thory

thory
Leave me on the other side
Nome:
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Agosto
Cadastro:

thory - Jornais

3 jornais

ANTES DE DIVULGAR, LEIA

Postado

Só leio histórias nas seguintes categorias:
• One Direction
• Originais
• Zayn Malik
• Shawn Mendes
Se sua fanfic não estiver em nenhuma dessas categorias, NÃO perca seu tempo me mandando uma divulgação, pois eu NÃO irei ler sua fanfic.

Caso você me mande uma fanfic que não siga as normas do Spirit, além de não favoritar sua história, eu te denunciarei sem pensar duas vezes. Isso quer dizer: Nada de homofobia, racismo, pedofilia, etc.



Escutando: Gravity - John Mayer
Assistindo: Bates Motel

Permalink Comentários (0)

03.02.2017

Postado

03.02.2017

*Eu já escrevi e apaguei esse texto umas 10 vezes, mas agora vai.*

* Me segura rosana que eu to nervosa*


15 anos. Os 15 anos.

Essa é uma data especial para qualquer mulher, eu admito. Eles dizem que é nessa idade que deixamos de ser meninas e nos tornarmos mulheres de verdade. E quem pode negar isso, afinal? Quem pode negar essa transição, uma vez que existe alguém que completa seus 15 anos com o sorriso de menina e a cabeça de uma mulher?

E essa é exatamente você. É a menina do sorriso bonito, da voz mais-adorável-da-galáxia-inteira. Ao mesmo tempo, também é a mulher que tem opiniões fortes e escreve como alguém com anos de experiência.

Feliz 15 anos, Ginna! Feliz aniversário!

Te desejo toda a felicidade do mundo, mas desejo que você conquiste essa felicidade e que você possa aproveitá-la por muito tempo. Desejo amigos, mas só os verdadeiros, daqueles que a gente sabe que nunca vão nos abandonar. Desejo boa sorte com o colégio novo, mas isso tenho certeza que você vai tirar de letra. Desejo amor, todo tipo de amor. Desejo várias conquistas, tanto aqui no site quanto na vida real. Por fim, desejo tudo de bom. Sem nenhum “mas”. Apenas tudo de bom.

Deu pra perceber como isso tá formal? Gente do céu...

Sei que somos pessoas bem diferentes, com hábitos e personalidades bastante distintas, mas também sei que é isso que torna nossa amizade tão especial. Mesmo com tantas diferenças, a gente se dá bem e se ama e se ajuda e se gosta.

E eu sempre vou estar aqui por ti. Sim, é clichê dizer isso, mas é a verdade. Mesmo se a gente estiver meio brigada, sem se falar por um tempão. Não importa. Você sempre vai saber onde me encontrar. E pode me mandar mensagem no meio da madrugada, pode mandar mil áudios explicando seus problemas ou dúvidas. Eu sempre vou ouvi-los e tentar te ajudar de alguma maneira. Porque é isso que a gente faz quando gosta muito de alguém. E eu gosto muito de ti, é sério.

Também preciso pedir que não mude seu jeito, pois ele é lindo demais. Preciso dizer que você é linda demais. Preciso falar que você é uma pessoa muito especial e importante pra mim. Preciso contar como você é incrivelmente criativa e engenhosa, daquele tipo de pessoa que a gente sabe que tem um grande futuro pela frente. E preciso deixar todos sabendo que você é uma ótima amiga, com um coração bonito e uma mente mais bonita ainda.

A gente não convive diariamente e nunca se viu pessoalmente, mas tu é uma das pessoas mais encantadoras que eu já conheci. Te ver pessoalmente tá na minha lista de desejos para os próximos anos e eu espero muito que isso aconteça. Não sei quando, onde ou como, mas vai acontecer.

Por último, não lembro qual é tua religião, mas tenho que confessar que ultimamente tenho tido algumas experiências que me fizeram mudar minha opinião quanto a Deus. E eu garanto que tu tá nas minhas orações antes de dormir. Essa noite, eu vou rezar para Deus te proteger, te dar sabedoria e tudo mais que você precisa, porque você merece isso e muito mais.

Sei que esse texto não ficou tão bom, mas espero que mostre um pouquinho do que eu sinto e desejo pra ti. Se o fizer, está de bom tamanho pra mim.

Feliz aniversário! Eu te amo! sz

Ps: Boa viagem!



Permalink Comentários (2)

03.02.2016

Postado

03.02.2016

Esse é o primeiro jornal da história dos meus jornais e eu espero que seja o melhor primeiro jornal da história dos primeiros jornais, uma vez que é dedicado à minha pessoa favorita do Spirit e uma das minhas pessoas favoritas da vida.

Por onde eu começo, Giovanna?

Eu poderia contar a história de como nos conhecemos através de uma simples mensagem de divulgação aqui no Spirit ou a história de como nos tornamos amigas graças à música Drag Me Down, porém hoje não é dia de celebrar nossa amizade nem nada do tipo. Hoje é dia de celebrar você, Ginna!

Então, primeiramente:

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!


Só Deus sabe como eu gostaria de te abraçar agora e poder desejar tudo de bom para ti pessoalmente, desejar que todos os seus sonhos se tornem realidade, mesmo aqueles mais loucos e aparentemente impossíveis. Gostaria de dizer o quão importante você é para mim e o quanto eu gosto de ti, que mesmo com toda essa distância filha da mãe e coisas que poderiam dificultar nossa amizade — tipo o horrendo fato de a gente não shippar os mesmo casais —, você continua sendo minha melhor amiga.

Eu poderia ficar horas aqui digitando o quão ótima você é e o quão feliz você me faz, entretanto tenho certeza que mesmo assim não seria tempo suficiente para enumerar todas as vezes que você já me fez sorrir ou me ajudou, mesmo através de uma tela de celular ou computador.

Além de ser a pessoa com a voz mais meiga do mundo e ser A melhor pessoa do mundo, você é uma Ó-T-I-M-A escritora e tem um excelente gosto musical, além de ser maravilhosa, por dentro e por fora.

Você é incrível, Parabatai! Você é a pessoa que me ajuda com absolutamente tudo, desde assuntos importantes até bobagens estúpidas que não fazem sentido nem para mim, imagina para você... O detalhe, porém, é que mesmo sem fazer sentido e serem coisas que — na maioria das vezes —não tem nada a ver contigo, tu continua me aconselhando e ajudando mesmo assim. Obrigada por isso!

Tens noção de que eu não faria um jornal assim para qualquer um(a), certo ? Aliás, eu não faria um jornal assim para ninguém, porque tu sabe como eu sou uma negação quando se trata de coisas meigas e melosas. Apesar disso, tu também sabe que eu tenho meus momentos de inspiração, além de fazer qualquer coisa por ti — inclusive um jornal que deveria ser só uma mensagem de aniversário, mas está se tornando uma declaração de amor.

Tenho certeza de que esse jornal não é bom o bastante para você e não chega nem perto do que você merece, mas a verdade é que nada que eu digitasse aqui seria bom o suficiente para demonstrar como você é especial para mim e como eu te adoro.

De qualquer maneira, espero que tu saiba que é escrito de coração, de Parabatai para Parabatai.

FELIZ ANIVERSÁRIO, GINNA!

Ps: Deu pra perceber como eu fiquei séria nesse jornal? Pqp!

Ps2: Feliz Aniversário!

Ps3: EU TE AMO!


XoXo

Always yours,
Thory


Escutando: I See Fire - Ed Sheeran
Lendo: Crossed Histories

Permalink Comentários (1)