ThammydaSilva

ThammydaSilva
Nome: Thammy Costa Silva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ThammydaSilva - Histórias Favoritas

O Carcará, a Asa Branca e o Beija-flor escrita por Kirilov

Fanfic / Fanfiction O Carcará, a Asa Branca e o Beija-flor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Há quatro anos quando a seca veio, devastando as plantações e matando o gado de sede e fome, Sasuke teve que deixar o interior para conseguir trabalho na cidade grande e mandar dinheiro para casa.

Essa cena Sakura lembrava bem: o dia em que ficou parada na porteira, segurando a filha pequena nos braços que chorava inconsolável, enquanto via o marido ir embora levando consigo apenas uma velha mala preta e a promessa de que em breve viria buscá-la. Mas desde então, ele nunca mais voltou, de modo que a separação foi pedida durante um telefonema no orelhão.

Ela só não esperava que após o pedido de divórcio, um grave acidente finalmente os colocaria face a face.

*shortfic*
  • 34
  • 8

Perdidos e Quebrados. escrita por Davinia

Fanfic / Fanfiction Perdidos e Quebrados.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um unico momento mudou a vida de Uchiha Sasuke.

Assim como um minuto mudou a vida de Haruno Sakura.

Ambos eram apenas adolescentes de dezessete anos até então. Uma vida inteira para viver cercado de amigos e muita diversão, mas um minuto e o mundo vira de cabeça para baixo.

O que era bom não e mais bom.

O que o fazia feliz não o faz mais feliz.

O que a completava não esta mais aqui.

O que ela mais amou não existe mais.

Perdidos quebrados e estranhos.
  • 162
  • 136

Nudes escrita por Metafora-

Fanfic / Fanfiction Nudes
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Rolava um boato nos corredores da universidade de que um de nossos colegas era homossexual. E todos apostavam no Uchiha. No entanto, preferia acreditar apenas que nenhuma mulher o atraia o suficiente para que mostrasse real interesse. Uchiha Sasuke nunca fora um rapaz quieto, nunca tão indiferente e jamais mostrou-se receptivo a esse tipo de coisa. Portanto desejava que todos comentários maldosos fossem apenas boatos.
  • 154
  • 29

Saint Konoha Institute escrita por Soulb

Fanfic / Fanfiction Saint Konoha Institute
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Sakura não teve tempo sequer de respirar, quanto mais trocar de roupa, quando deu por si já estava dentro de um carro sob o olhar penoso do velho homem que havia a visto crescer. Sabia que seus pais eram rígidos e pouco confiáveis, mas não achou que seriam tão radicais enviando a própria filha para um internato no interior e no meio do nada.
  • 6
  • 0

One of the boys escrita por Belune

Fanfic / Fanfiction One of the boys
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Uma peculiaridade chamada: Sakura Haruno. Filha mais nova de uma das famílias mais renomadas da cidadezinha de Haleiwa, e o bem mais precioso de Kizashi Haruno, depois de três meninos finalmente ela, era a sua garotinha.

O lema dos três mais velhos, influenciados pelo pai, era: não mexa com ela! O que seria um problema e tanto se Sakura fosse do tipo de menina que atraísse inúmeros olhares indiscretos para si, mas esse não era o caso.

Com longos cabelos rosados, olhos esmeraldinos herdados de sua mãe, e um estilo único, ela fugia do padrão “menininha”. Sempre estava metida no meio dos garotos, cultivando suas normas e seus costumes. Era quase um deles.

Porém, algo começou a mudar depois que ela  a passou a ver Sasuke Uchiha, um dos melhores amigos dos seus irmãos, com outros olhos, e percebeu que, ele além de atraente era também extremamente beijável.

Desde então, Sakura estava decidida: iria conquistá-lo; nem que para isso tivesse que pedir ajuda para a sua mais nova, e única amiga, Ino Yamanaka, para se adequar aos padrões e tornar-se mais menininha.

Depois da sua mudança ela não seria mais vista como apenas uma irmãzinha, ou pior, como mais um dos garotos.
  • 223
  • 42

Intervenção escrita por Solune

Fanfic / Fanfiction Intervenção
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura nunca imaginou que um simples ato como o de mudar o visual fosse provocar uma confusão tão grande. Mas quando seu marido Sasuke e a filha, Sarada, bolam um plano para expressar sua reação diante do novo cabelo da matriarca Uchiha, Sakura se vê em meio a uma intervenção, surpreendendo-a com seus amigos e familiares, tratando a nova cor de cabelo dela como a maior missão que Konoha já enfrentou.

SasuSakuSara • UN
  • 120
  • 32

Play for me escrita por BellaCherry e plutoniana

Fanfic / Fanfiction Play for me
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Se Sasuke e Sakura tivessem se conhecido dez anos antes, teriam sido melhores amigos incontestáveis. Ambos sonhavam em ser grandes artistas quando crianças, Sakura com a dança e Sasuke com a música. Porém, a realidade acabou criando um abismo enorme entre eles e seus desejos de infância.

Sasuke acaba de sair da clínica de reabilitação e precisa conviver com os fantasmas de seu passado o atormentando para que volte a compor, mesmo que a música seja o que ele mais odeia no momento. Já Sakura finalmente ganhou uma oportunidade de conseguir uma bolsa na melhor escola de balé de Moscou mas seus tormentos pessoais estão começando a afetar sua dança. Controlada rigorosamente pelos pais e abalada com um fim de relacionamento desgastante, ela teme que seus problemas destruam seu grande sonho quando conhece o problemático e rebelde Uchiha, que traz consigo emoções tão intensas e cativantes que ela nunca tinha se permitido sentir antes e coloca sua vida em trilhos bem mais divertidos e apaixonantes.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Drama | UA
  • 95
  • 6

Ai não, peguei um aluno! escrita por Yumikolayner

Fanfic / Fanfiction Ai não, peguei um aluno!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura sempre teve uma vida bem complicada, começando pelos seus pais e terminando nos colegas de trabalho que a criticam pelas costas, mas tudo piora após o termino de seu noivado, o que a fez se isolar e se voltar completamente ao trabalho, ignorando a tudo e todos. Mas nada que uma noite de bebedeira não a faça voltar ao normal, porém não estava nos seus planos acordar no dia seguinte com um estranho ao seu lado e muito menos que esse estranho fosse um de seus alunos.
  • 29
  • 7