1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Daniih_ >
  4. Histórias

_Daniih_ - Histórias

21 histórias

Outros planos

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Outros planos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Madara queria manter seu relacionamento com Hashirama em segredo como sempre foi, mas o moreno tinha outros planos...
  • 49
  • 14

Procura-se um ômega desesperadamente

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Procura-se um ômega desesperadamente
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 56.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo com ômegas escassos, o rei Levi era um alfa dominante prestes a entrar na casa dos 30 anos. Havia herdado o reinado de seu tio Kenny já que ele tinha apenas Mikasa, uma beta como herdeira, e pela tradição dos Ackerman, apenas alfas podem reinar soberanos.

A rainha mãe, Kuschel, tinha sua preocupação, pois seguindo as mesmas tradições, o rei necessitava ter alguém ao seu lado, e tinha que ser ômega.

Estavam quase desistindo de achar um ômega para Levi, quando um deles bateu bem na sua porta....
.
.
- Sou Eren Yeager e posso te dar algo que no momento creio que ninguém mais pode. - Disse convencido parando na ponta dos degraus que levavam ao trono de Levy ainda com as mãos para cima em gesto de rendição.

- E o que seria? - Rebateu o rei, altivo. Seus olhos eram frios, mas isso não conteve o mais jovem de olhos esmeraldinos, os mais bonitos que o rei já haviam visto, diga-se de passagem.

- Filhos. - Disse e sorriu levando a mão até o pescoço, onde abriu o botão da camisa que usava e abaixou a lapela, retirando uma coleira que havia ali, liberando seu cheiro de mel com castanhas. - Eu sou um ômega.
  • 34
  • 20

Ya Me Enteré

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Ya Me Enteré
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 56.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Ya me enteré
Já ouvi falar
Que hay alguien nuevo acariciando tu piel
Que há alguém novo acariciando sua pele
Algún idiota al que quieres convencer
Algum idiota que você quer convencer
Que tú y yo somos passado
Que você e eu somos passado

Kagami e Aomine tinham sentimentos correspondidos um pelo outro e iniciaram um namoro que durou um ano, logo, Kagami ainda participou com Aomine no mesmo time como Vorpal Swords e venceram uns idiotas dos EUA. Quando Aomine pensou que tudo iria ficar bem, Kagami soltou que queria ir pros EUA estudar e ter uma bolsa para o basquete profissional, Aomine se sentiu rejeitado e deixado para trás, e após uma longa briga decide jogar tudo pro alto e deixar o menor voltar para América. Agora, Kagami retorna com Himuro ao seu lado, o “irmão” de quem Aomine sempre sentira ciúmes, mas o azulado, agora também jogador de basquete profissional e arrependido da merda que fez, não deixaria barato, iria conseguir Kagami de volta de qualquer jeito, nem que para isso precisasse atentá-lo de todas as maneiras possíveis.

- Kagami... eu nunca vou te obrigar a nada que não queira – Aomine deu uma pausa – Mas vou te provocar, até você querer.

La verdad es que me extrañas tanto
A verdade é que você sente tanto a minha falta
Lo sé
Eu sei
Ya me enteré
Já ouvi falar
  • 99
  • 102

Ele é o diabo

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Ele é o diabo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aomine Taiga era um ômega não muito abençoado de beleza. Se vê preso em uma vida monótona como dono de casa e marido de Aomine Daiki, contador e pai de seus 2 filhos. Tudo ia bem, porém, parece prestes a mudar quando seu marido começa a se envolver e um caso tórrido com seu autor literário favorito, Kise Ryota.

- Deixa eu te dizer uma coisa Taiga, todo o homem tem seus bens e como um alfa eu tenho QUATRO! - Disse Aomine colocando roupas na mala enquanto eu estava sentado, absorto e olhando pro nada. -

1- Um lar que é meu castelo
2- Uma família amorosa e dedicada
3- Uma carreira de sucesso ao qual me esforço muito para manter
4- Minha liberdade para aproveitar os frutos do meu trabalho

- Mas como responsabilidade eu só tenho uma, você! - Gritou indo embora de casa.

Mas se Aomine Daiki acha que Taiga iria deixar tudo barato, com certeza não, destruiria tudo o que Daiki amava assim como ele destruiu seu coração e de quebra lhe provaria seu total valor.

Kagami contaria mais tarde com a ajuda de Takao, um ômega jovem e solteiro que, ao ajudar Kagami, conheceu o alfa frio, calculista e agente literário de Kise, Midorima Shintaro.

Irá Daiki aprender a lição?
Irá Takao derreter o coração de Midorima?
  • 25
  • 31

Dear Future Husband - Querido Futuro Marido (ABO) - 3 Temp.

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Dear Future Husband - Querido Futuro Marido (ABO) - 3 Temp.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na temporada anterior, Fugaku teve que lutar contra seus próprios sentimentos e destruição da sua família para enfim conseguir viver e entender o amor que tinha por Minato Namikaze, vivendo com ele e o ajudando a criar Itachi e Sasuke, com Naruto indo para lá ficar com eles eventualmente.

Agora, o crescido Itachi já tem 15, quase 16 anos e ainda não descobriu se era Alfa, Beta ou Ômega, mas sabia que podia contar com aquele que sempre esteve ali, seu primo e ano mais velho, o alfa Shisui. Tendo tido duas figuras paternas e maternas, aprendeu desde cedo que não era errado amar quem quisesse, fosse de gênero igual ou diferente, mas isso poderia lhe trazer muitos problemas, já que ele não era o único que reparava demais em 'Sui (apelido carinhoso dado por ele ao primo).

Já Obito era bem despreocupado, era um ômega e não tinha problemas nisso e, assim como seu primo, Itachi, aprendera cedo por influência de sua família (menos seu pai e mãe, que eram um casal heterossexual) que podia amar quem quisesse sem julgamentos, mas o problema era, aquele que tinha a sua atenção, era um completo enigma, afinal, como podia amar um homem ao qual nunca sequer vira o rosto inteiro?

Essa fanfic vai alternar entre o ponto de vista de Itachi e Obito e as vezes provavelmente de Shisui e Kakashi, mas vai ter focos e capítulos alternados para cada casal. Mais alguém ai quer conferir o b.o que isso dá?

ShiIta / KakaObi +18
  • 43
  • 16

Dear Future Husband - Querido Futuro Marido (ABO) - 2 Temp.

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Dear Future Husband - Querido Futuro Marido (ABO) - 2 Temp.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 40.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na temporada anterior, um deslize fez com que Izuna casasse com Tobirama por estar gerando sua prole, sendo assim essa foi a saída para que não houvesse a desonra das famílias mais tradicionais da folha e, passando por muito, nosso querido Fugaku veio ao mundo. Kagami filho de Madara e Hashirama e Mikoto, filha de Naori e Hikaku juntamente com nosso Fugaku, eram os 3 Uchihas da nova geração, o orgulho, e a nova história gira em torno deles.

O tão esperado Fugaku agora era marido e pai dos filhos de Mikoto. Antes de tudo isso, algo que não esperava acontecera durante sua adolescência, Fugaku também era um ômega e Mikoto era uma alfa, o que facilitou a junção, porém, ele nunca consegui use livrar dos sentimentos estranhos que tinha pelo agora proclamado relâmpago amarelo, novo ajudante de seu pai, Tobirama, o segundo Hokage. Casados, com filhos e uma vida construída, o que pode acontecer quando a chama do amor entra em contato com o barril de pólvora que era toda a situação?
  • 139
  • 92

Dear Future Husband - Querido Futuro Marido (ABO)

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Dear Future Husband - Querido Futuro Marido (ABO)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 25.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuna sempre pensou que seu casamento seria feliz como o de seu irmão Madara, o líder mais alto dos Anbus e homem de confiança do Hokage, que por um acaso, era seu marido, Hashirama Senju.
Queria ter o casamento do irmão, um marido bonito, que embora eles briguem de fato todos viam como se amavam, se protegiam, sentiam ciúmes um do outro. Mas não, não seria assim, por culpa de um erro, agora teria que se casar com aquele que não gostava de seu clã, que não partilhava do amor de seu irmão, Tobirama Senju seria seu "querido" futuro marido.
  • 348
  • 126

Deveria ser pecado - Two Shot

escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Deveria ser pecado - Two Shot
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Romântico / Shoujo
Nozel Silva e Fuegoleon Vermillion foram chamados pelo Rei Mago para uma missão importante, afinal, ele havia chamado dois grandes capitães. Começando a estranhar o fato de que não achavam o vermillion em lugar nenhum, Nozel se prontificou a procura-lo em sua resid~encia, afinal, sabia seus horário.

Após iniciar sua breve procura, Nozel encontrou quem procurava, e teve a certeza de que pecados tinham forma.
  • 151
  • 29