escrita por kpopsupremy Em andamento
Capítulos 5
Palavras 528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Luta, Romântico / Shoujo
Meu nome é S/n Wang tenho 22 anos, moro no Brasil, tenho um irmão chamado Jackson Wang ele tem um grupo na Coreia o Got7, nossos pais moram na China, em Hong Kong, sou modelo faz 14 anos, tenho 2 amigos Vitor e Daniel. Meu nome é Min Yoongi tenho 23 anos, sou rapper e compositor, tenho o meu grupo que eu amo o BTS, sou modelo também, esse ano vou me alistar no exército, mais antes disso tudo sei que minha vida vai mudar.
escrita por iluminismx Concluído
Capítulos 20
Palavras 22.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Talvez nenhum dos dois soubesse como guardar um segredo. Até onde Amy iria para se descobrir? Onde um amor repentino a levaria? Em meio a segredos, um amor capaz de tudo. Yoongi a contará sobre sí? Amy abrirá mão de sua vida para viver uma aventura?
escrita por jimincherry_ Em andamento
Capítulos 37
Palavras 73.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
__________ nunca imaginaria que ao perder seu emprego ela poderia conhecer algo muito melhor, Min Yoongi o cara que quase sempre estava calado, mas que mesmo assim fazia com que todas ao seu redor se apaixonassem.
- "E quem diria que um bad boy combinaria tanto com uma biblioteca?"
escrita por Ghost_Fanfics Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.
Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.
Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.
A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...
escrita por Park_niih_09 Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era mais uma das noites em que Kim ______ estava em sua sala com seu colega de trabalho Kim Namjoon , mais uma das longas noites em busca de provas e suspeitos. Desaparecimento e mais desaparecimentos , e não existe vestígios , isso já estava causando dores de cabeça na mesma. O que estava acontecendo? Onde estão todos os desaparecidos? Para onde eles estão indo? ______ é despertada de seus pensamentos com uma ligação , um tanto quanto estranho.
"Alô?"
"Alô , delegada Kim?"
"Ela mesma , como posso lhe ajudar?"
"Temos uma ocorrência , é urgente precisamos de você agora"
"Me passe o endereço e estarei a caminho"
[...]
"Como é seu nome?"
"Sou conhecido por muitos nomes , mas pode me chamar de Min Yoongi"
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.