ThalitaWalker - Histórias Favoritas

Histórias de terror escrita por Pudim_vaderr e Pudim_Vader

Fanfic / Fanfiction Histórias de terror
Em andamento
Capítulos 130
Palavras 14.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Annabelle, Brinquedo Assassino, Lendas Urbanas, Mitologia Brasileira, Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa, Um Grito de Socorro (Spijt!)
Gêneros Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Se você não gosta de ficar acordado(a) durante a noite NÃO CHEGUE PERTO dessas histórias de arrepiar todos os fios do seu cabelo !!! Muitos capítulos para você ler se gosta de horror está na fic correta dica: apague todas as luzes faça uma pipoca sente-se no sofá acesse estás histórias leia todas em voz alta pronto agora não estará mais sozinho(a)
  • 260
  • 226

The Walking Dead - Survive or Die escrita por Laveckas

Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Survive or Die
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, LGBT, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência
Esta série de jogos se adapta às escolhas que você faz.
A história é adaptada por como você joga
  • 18
  • 15

Scooby: Apocalypse escrita por EduardoDecode

Fanfic / Fanfiction Scooby: Apocalypse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil, Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[...] Com o tempo, as pessoas deixaram de ser monstros fantasiados em busca de conhecimento e dinheiro. Controladas agora por um vício macabro de sangue e carne, que nos torna vulneráveis ao medo e a morte. [...] Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são as únicos que cruzaram a fronteira do medo para buscar a salvação para os que ainda se mantém em esperança. [...]
Venha se aventurar em uma nova história, onde sua infância é descartada, dando origem a novos personagens, conceitos e aventuras ao redor dessa leitura. A única regra é não se apegar a nenhum, e deixar que cada palavra te leve a um novo mundo. Boa leitura. — Eduardo Decode (@EduardoDecode).
  • 5.221
  • 1.638