O que seria o primeiro encontro entre as realezas das amazonas e dos atlantes em Themyscira para marcarem os detalhes da união, termina com Diana se afogando na beleza da mulher ruiva que estava ao lado de Arthur. Mera nunca faria algo para prejudicar o futuro do reino do melhor amigo, mas ela não contava com se apaixonar pela noiva dele.
"But tell me dear, how far are you willing to go to stop the sea rage?"
*Todos os personagens pertencem a DC Comics e ao DCU
*O casal principal será WonderMera (outros personagens e casais podem aparecer durante a fic)
*Será AU (Alternative Universe), alguns eventos podem ou não coincidir com filmes e HQs da DC
escrita por xxsapataxx Em andamento
Capítulos 29
Palavras 60.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Família, Ficção, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Emma Swan, uma professora universitária, assinou um contrato para trabalhar na universidade mais desejada pelos jovens, incluindo sua filha, Riley. Achou a ideia magnífica; não somente pelos benefícios como também por estar mais próxima da sua prole.
Nos corredores, ouviam-se cochichos sobre a educadora mais respeitada e temida de todo o campus e de antemão, Emma criou uma aversão à ela, o que não agradou sua filha, já que Regina Mills era sua pessoa favorita além de sua orientadora.
Um concurso universitário acabaria mudando o destino de ambas. A loira passaria a ver muito além do que lhe era contado, sentiria a verdadeira essência da morena, permitindo surgir uma paixão avassaladora, o que iria contra todas as normas da instituição. Dali, sequer imaginavam que um passado não revelado lhes traria tantas surpresas inesperadas.
O que estaria à frente, o amor ou a ética? Quais surpresas seriam capazes de mudar uma vida?
Depois de quase seis anos desde que virei as costas para Miranda Priestly em Paris, eu, Andrea Sachs, tenho a oportunidade de me redimir e mostrar a editora-chefe da Runway o que guardo debaixo de sete chaves, o motivo de ter ido embora sem a menor dignidade... Preciso mostrar a rainha da moda que, apesar de tudo, os sentimentos que havia nutrido por todos esses anos eram puros, eram verdadeiros. Eu teria uma única chance de conquistá-la ao ponto de receber o aval para olhar em seus olhos e sussurrar: eu gosto de você, eu estou amando você, eu estou respirando você!
escrita por chaosenergy_Anfitras Em andamento
Capítulos 19
Palavras 68.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
\\ Os Acontecimentos dessa história se passa à partir da Segunda temporada de Once Upon A Time //
Regina Mills se sentia destruída após a quebra da maldição e o afastamento de seu filho, Henry. Regina não consegue mais viver sobre os olhares de ódio e rancor dos cidadãos da cidade de StoryBrook. Regina nunca quis ser uma Rainha, muito menos ser conhecida como a temida Evil Queen, porém, suas escolhas à levaram a tal destino trágico. De uma gentil, bondosa e apaixonada se transformou na pior vilã que já existiu na Floresta Encantada.
Depois de anos lutando contra Branca de Neve, Regina conseguiu finalmente ter sua almejada paz ou assim a Prefeita de StoryBrook pensava. Após 28 anos uma mulher chamada Emma Swan apareceu em sua cidade e quebrando sua maldição, revelando-se que era nada mais que a Salvadora dos contos de fadas e também mãe biológica do maior tesouro da Rainha, seu filho Henry.
Cansada da indiferença de seu filho e do desprezo de todos, Regina Mills finalmente tomou sua decisão. Sumir não só da vida de seu filho como também de todos aqueles que a odiava, porém, os planos da Rainha são inteiramente frustrados por uma pessoa que Regina Mills nunca ao menos sonhou que iria ajudá-la.
escrita por LadyLuthor Em andamento
Capítulos 23
Palavras 46.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia
Kara e Lena Danvers Luthor estão casadas a 6 anos. Kara teve sua identidade de Supergirl revelada para o mundo todo. Agora a repórter faz suas matérias do escritório de casa. Lena continua a frente da L-Corp como CEO.
Lena ama a esposa mas não sabe o lado sombrio que a kryptoniana pode ter. Kara com o passar dos tempos desenvolveu uma obsessão sem igual pela CEO, qual seria o resultado de um ser tão poderoso completamente dominada pelos sentimentos de posse e obsessão? E se a Supergirl não fosse mais tão boa assim?
⚠️Aviso⚠️ Essa história pode conter gatilhos, se você já passou por um relacionamento abusivo e prefere evitar não leia. Não espere final feliz, a história retrata o que uma pessoa abusiva é capaz de fazer.
Logo depois da derrota de Régia, a paz reina em National City. Porém Kara Danvers começa a sofrer uma luta interna com suas emoções e a sua razão. O nome que está causando todos os seus conflitos se chama Lena Luthor.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.