1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tefe203

Tefe203

Tefe203
Nome: Estefania tabata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre - RS
Aniversário: 20 de Janeiro
Cadastro:

Tefe203


Oi meu chame de Tefe amo livros e fanfics interativas, amo latim!

Mas me chamem de Vix (Mal em latim) Sanguis (Sangue em Latim)

Sou filha de Tártaro e dá Sonserina!

Olá! Eu devo dizer que estou muito feliz, em ver que eu finalmente coloquei meu blog em ação. O foco dele é a escuridão, e em como nem sempre é negativa, que isso foi um conceito criados por humanos. Ou seja é tão maleável, quanto a própria água. Por isso, teremos entrevista, críticas, poemas e contos. Todas as visões podem ser vistas e ouvidas, sem julgamentos.

Blog link: https://obaterdeasasdeumcorvo.blogspot.com

Descendents

Postado

Descendents



Nome: Corvus (Corvo em Latim ) Luna (Lua em Latim)

Idade: 17 anos

Opção Sexual: Gay (Passivo)

Pais: Bela e a Fera

História: Seus pais são a Bela e o Rei Fera, quando ele nasceu A Fera ficou furioso já que ele nasceu em forma de lobo e o achando perigoso deixou na ilha dos perdidos a Bela nunca apoiou isso, na ilha dos perdidos ele logo virou um bebê normal um dos moradores o adotou (Pode escolher) ele foi cuidado pelo homem até que com 4 anos o homem começou a maltratá-lo e lhe estuprar Corvus aguentou isso até os 7 quando o matou acidentalmente ao do nada virar um lobo, a ilha anula magia, mas por ser condição genética ela não conseguiu anular a do Corvus, mas ele ainda estava preso lá dentro.

Viveu nas ruas, era chutado e maltratado e foi estuprado pelo menos uma vez ao mês, não sabia controla as transformações em lobo, só conseguiu controlar aos 10 anos, que foi quando achou a casa abandonada, ele então passou a viver ali, as pessoas às vezes tentaram roubá-lo, mas logo se arrependeram ao descobrir que ele tinha o controle sobre se transformar em lobo e podia machucá-los, com 11 anos salvou uma garota que estava preste a ser estuprada os dois tinham a mesma idade, ela o agradeceu e foi embora, assim o Corvus começou a salvar as crianças da ilha aquelas que não podiam se proteger do abuso, algumas passaram a morar com ele as mais jovens o chamavam de Papa por pensarem nele como um pai, as mais velhas de lobo por o verem como um irmão.

Ele se tornou um protetor, já com 14 anos já era evitado por toda ilha, ele nunca soube quem eram os seus pais, por gostar muito de crianças, protegia os pequenos nas ruas para que não sofressem como ele sofreu, roubava por elas e tudo, uma vez aos 16 anos atacou Rainha Má porque a roubou a comida de uma criança que estava sobre sua proteção a Rainha nunca mais roubou com ele por perto, logo ficou conhecido como Fera ao redor da ilha, com 16 anos mais de 20 crianças mais jovens que ele vivia com ele, Corvus dorme na forma de lobo e as crianças ao seu redor assim passando calor para elas, não vai querer ir a Aurado por causa delas.


Personalidade: Ama ver as pessoas sofreram, mas ele não é ruim, mas mantém uma máscara para todos a quem não confia ele só mostra seu lado bondoso a quem confia e as crianças , o'que é muito raro já ele é fechado e recluso mas sempre vai ajudar se alguém precisar dele, tem problemas em demonstrar emoções ou seja ele usa a arte para isso.

Ele ama crianças geralmente é de uma calma enorme mas é agressivo e até mal quando quer só consegue se bondoso ou amigável com quem confia ele sempre pensa antes de agir é frio e calculista. Ele nunca te trairia e sempre leal a quem merece mas se é traído se vinga do pior jeito possível gosta de colecionar segredos é inseguro esse e uma pessoa facilmente pode ferir seus sentimentos é de um coragem sem igual sempre está ali quando precisa de ajuda mesmo sendo distante mas se irrita com facilidade carrega muitos segredos nas costas mas o'que mais pesam são o dele mesmo ele misterioso e um humor negro é anti-social e gosta de botar medo, dorme na forma de lobo.

É muito justo e não suporta nenhum tipo de injustiça por causa de ter perdido a família costuma ser fechado no seu canto, ele tenta sempre ajudar quem precise geralmente por trás da cortinas, as pessoas nem percebem que são ajudadas, ele tem dificuldade em confiar nas pessoas ele é ágil e rápido, é muito humilde Ele tem passos leves então tem facilidade por assim dizer aparecer do nada recomendo que nunca o pergunte de seu passado se não ele vai virar uma fera não gosta que saibam o que sofreu por isso é fechado e se tentam se aproximar dele ele tem a ficar arisco e sempre que é forçado algo tende a ser explosivo ele tende a chorar sozinho em seu quarto as vezes a noite por que é quando as lembranças de seu passado tende a assombrá-lo, ele chama as crianças de filhotes.


Aparência: Tem cabelos preto encaracolados seu cabelo e vai até a cintura e é bem escuro, o fator fera fez com que invés de cabelo castanho tivesse negros, sua pele é muito pálida seus lábios são finos e vermelho seus olhos são pretos, mas ficam vermelhos com raiva, ele é magro e ágil sua altura é de 1,60, por ser mais fera que homem já tem pelo facial, seus dentes são afiados.



Gostos:

Da noite = Ele gosta da tranquilidade, se sente em paz e mais forte

Romã = O gosto faz ele se lembrar de uma lenda de Hades e Perséfones

Desenhar = Isso o ajuda a distrair e aliviar a tensão e colocar os sentimentos para fora

Fazer novas receita de comida= Ele ama isso o ajuda a esquecer o'que está ao redor

Cozinhar = Ele ama isso! Aprendeu sozinho

Escrever = Ele gosta de imaginar um mundo sem coisa ruim assim esquecendo o seu passado

Altura = Faz com que ele se sinta livre

Desgostos:

Sol = Por ser muito pálido sua pele é sensível ao sol

Pessoas falsas = Não gosta que quando pessoas que fingem ser o que não é, isso o irrita

Computadores = Os odeia por que não consegue mexer neles

Celulares. = Mesmo motivo que os computadores

Que o Toquem muito = Por causa do estupro tem medo de toques masculinos

Ser lembrado do Passado = Isso é como lembra-lo do que ele podia fazer e não fez

Manias:

Passar a lingua pelo seus canino
Dormir na Forma de Lobo
Correr na forma de Lobo durante a lua chei


Sonhos: Achar seus pais e montar um lar para crianças abandonadas

Segredos: Não

Medos:

Trauma - Ferro em brasa = Por causa que o seu pai adotivo gostava de machuca-lo com isso

Medo - Boneca de Porcelana = Uma caiu em cima dele e desde então tem medo

Fobia - Oceano


Par: Pode escolher

Poderes: Se transforma em um lobo de 1,80 de altura, seus olhos ficam vermelhos quando está com raiva


Habilidades: Idiomas que Fala Fluente: Idioma dos Cães e Lobos, Italiano e Espanhol

Correr ao Luar = É como um ritual para ele

Cozinhar = Novamente aprendeu por necessidade e tomou gosto.

Costurar = Aprendeu por necessidade, já que muitas crianças rasgavam suas roupas e ele as consertava acabou tomando gosto

Desenhar = Começou a desenhar para entreter as crianças, mas logo foi para seu próprio prazer



Faz alguma coisa na escola? Tem cozinha?

Relações:

Pai: Não conhece

Mãe: Não Conhece

Par: É muito tímido, e tem medo de perde-lo, mas vai ser carente

Amigos: É muito leal

Inimigos: Os odeia, mas se o inimigo precisar de ajuda vai ajudar

Diretor da escola: É respeitoso e muito educado

Professores: Educado e estudioso

Permalink Comentários (0)

[30/05/2018] 9812

[28/05/2018] 4568

[11/01/2018] 5856

[03/01/2018] 1556


Atualizações do Usuário

Usuário: Tefe203
Adicionei uma nova história
História: O Reino de Berk (Banguela x Soluço) (Fem!Soluço)
História: O Reino de Berk (Banguela x Soluço) (Fem!Soluço)
Berk veio a ser, algo que ninguém esperava, se tornou o Reino de Berk. Seu domínio pegava todo o Arquipélago, o seu Rei era Stoick, o Vasto Haddock e sua Rainha era Valka Haddock..
Usuário: Tefe203
Adicionei um novo capítulo
História: Draco Malfoy, O-Menino-Que-Sobreviveu (Drarry!)
História: Draco Malfoy, O-Menino-Que-Sobreviveu (Drarry!)
E se a história fosse diferente? Num Mundo, onde os Potters, nunca fizeram parte da profecia. A profecia é a mesma, mas Draco foi quem nasceu em 31 de Julho, ele que foi marcado ..
Usuário: Tefe203
Adicionei uma nova história
História: O Anjo da Escuridão
História: O Anjo da Escuridão
Nico Di ngelo, era um Filho de Hades, isso era um fato que não poderia ser mudado. Mas existem segredos em sua linhagem, que vão ainda mais fundo, e segredos que estão enterrado..
Usuário: Tefe203
Adicionei um novo capítulo
História: Amor Impossível (ABO - SeveroxTom)
História: Amor Impossível (ABO - SeveroxTom)
Um Mundo era um lugar diferente, tanto o Trouxa quanto o Mágico, afinal todos eram divididos em Classes. No Mundo Trouxa, a criança só descobria seu Status aos 15 Anos, mas no Mu..
Usuário: Tefe203
Adicionei um novo capítulo
História: Snape's Coffee
História: Snape's Coffee
No Centro Trouxa de Londres, existia uma Cafeteria, seu nome era Snape’s Coffee. Tinha o mesmo sobrenome dos seus donos, que eram Francine Snape e seu marido Severo Snape, juntos..