exotype - ?yeoltype

Nome: ༝exotype | yeoltype
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Olá, somos o EXOTYPE!
Quer nos doar um plot? É só visitar o link do nosso último jornal!

TEMA e DOAÇÃO DE PLOTS

Postado

Oi, oi, oi!

Tudo tranquilo com vocês? Já leram o jornal que explica o funcionamento do projeto? Ainda não?! Então corre lá que é rapidinho e a gente promete que não dói, além de que é superimportante entender o projeto para que todos participem, né? Enfim! (Me sentindo muito aqueles carinhas que ficam anunciando promoção no supermercado depois dessa KKKKK).

Vamos lá!

Hoje nós apresentaremos o – rufem os tambores – primeiro tema do ano (que também é o primeiro tema do EXOTYPE inteirinho) e... O tão querido membro no qual focaremos durante essa temporada! Assim como também abriremos o período de doação de plots, mas vamos por partes. Primeiramente, o membro escolhido carinhosamente pela administração para “inaugurar” o EXOTYPE foi...


PARK CHANYEOL.
Data de nascimento: 27 de Novembro.
Altura: 1,85.
Signo: sagitário.
Cidade natal: Seul, Coréia do Sul.


É importante destacar que mesmo colocando tais informações básicas sobre nosso escolhido, não há obrigação de se atentar a tais detalhes ou ser fiel a eles durante a escrita do plot– tanto que por isso não adicionamos o ano em que este nasceu, afinal ele pode ter qualquer idade dependendo das ideias de cada autor. Apenas acrescentamos tais detalhes como em um perfil para aquelas que gostam de aproximar suas fantasias da realidade e, bem, porque sim. :)


Com o membro devidamente apresentado, passamos agora para o tema. No jornal anterior nós informamos que o projeto funcionará baseado em alguns temas por ciclo (por isso é necessário que todos leiam a parte sobre o projeto). Dessa maneira, para estrear o EXOTYPE, nosso primeiro tema será:


FRANÇA.
O país europeu palco de várias histórias de romance fará parte do nosso acervo de fanfics!


Tendo em mente que o tema “França” pode acabar gerando confusões e mal entendidos, é importante ressaltar que em tal tema cabe uma gama de enredos, então faremos o possível para que nossas postagens não acabem se tornando monótonas.

Portanto, lembre-se que ao doar um enredo, este deve estar seguindo tais exigências: ambientado na França ou ter uma grande parte da história que se passa nesse país e TODAS as histórias devem carregar o seu título na língua materna do país, sendo assim, todos os títulos devem ser em francês. Vocês podem tentar fugir um pouco de histórias ambientadas somente em Paris, pois a França não se resume a sua capital, e pesquisar sobre a cultura deles, os costumes, alguma lenda romântica de outra cidade e mais um monte de coisas! Desapeguem do comum e libertem a imaginação.

Para DOAÇÃO DE PLOTS vocês podem acessar o seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSes3vdyWzZE-u6BKnLEy8IhUGzz3Xqa9KbLXpTu7mHlTQyckA/viewform

A doação de plots é uma parte essencial do projeto e nós abriremos um período de quinze dias para que sejam feitas tais doações. É importante que as ideias estejam de acordo com as regras do Spirit, a desobediência as regras do site podem levar a banimento e por isso rejeitaremos as ideias que não as seguem! Por exemplo, relação sexual explícita entre menores de idade é algo proibido pelo site! Fiquem atentos/as.

No mais, finalizamos este jornal e esperamos sua inscrição quando o período para estas abrirem. Além disso, em caso de dúvida é conveniente que nos mande uma mensagem privada, nós lhe responderemos e esclareceremos suas dúvidas. Aguardamos sua participação e agradecemos a todos que seguiram o projeto. Até logo!


Atenciosamente, a administração.

Permalink Comentários (0)

[04/01/2019] Esclarecimento e SOBRE O EXOTYPE


Atualizações do Usuário

Usuário: exotype
Já doaram plot pra o projeto????

+barb
Usuário: exotype
Adicionei um novo jornal
Jornal: TEMA e DOAÇÃO DE PLOTS
Oi, oi, oi! Tudo tranquilo com vocês? Já leram o jornal que explica o funcionamento do projeto? Ainda não?! Então corre lá que é rapidinho e a gente promete que não dói, além d..
Usuário: exotype
Falta literalmente UM seguidor pra 1k <3<<3

+barb
Usuário: exotype
@Swonly AaaaAah mo tudo bem, eu não tava reconhecendo pq tenho uma memória péssima pra umas coisas. Então, pode perguntar o que quiser!!