1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ThayFullbuster >
  4. Histórias

ThayFullbuster

ThayFullbuster
Nome: Thay
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 30 de Março
Cadastro:

ThayFullbuster - Histórias

5 histórias

A Nerd do Colégio

escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 145.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 1.665
  • 718

Viúva Negra

escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction Viúva Negra
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 36.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Ela era perigosa e fatal.
Sakura Haruno era a melhor espiã e assassina que Tsunade Senju já havia recrutado. Ela era ágil, silenciosa e eficiente. Em todos os seus vinte e oito anos de vida, Sakura nunca havia falhado, hesitado ou errado em matar um alvo.
Até agora.
Sasuke Uchiha era um homem... interessante. E suspeito. Era taciturno, misterioso e exalava perigo. Mas ela era ótima com mistérios. Ela ria na cara do perigo. E ela nunca havia se aproximado tanto de um suposto alvo.
Muito menos esperava ficar tão encantada e envolvida com ele e...
...se apaixonar.
  • 77
  • 25

Inocente

escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction Inocente
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Eu não fiz isso. Eu não fiz isso!
Não. Isso não pode estar acontecendo! Não é possível!
Eu juro por Deus.
Eu a amo. Ela sabe disso. TODOS sabem disso. A amo desde o primeiro momento em que a vi, quando ainda estávamos na faculdade.
Como é possível alguém perder tudo que mais ama em meros minutos? Bom, eu perdi.
E pior que não faço ideia de como.
Mas vou descobrir.
Porque não vou descansar enquanto não descobrir como aquela mulher entrou em nossa casa e foi parar em nossa cama.
Eu juro. Eu não a traí.
Sakura, você precisa acreditar em mim!



História by ThayFullbuster.
Capa by MysticJae.
  • 424
  • 82

Meu delicioso e sério chefe.

escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction Meu delicioso e sério chefe.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica
Meu nome é Kagura Mikazuchi, sou secretária executiva e pessoal de Rogue Cheney, um dos donos da Sabertooth Enterprises. Meu chefe é tão absurdamente sério e tão delicioso, que é capaz de deixar qualquer mulher louca. Sua seriedade o deixa com um ar misterioso, o que me deixa excitada.
Sempre fico até mais tarde na empresa adiantando o trabalho do dia seguinte, não tenho mais nada para fazer no apartamento mesmo, não me custa nada. Porém, entretanto, contudo, todavia, hoje foi um pouco diferente. Normalmente sempre fico sozinha, mas Rogue resolveu ficar até tarde também, foi aí que as coisas ficaram quentes.
Se ontem alguém me dissesse que eu transaria loucamente, deliciosamente e selvagemente com o meu chefe em sua sala, eu diria para essa pessoa se internar, pois com certeza estava louca. Mas lá estava eu, debruçada sobre a mesa dele, de quatro, gemendo loucamente enquanto me penetrava tão forte, tão rápido e tão fundo, que quase achei estar tocando meu útero.
Se me arrependo ?? Óbvio que não. O cara é gostoso pra caralho e eu estava louca para dar para ele desde que pus os pés nessa empresa. Se faria novamente ?? Acho que não preciso nem responder essa pergunta. Se eu gostei ?? Claro que sim, ele me levou ao melhor orgasmo da minha vida.
Agora preciso me preparar para ficar irresistível amanhã, afinal, comecei uma aventura sexual com o meu delicioso e sério chefe.
  • 43
  • 2

Especial de Natal - Feliz Natal meu amor

escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction Especial de Natal - Feliz Natal meu amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy: Gray... - O chamei ainda ofegante, ele me olhou enquanto acariciava os meus cabelos - Eu te amo, sempre te amei - Disse corada olhando em seus olhos.
Gray: Lucy... - Ele disse surpreso pela minha confissão, segurou no queixo e me deu um beijo, não era um beijo apressado cheio de luxúria ou desejo, era um beijo lento cheio de carinho e... amor ?? O correspondi e tenho que dizer, foi o melhor beijo que já ganhei, encerramos o beijo com vários selinhos e então ele encostou sua testa na minha - Eu também te amo Lucy, sempre te amei, mas não tinha coragem de me confessar pra você - Ele disse calmo e então o encarei, meus olhos começaram a lacrimejar, não acredito, o garoto que eu amo acabou de se confessar para mim e ele também me ama. Lágrimas de felicidade começaram a escorrer pelos meus olhos, então Gray as enxugou com os polegares, deu um beijo na minha testa e disse - Feliz Natal meu amor.
Lucy: Feliz Natal meu amor - Disse sorrindo.
E assim foi a minha noite de Natal, ah gomen a minha falta de educação, meu nome é Lucy Heartfilia e eu vou lhes contar como a minha véspera de Natal acabou sendo a melhor da minha vida.
  • 90
  • 7