1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thatfun >
  4. Histórias

thatfun - Histórias

4 histórias

Under her skin

escrita por thatfun
Fanfic / Fanfiction Under her skin
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIA+, Lírica / Poesia
Samantha é a pessoa mais leve que você já conheceu. Ela não gosta de grandes dramas, ou perde tempo com filmes tristes. E sempre segue o caminho que a leva a parte mais bonita da vida. Mas nem só de leveza vive o ser humano. Tem uma família turbulenta, da qual foge sempre que tem a chance, com exceção de seu irmão Peter, a quem confia segredos e angustias. Seus caminhos mudam de rota quando conhece Brooke, a chefe de Peter, e Mary, esposa de Brooke. Samantha se mete em um malabarismo, tentando equilibrar seus sentimentos e as verdades que não consegue encarar.
  • 1
  • 0

Goodnight Moon

escrita por thatfun
Fanfic / Fanfiction Goodnight Moon
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 80.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Suspense
Um bar no subúrbio de Nova York aproxima Lexa Woods, espiã de uma agência clandestina de investigação, de Clarke Griffin, jornalista curiosa e intrigante. Um ano da noite em que se conhecem se passa e seus caminhos voltam a se cruzar quando Clarke se torna a principal suspeita de um crime federal, fazendo Marcus Kane, chefe de Lexa querer acabar com a vida da loirinha. Lexa se vê dividida entre seus deveres com o trabalho e seu coração. Do outro lado, Clarke tenta provar sua inocência enquanto descobre que sua ligação com Lexa pode ser bem maior do que ela pensa.
  • 180
  • 174

Hurricane - One Shot

escrita por thatfun
Fanfic / Fanfiction Hurricane - One Shot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lírica / Poesia
"Ela era baixa, mas não muito, tinha longos cabelos loiros, caídos sobre as costas com delicadeza, antes que se virasse apostei comigo mesma que teria o sorriso mais arrebatador desse mundo. Ao se virar e comemorar mais um alvo acertado...Ganhei a aposta.
Seus olhos brilhavam a ponto de iluminar aquele bar escuro todo, eram de um azul tão cristalino que quase me fizeram engasgar com a cerveja. E foi aí, que começou o furacão que bagunçaria toda a minha vida".
  • 85
  • 10

Teach me...

escrita por thatfun
Fanfic / Fanfiction Teach me...
Concluído
Capítulos 39
Palavras 159.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Lexa, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Clarke, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Clarke por sua vez vai engolir toda educação mimada que recebera dos pais ao descobrir mistérios de seu passado. Descobertas que envolvem duas mulheres numa aventura de amor, aceitação, amizades, justiça e cumplicidade.

"Griffin está nos meus braços agora e eu sinceramente não estou conseguindo controlar a vontade que estou de calar sua boca falante desdo dia em que a vi com aqueles óculos escuros em minha aula. Mas como pode um ser humano ser tão adorável e tão, mas tão irritante e prepotente? "
  • 793
  • 648