enlouquecer

enlouquecer
• Always and Forever •
Nome: Bia ★ > Arrasando corações desde 2003 < [⇉✿ @Drepanaspis part of me, piece of me♡\]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Março
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

enlouquecer - Livro de Visitas

46 mensagens no livro

sayliamthing

Usuário: sayliamthing
Usuário
Indicação de Leitora ;)

Leia Bienvenue Mon Chéri e tente desvendar o mistério! Eu vim aqui só para recomendar essa fanfiction perfeita pra você. Isso aí, eu sou leitora dela e simplesmente sou apaixonada! Garanto que não vai se decepcionar porque a história é diferente, bem escrita pra caramba e perfeita.



Sinopse:
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.


Ps: A história não é minha, estou apenas divulgando, pois é minha favorita ♥ Espero que goste também!

Alasca_Grace

Usuário: Alasca_Grace
Usuário Veterano
Lady Arwen
Olá, como vai?
Eu sei que é meio chato, mas queria muito que você visitasse o retorno da minha FIC Nosso Amor.





Sinopse:

Quando Joanna se muda para a mesma rua de Theodoro Albuquerque logo desperta o interesse do menino, ele se perguntava por que ela só saía de casa quando já era noite e por que não recebia amigos. Mas, quando ela se muda para a mesma escola, seu interesse vira obsessão. Theo começa a observá-la diariamente, sonhando com o dia em que finalmente tomaria coragem para falar com ela, sem se dar conta de que poderia se envolver em algo grande demais. E não haveria mais volta.



Obrigada pela atenção!!!

--------------------

넌 내 푸른 곰팡이

luizaefonseca

Usuário: luizaefonseca
Usuário
Ficwriter
Olá, estou aqui divulgando as minhas fanfics e adoraria ter você como leitor(a). Alguns avisos sobre elas:


1ª:

• Fanfic com a One Direction.
• A historia abrange conteúdos do tipo: comédia e colegial.
• Titulo: Back to London.
• Apenas dê uma chance.







Sinopse:



Ellizabeth, mais conhecida como Lizzie é uma garota como muitos chamariam de “problemática”. Ela é do tipo que faz o que dá na telha e de jeito nenhum leva desaforo para casa, e é por ter esse talento para confusões que ela é obrigada a morar em Londres com o seu pai. O sonho de toda garota, certo?
Errado. Isso está mais como um pesadelo para Lizzie, porque em primeiro lugar a relação que ela mantinha com o pai não era a das melhores, ela não o via a exatamente 9 anos. Então Lizzie é enviada a terra da rainha com o seu irmão mais velho a tiracolo. Ela terá um ano para mudar o seu comportamento impulsivo e ser uma garota menos imprudente.
“– Então... – começou Louis – Quanto tempo vocês vão ficar aqui?
– Um ano. – respondi a contragosto. – Infelizmente.
– Por que infelizmente? Queria passar mais tempo?
Ri com o que Louis disse, é óbvio que eu não queria e não pretendia passar mais tempo em Londres. ”
Será?


Clique AQUI para ir até a fanfic.



2ª:

→ Fanfic com Zayn Malik.
→ Inspirada na série de livros TMI (The Mortal Instruments/Os Instrumentos Mortais) e TID (The Infernal Devices/As Peças Infernais).
→ A história abrange conteúdos do tipo: fantasia, sobrenatural e violência.
→ Título: Shadows World.
→ Apenas dê uma chance.





Sinopse:




“A adolescência é um rito de transição, é nessa fase da vida que você descobre quem é.”

Isso seria uma tarefa difícil para Eadlyn, pois não estava fácil para ela descobrir a verdade. Como poderia fazer isso quando os seus pais tinham desaparecido? Sumindo bem na sua frente? Eadlyn tinha presenciado o ataque que seus pais sofreram, e logo em seguida sumindo como se nada existisse ali antes. Mas, eles deixaram pistas, palavras ditas, que Eadlyn teria que interpretar.
Finalmente as peças do quebra-cabeça iram encaixar-se, as linhas que faltavam apareceram, e ela por fim descobrirá o que é.

“ – Eu mudei... E não sei se devo sentir medo de mim ou gostar do que me tornei.”




Shadows World (Clique AQUI para ir até a fanfic


PS.: Obrigada pela atenção e desculpe se já mandei essa mensagem.

--------------------
Assinatura luizaefonseca

fetish4mylove

Usuário: fetish4mylove
Usuário
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, afinal você só lê se quiser. Então, vim divulgar minha Fanfic do Zayn Malik, caso se interesse.

Se gostar, favorite e comente, eu ficaria muito feliz . E se você tiver alguma fanfic, pode me mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!






Após a perda do irmão, Madison vê seus dias como um borrão que se arrasta de forma tão lenta que chega a ser cruel, considerando o luto qual ela enfrenta.
Consumido por algo que vai além de sua compreensão, Zayn a observa o tempo todo, obcecado com a garota que soube que jamais esqueceria a partir do momento que bateu os olhos nela pela primeira vez.

BarBieZinhah

Usuário: BarBieZinhah
Usuário
LittleStyleS2
Olá, sou apenas mais uma ficwiriter á procura de um pouquinho de sua inestimada ATENÇÃO!

HPxMS



SINOPSE:


Apenas três coisas são capazes de fazer alguém mudar drasticamente: o dinheiro, a religião e, por último, mas, talvez o mais importante de todos, o amor. E foi por um amor não correspondido que Harry Styles se transformou no carrasco que todas no Distrito de Oxford conheciam. Acostumado a ter e dispensar todas quando bem quisesse, viu em Mia White, um desafio a parte. Criada de acordo com os costumes tradicionais das famílias britânicas, a garota nunca soube o que era "sair da linha", até que ele a tirou de lá. Sua ingenuidade era encantadora aos olhos dele. A queria para sua coleção de conquistas, Mia White, uma hora ou outra acabaria cedendo, assim como todas as outras e toda sua religiosidade cairia por terra. Seria o problema que faltava em sua vida. A "Pirralha", como ele costumava chamá-la, era a santa que precisava ser desvirtuada, mas também, uma chance de trazê-lo de volta daquele submundo onde havia se enfiado. Talvez, Mia fosse a Solução para todos os seus Problemas; A única capaz de salvá-lo, porém, era a única que poderia arruina-lo definitivamente.


LINK:

HPxMS

RETRIBUIÇÃO:
A maioria dos usuários já tem histórias postadas no site e se esse é o seu caso responda a essa mensagem com o link de sua fanfiction. Prometo ler sua fanfiction também.

N/A:Se puder e achar que a fic merece, deixe sua opinião no prólogo, ficaria imensamente grata, além da motivação extra.

Leia também
Fanfics Concluídas com Harry Styles:

Beautiful Obsession
The Hostess Queen


Ps/ Obrigada, por ter lido essa mensagem e mesmo que você não chegue a se tornar meu leitor(a) o que importa é que eu tentei.

--------------------
Assinatura BarBieZinhah
apologize for the inconvenience

teamoctal

Usuário: teamoctal
Usuário

Oláaaaa, vim aqui te recomendar minha fanfic com Zayn Malik, que eu estou reescrevendo ela. Vou deixar a sinopse e o link, se você se interessar eu vou esperar te ver por lá <3



Sinopse:
Mexa-se. Faça movimentos sensuais. Mantenha a expressão de seu rosto sempre excitante para ambos os sexos. Rebole como ninguém. Você é a atração mais quente de Hot Nymphet Club. É, é desse mesmo jeito, faça-o assim, todos gostam, inclusive eu. Jogue seus cabelos bem, de uma forma prazerosa de vê. Esqueça que você é uma stripper e apenas mexa o seu corpo ao ritmo da música. Tango. Ah como eu amo esse ritmo e o jeito que seu corpo movimenta-se. Meu Deus, que loucura. Essa mulher é sensacional. Encare as pessoas de um jeito que só você sabe fazer, amo quando me encara assim. Seus olhos brilhantes enlouquece qualquer um. Seus lábios meio rosados e carnudos chama atenção. Como você pode ser tão maravilhosa? Por que eu tive que me apaixonar por você? Mesmo sendo errado, totalmente errado, eu não ligo. E quem irá nos julgar ? E se julgar, não vai mudar nada, eu desejo você desde o começo, nada e nem ninguém vai conseguir romper meu sentimento louco por você.

Link:
PROPER GIRL
PROPER GIRL


--------------------

αℓℓ σƒ τнє downs and the
[̲̅υ̲̅ρ̲̅ρ̲̅є̲̅я̲̅ร̲̅
̲̅K̲̅є̲̅є̲̅ρ̲̅ ̲̅м̲̅α̲̅k̲̅i̲̅и̲̅g̲̅]

̶A̶n̶d̶ ̶I̶'̶m̶ ̶t̶r̶y̶i̶n̶g̶,̶
τryiทg, i'м τryiทg, trying 艾尼

Netunuos

Usuário: Netunuos
Usuário
Oieeee tudo bem?

Você é fã ou apenas gosta de One Direction?
Se sua resposta for SIM. Por favor dá uma chance
e entra na magia da leitura:






Sinopse:


Lembro-me do dia que ela correu para meu escritório. Animada, mas ao mesmo tempo tensa. Ela sabia que era loucura, mas ao menos precisava tentar. Contou-me do mundo incolor, principalmente, dos mascarados. Dançavam e atuavam. Oh, como dançavam! Amigos e inimigos. A verdade e a mentira. E traidores. Um mundo estranho. Um ano, na verdade fora uma semana.
O amor! Ah, o amor! Como posso explicar esses mil sentimentos?
Tudo isso começou naquele dia, oito de setembro de 2014.

Sagittarius_

Usuário: Sagittarius_
Usuário
Divulgação apenas
Olá!

Como vai? Espero que esteja tudo bem com você. Desculpe se estou incomodando. Peço apenas cinco minutos, talvez menos, para que leia essa mensagem. Apenas isso me fará extremamente grata. 
Bem, vim aqui para divulgar uma fic. Ela é escrita por mim e aborda, entre outras coisas, a guerra no Oriente Médio. Caso goste, talvez se interesse em acompanhar a história. Caso não goste, agradeço, sinceramente, o tempo que dedicou lendo a mensagem. Deixo abaixo a sinopse e o link para que acesse se estiver [email protected]


Red


Sinopse: “Disseram que todas as feridas poderiam cicatrizar, no entanto, generalizar não era correto. Nem todas as marcas eram rasas o suficiente para que isso acontecesse. Esse era o caso dos vestígios rigorosos do passado de Harry Styles. O ex-sargento se agarrou às suas ruínas e construiu uma barreira invisível, onde ninguém pudesse vê-lo em seu mundo magistralmente solitário. Talvez o estudo minucioso sobre a humanidade de Charlie Dawson a facilitasse ao enxergá-lo. Ou, quem sabe, sua personalidade determinada lhe obrigasse a salvá-lo.
Viciada em analisar cada detalhe de tudo e todos, os trejeitos do soldado lhe despertaram um interesse a mais na estudante de antropologia. Tamanha curiosidade ao ponto de abrir mão de seus próprios traumas antigos para tentar amenizar as feridas incuráveis de Styles. Embora, em seu interior, soubesse que as marcas da guerra ilustradas em sua pele como buracos de bala não cicatrizariam.

Veja o trailer aqui:



Caso queira ler a fanfic, clique aqui
Caso se interesse pela versão do Wattpad, clique aqui


Muito obrigada por olhar essa mensagem e perdão se já a enviei para você.


--------------------
Assinatura Sagittarius_

minnette

Usuário: minnette
Usuário
Ghostbuster
○ Hello Sweetie ○

Provavelmente você já sabe porque eu estou aqui, então vamos direto a ponto. Venho aqui divulgar a minha humilde fanfic interativa.
O que é uma interativa? Bom, uma interativa é uma fanfic na qual você faz os personagens. O autor(a) faz o enredo e os leitores os personagens, com um modelo de ficha que o autor(a) e eles devem preencher sobre o personagem. Conseguiu entender? Espero que sim, sou péssima com explicações rsrs.




Riverdale - Next Class




Sinopse
Ha alguns anos atrás, em 4 de Julho, Jason Blossom foi morto enquanto atravessava o rio SweetWater com sua irmã gêmea, Cheryl Blossom. Essa foi a história contada durante muito tempo, até a verdade vir a tona. Jason Blossom havia sido assasinado. Como esse, muitos outros segredos saíram das sombras. A pequena cidade de Riverdale achou que nunca tinha presenciado tamanha tragédia maior, até agora.

27 anos depois mais segredos estavam prestes a sair das sombras com a morte de outro adolescente. Nathan Cooper.




E é isso, gostou? Se sim, vem cá, manda a sua ficha, vou amar ter ela lá. ♡


Clique nesse link para ser direcionado a fanfic. → aqui


Só isso mesmo, agora me vou embora.

○ ADIOS ○



--------------------

and maybe one day
i feel 𝓁𝑜𝓋𝑒

Laah17

Usuário: Laah17
Usuário
Parental Advisory
Olá, tudo bom?
Não vou dizer que é chato, afinal se eu quero que a minha fic seja lida preciso divulgar. Espero que dê um chance a ela e se gostar poderia por favor curtir/comentar?
Moulin Rouge


Link>https://spiritfanfics.com/historia/moulin-rouge-10192728

Sinopse:
“Depois de meses fechados para uma reforma o clube Moulin Rouge, abriu suas portas novamente. Com mulheres sensuais, atraindo atenção para seus corpos com suas danças, Moulin Rouge oferece o melhor do entretenimento aos homens e mulheres da cidade. Funcionando durante toda a noite, nosso principal objetivo é o prazer, então embarquem nessa aventura e gozem do nosso entretenimento.”

Quando o mundo te obriga a sobreviver em meio ao caos, é necessária força para que consiga dançar sobre os destroços, e é isso que Himawari faz todas as noites. Sua rotina era sempre a mesma, até que Justin Bieber, aparece e como um furacão ameaça mudar todo o seu mundo, deixando com ela uma única dúvida; será que ainda é necessário dançar sobre os destroços?


Obrigada pela atenção!