1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gomss_maria

Gomss_maria

Nome: Gomss
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 13 de Outubro
Cadastro:
Pense em histórias originais como sendo livros que você compra nas livrarias pelo mundo a fora, mas aqui são de graça.
Escritora "mirim", faço fanfics e histórias originais, e estão publicadas nessa plataforma (e em algumas outras, mas atenção: em nome de Gomss_maria sempre). Se quiser ler, você é mais que bem-vindo(a).

Minha primeira história original

Postado

Oi!
Não sei quando você vai ler esse post, se vai ser uma manhã, tarde ou noite, mas eu te desejo um feliz dia. Repleto de calma, e que nada te atrapalhe a fazer o que gosta.
Vim aqui divulgar a minha primeira história original postada nessa plataforma (e no meu blogger e no wattpad), falar um pouco sobre ela e pedir que, caso se interesse por histórias originais por favor leia e me diga sua opinião. É importante o feedback, seja negativo ou positivo. Vai me ajudar a crescer! Ser escritora não é exatamente o que pretendo ser, porém, eu amo a escrita de uma forma intensa. Faz parte de mim. Essa história que vim divulgar se chama "Hidra, uma breve passagem por Antea". Traz os trechos das memórias de Kevin Evans, e seu infortúnio encontro com um ser estranho, antinatural, que o sequestra e o leva para longe. A narrativa se passa em tempos passados, tanto o ano quanto a narrativa do personagem, já que ele está contando sua breve passagem pelo local para um jovem garoto trabalhador, em seu horário de folga. De Kevin, não do menino.
Aqui está a sinopse::

"Sente-se!" Temendo a voz séria, o rapaz obedeceu de imediato. Desde pequeno convive com personalidades fortes e brutais, não seria surpresa que o homem velho fosse também. Aprendeu que obedecer era a melhor opção, ao menos quando se tratava de homens cuja aparência do mar ser gritante. Ele não queria problemas, ainda mais na Taverna do seu avô. E Kevin tem seus traços fortes, apesar de desgastado. "Vou te contar uma história."
"Sobre coisas incomuns no mar?"
"Sobre algo vivenciado por mim."

O velho Kevin Evans nunca acreditou em criaturas, com exceção da vez em que foi para num lugar desconhecido e estava cercado por pessoas feito ele, presos junto dele na masmorra. Agora sonha acordado com pesadelos de outro alguém que um dia viu pessoalmente ao andar pelo lugar.

Os pesadelos vão te perseguir até mesmo na luz do dia...
Mas ainda há vida e, se ainda há vida, há esperança.


E o link da história::: https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-breve-passagem-por-hidra-19595475

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para ler o jornalzinho publicado, e, se você for ler meu primeiro livro, por favor poderia me dar um feedback?

Escutando: a chuva
Permalink Comentários (1)

[12/06/2020] Nova história! Uma breve passagem por Hidra Gomss


Atualizações do Usuário

Usuário: Gomss_maria
Adicionei uma nova história
História: Incendeia-me
História: Incendeia-me
"Liberdade. Estou presa nos fios que eu mesma teci, ao tentar agradar aos meus pais ao invés de a mim mesma; de agradar minha melhor e mais antiga amiga; de tentar agradar o mun..
Usuário: Gomss_maria
Adicionei um novo tópico
Tópico: História Original
Pense em histórias originais como sendo livros que você compra nas livrarias pelo mundo a fora, mas aqui são de graça. Publiquei minha primeira história original no Social Spirit faz um tempo, mas agora que irei dar mais atenção a ela... estou edit..
Usuário: Gomss_maria
Adicionei uma nova história
História: Hidra
História: Hidra
Ao longe, eu ainda conseguia ouvir o balançar da cadeira antiga, embaixo de um homem velho. Ainda era possível ouvi-lo resmungar sozinho. “Tema o sangue antigo, Kevin Evans, tem..
Usuário: Gomss_maria
Adicionei um novo capítulo
História: "Me desculpe, Bugaboo..."
História: "Me desculpe, Bugaboo..."
"– Me desculpe, Bugaboo. – Disse, dando um beijo na testa de sua princesa, que corou. – Não podemos ficar juntos se você ama apenas um lado meu. Marinette mordeu o lábio infer..
Usuário: Gomss_maria
por favor, leiaa
Jornal: Minha primeira história original
Jornal: Minha primeira história original
Oi! Não sei quando você vai ler esse post, se vai ser uma manhã, tarde ou noite, mas eu te desejo um feliz dia. Repleto de calma, e que nada te atrapalhe a fazer o que gosta. V..