1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kinski_Sah >
  4. Histórias

Kinski_Sah - Histórias

3 histórias

Capitã Penny

escrita por Randomusuario e Kinski_Sah
Fanfic / Fanfiction Capitã Penny
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 22.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em sua última volta pelos tortuosos mares que rodeiam a cidade, a tripulação de Darryl encontrou um mapa do tesouro esquecido. O papel prometia ouro como homem algum jamais obteve. Todavia, ainda que a oferta fosse grande, Darryl não iria atrás por conta do alto risco. O tesouro se escondia em uma perigosa ilha, a mais temida dos sete mares, conhecida como: "a ilha da perdição". Recebera tal alcunha por conta dos inúmeros navios que entraram em seu território e jamais foram vistos novamente.

Entretanto, Penny não se importava com o perigo extremo envolvido na empreitada. Precisava vencer aquele desafio, sabia isso do fundo de sua alma. Não pelo tesouro, mas sim pela provação; para receber uma identidade, ser alguém por si mesma.

Decidida, zarparia sozinha rumo à ilha. Penny só não esperava que fosse encontrar alguém que jamais esperaria ver em alto mar.
  • 7
  • 2

Destino

escrita por Randomusuario e Kinski_Sah
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Perdas súbitas. Sofrimento sem igual. Injustiças imensuráveis. Todas essas coisas são moldadas pelo destino, imponente e imutável, guiador dos seres viventes e, principalmente, racionais.

Um pai de família feliz, uma criança amaldiçoada, um rapaz miserável e a mercê da sorte. Afinal, o que poderia unir pessoas tão distintas, que não uma força impossível de evitar?


Desenho da capa por: @Kinski_Sah
  • 8
  • 7

Três é melhor

escrita por Randomusuario e Kinski_Sah
Fanfic / Fanfiction Três é melhor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Literatura Erótica
Em uma tarde qualquer na casa dos Littlefoot, Leon e Sandy jogavam videogame na sala, desfrutando do dia despreocupadamente. Nita, entretanto, aparece para mudar isso radicalmente... Mas para muito melhor.
  • 7
  • 6