causa de uma música. Entretanto, Sieun não tinha dúvidas de que a amava. Enquanto Jayoon... Jayoon ainda tentava entender o que era o amor.
Kim Sunwoo olhava para os próprios pés, enquanto caminhava em um ritmo lento. Jungwoo olhava para a frente, tentando enxergar a linha do Amanhã. Andavam lado a lado, sem nada dizerem. É assim que começa essa história, sem um fim exato. "A vida é muito longa." Sunwoo diria. Jungwon apenas ficaria em silêncio. No final, são somente dois garotos em busca de algo que sequer sabem o que procuram.
escrita por violetgoeun Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias STAYC
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
"Nós vamos ficar bem."
A frase é repetida como um mantra, afim de auxiliar na cicatrização das feridas abertas (no coração). As fotos machucam e o vazio da presença de quem amava dói ainda mais. Sumin e Seeun se abraçam. Elas ficariam bem.
O término de namoro entre Sunghoon e Sunoo havia sido traúmatico. Meses depois, Sunoo decide escrever uma carta contando o seu ponto de vista sobre o relacionamento deles dois, esperando que Sunghoon tivesse o seu coração partido assim como o seu havia sido.
Ninguém sabia muito bem do porquê, mas Jake Shim odiar Lee Heeseung não era novidade nenhuma. O jeito de protagonista de romances literários baratos e metido a bad boy o irritavam, mas nada era como a guitarra verd'esgoto horrível do Lee e as manhãs em que este a tocava com sua bandinha no apartamento ao lado. Então, cansado de toda a poluição sonora que Heeseung criava a cada ensaio, Jake enfim decide dar uma lição de moral no garoto.
Ele só não contava que acabaria entrando para a banda esquisistranha de Heeseung, muito menos que acabaria descobrindo muito mais por trás do que Lee e aquela guitarra escondiam.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.