1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Thaisgui568 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Thaisgui568 - Histórias Favoritas

Se joga na minha vida escrita por ricellystories

Fanfic / Fanfiction Se joga na minha vida
Concluído
Capítulos 63
Palavras 13.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Flavia Pavanelli, Henrique & Juliano
Gêneros Famí­lia, Ficção
Henrique🔽
Cantor sertanejo,faz dupla com seu irmão Juliano,tem 29 anos,solteiro,está apaixonado por uma mulher chamada Jheniffer e ele vai fazer de tudo para conquistar ela.

Jheniffer🔽
Estilista de moda, 26 anos,faz faculdade de moda em Palmas, solteira, tem medo de se relacionar de novo por causa do passado. ⏩Nada acontece por acaso. Muito menos o amor.
  • 20
  • 0

O Tiozão e a Ninfeta escrita por Ficsanonimashej

Fanfic / Fanfiction O Tiozão e a Ninfeta
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Ficção
A vida de Henrique era tranquila até a chegada de Liatricia na sua casa.Henrique cantor sertanejo de sucesso juntamente com seu irmão estão no auge da carreira.Na vida amorosa já tem um relacionamento duradouro e feliz com Melina e ele achava que era feliz com ela até a chegada de Liatricia,afilhada de d.Maria e sr.Edson que veio passar uma temporada na casa dos Reis Tavares pra estudar.
Você trocaria o certo pelo duvidoso e se o acesso for seu lado certo?
Vamos embarcar nessa comigo?!
  • 16
  • 32

Como é que a gente fica? escrita por ficshenricelly

Fanfic / Fanfiction Como é que a gente fica?
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Famí­lia, Festa, Romântico / Shoujo
“Eu esbarrei no seu olhar
Tropecei no seu beijo
Colei no seu rosto
Eu queimei a língua
Foi na ponta queixo me acertou de jeito
Olha eu na sua vida
Pensa, explica como é que a gente fica”
  • 15
  • 33

Ex Amor escrita por marax

Fanfic / Fanfiction Ex Amor
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 39.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Suspense, Violência
- EU NUNCA TE TRAÍ - Henrique  se alterou e algumas mães na nossa frente nos olharam. Henrique sorriu sem graça  e as cumprimentou. - Eu nunca te traí - Disse baixinho.
- Depois de 9 anos você continua o mesmo. - O encarei - quer que eu acredite depois de tudo que eu vi... Eu não sei se você lembra, mas quando tudo começou eu te dava o dinheiro da gasolina pra chegar e tocar nos barzinhos. O dinheiro que eu nem tinha praticamente. E você quando começou a ficar conhecido, a mulherada caiu em cima do famosinho e achou que podia me enganar.
- Natália eu Nunca...
  • 50
  • 166

Aquela pessoa. escrita por Stmartins

Fanfic / Fanfiction Aquela pessoa.
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 87.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Drama / Tragédia
Meu sonho sempre foi viver daquilo que mais amo fazer que é cantar e depois de muitas lagrimas e trabalho duro eu e meu irmão finalmente conseguimos alcançar todos nossos sonhos, principalmente dar uma boa vida para nossos pais. Eu sempre fui um homem livre e muito simples eu acredito que a vida fica mais bonita quando conseguimos nos dar conta de sua beleza nos detalhes mais pequenos, como o cheiro de terra molhada depois de uma chuva, o canto dos pássaros pela manhã e foi pensando nisso que agora depois de rodar o Brasil decidimos voltar a morar em nossa cidade natal e em uma fazenda e eu amo tudo isso porque aqui eu consigo ser o Ricelly e as vezes eu sinto falta de ser eu mesmo.
Ao longo da minha jornada eu tive muitos amores alguns eu jurava que seria para toda a vida, mas com o tempo eu fui vendo que era apenas passageiros, e assim fui amarrotando muitos lençóis até que um dia eu finalmente encontrei a mulher da minha vida, aquele que eu desejava com todo meu coração, ela fazia todos os meus dias valerem a pena e a cada dia que eu passava ao seu lado eu tinha ainda mais certeza de que era ela a escolhida. Fizemos tantos planos e alguns realizamos, no entanto, o principal deles que era construir uma família nunca saiu do papel...eu errei tanto e tanto me perdoou até que um dia ela não pode mais. Eu causei tantas feridas em seu coração que o mais correto era deixa-la partir e então usei as palavras para fazê-lo sei que pode parecer covarde da minha parte e até confesso que realmente seja, mas eu não pude olhar em seus olhos enquanto dizia que ela estaria livre para amar outra pessoa. Eu abri mão da mulher que mais amava, por aquela que estava aprendendo a amar e sei que a Analu aprovaria minha decisão e então ela se foi e aqui comigo apenas restou as lembranças do que um dia fomos, mas como o cara lá de cima é perfeito em tudo me deixou p mais lindo dos anjinhos e assim vou traçando essa nova rota pedindo a Deus que seja feliz mesmo que não seja ao meu lado...
  • 45
  • 253

Foi por um acaso escrita por Pam3121

Fanfic / Fanfiction Foi por um acaso
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 23.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Drama / Tragédia
Thais é uma mulher simples e dedicada, atrás de um grande sonho precisa se mudar da Fazenda para a cidade atrás de emprego para realizar seu grande sonho.
Henrique um homem privado, decide se mudar para a cidade após perder sua esposa foi atrás de uma vida melhor para ele é sua filha. O que será que vai acontecer??
  • 17
  • 44

Ressentimento escrita por M-Botelho

Fanfic / Fanfiction Ressentimento
Em andamento
Capítulos 172
Palavras 260.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henrique & Juliano
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Suspense
Milena : Uma moça do interior, sabe pouco sobre a vida, ingênua. Sua beleza é radiante, cabelos loiros, olhos claros. Uma menina humilde e sonhadora que nunca namorou e pensa em encontrar o amor de sua vida, o príncipe encantado, aquele quem vai fazer de sua vida um conto de fadas.

Henrique: Cantor. Sua carreira está no auge do sucesso, viaja pelo Brasil todo cantando e encantando através de sua voz e a de seu irmão, Juliano. Levam uma vida simples mesmo tendo tudo do bom e do melhor. Sua família é seu alicerce, filhos de Maria e Edson, um casal que esbanja simplicidade, depois de tanto trabalharem mudaram-se para a fazenda.

O destino cruzou a vida de ambos, despertando sentimentos e trazendo sensações desconhecidas. E se por um descuido a vida resolvesse brincar com os sentimentos dos dois?
  • 325
  • 1.621