1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aya-ay >
  4. Histórias

Aya-ay - Histórias

9 histórias

Psycho

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction Psycho
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial
NÃO LEIA SE FOR SENSIVEL

Não devemos nos deixar enganar pela aparência, o que parece ser bom pode ser ruim e o que parece ruim pode ser bom, geralmente nos deixamos nos levar pela aparência julgando que isso é bom e na maioria das vezes acabamos quebrando a cara no final da historia. Ou o bom pode aparecer e mudar o ruim e transformar o final dessa historia, mas isso pode ser apenas uma hipótese.

NÃO LEIA SE FOR SENSIVEL
  • 41
  • 19

Side Effects

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction Side Effects
Concluído
Capítulos 46
Palavras 44.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo
Mais uma história improvável se dá início, um amor proibido onde envolvia duas famílias completamente opostas, dois jovens que se odiavam desde a infância pelos ensinamentos passados pela família, mas apesar de tanto ódio e segredos por de trás das famílias eles tinham um negocio juntos, um trabalho onde ambos os lados ganhavam. A família Shuntaro eram responsáveis pela a inteligência e administração, a família Suguru eram responsáveis pela segurança e se livrarem dos empecilhos que apareciam pela frente. Por não confiarem uns nos outros as duas famílias moravam na mesma mansão dividindo a mesma.

Niragi e Chishiya, estavam estudando na mesma escola, o jovem da família Suguru era na dele não fazia questão de amizades, tudo o que importava era suas boas notas, a escola era um local somente para estudar e sem mais, mas apesar desse seu pensamento ele ainda fez algumas amizades. Por outro lado, apesar de Niragi ser de uma família bastante temida por todos, ainda havia quem fazia bullying com o mesmo, o jovem Suguru não tinha um dia de paz. Só que ninguém esperava pela transformação que o mesmo teria no futuro.

Tantos anos morando na mesma residência suportando a presença um do outro na base do ódio, de repente algo muda, as coisas ficam estranhas e diferentes, os dois jovens começam a se perguntarem porque eles tinham que odiar um ao outro por causa dos negócios da família. Mas claro não seria tão fácil os dois assumirem o que estava sentindo, e por esse motivo Niragi iria tentar ao máximo controlar a vida do Shuntaro de longe, afastando ou até mesmo matando alguns amigos do jovem platinado.

Até que ponto chegaria à loucura de dois jovens de famílias distintas? Até onde Niragi Suguru iria por Shuntaro Chishiya?
  • 281
  • 255

Recomeço

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 47
Palavras 42.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Sem chão... Sem vontade... Sem desejo... Sem vida...

Era como Naruto Uzumaki se sentia depois da morte dele... Seu grande amor.

Kakashi.

A pessoa que ele mais amou, mas não cuidou. Depois de tantos anos juntos o amor parecia ter esfriado. Naruto vivia em festas virando noites e mais noites, não dava satisfações e nem atenção.

Kakashi desistiu de insistir... Viviam na mesma casa dormindo na mesma cama, mas era como se fosse dois estranhos.

De repente tudo mudou...Kakashi escondeu sua doença enquanto pode, quando Naruto descobriu era tarde de mais... Nada mais podia ser feito. Naruto Uzumaki perdeu seu grande amor, se sentia culpado por não ter cuidado e dado atenção ao namorado. Ali do alto da ponte Naruto chorava com os olhos fechados iria por um fim em sua tristeza... Um pulo e tudo acabaria.

Mas o loiro sentiu alguém o puxar e o abraçar forte, era tão quente e acolhedor... Naruto chorava em silencio no abraço daquele desconhecido... E o recomeço na vida daqueles dois passaria a acontecer daquele dia em diante.
  • 145
  • 325

Amor é dor?

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction Amor é dor?
Concluído
Capítulos 49
Palavras 39.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Amor é dor?

Essa pergunta se repetia várias vezes em minha cabeça depois daquele dia...

Amar é dor? E dor é amar?


O amor me transbordava

Era como se estivéssemos brincando com fogo

E eu era como uma borboleta atraída para a chama
  • 147
  • 415

A lua vermelha

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction A lua vermelha
Concluído
Capítulos 71
Palavras 66.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Não era fácil ter uma vida comum quando se tinha um demónio dentro de você. Olhares feios, isolamento, agressões verbais e corporais, eram as coisas que eu tinha que suportar.
Sinto falta de meus pais, mas para evitar que eu morresse até mesmo o grande Minato o homem mais rápido e temido se sacrificou sem lutar em troca de minha vida, a minha mãe também se deu como sacrifício, e assim fiquei solitário, mesmo quando eles eram vivos eu não tive amigos. Afinal qual seria o pai que deixaria seu filho ser amigo do “Raposa demónio”

Bom minha vida solitária acabou quando eu os encontrei, e eu não sabia que daria para complicar mais ainda algo que já era complicado. Mas apesar de tantas complicações a minha vida mudou, agora tenho amigos e uma vida complicada amorosa.
  • 169
  • 266

Sorriso de anjo...Lágrimas que doem a alma...

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction Sorriso de anjo...Lágrimas que doem a alma...
Concluído
Capítulos 32
Palavras 30.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Não deixe que apaguem o seu sorriso. Não os deixem tirar o sorriso de anjo que você tem. Não os deixem que eles façam você chorar lágrimas que doem a minha alma.. Eu te amo... Meu pequeno príncipe fada
  • 127
  • 83

Uma coisa chamada amor

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction Uma coisa chamada amor
Concluído
Capítulos 45
Palavras 53.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Poderia estar sendo egoísta, não deixei ele me explicar o que aconteceu, ele está sofrendo eu sei disso, mas eu também estou... Eu amava aquele moreno de lábios carnudos mais que tudo na minha vida. Foi tão difícil para ele me conquistar e conseguir me pedir em namoro, e eu sentir aquela coisa chamada amor...

  • 167
  • 180

Promise

escrita por Aya-ay
Fanfic / Fanfiction Promise
Concluído
Capítulos 45
Palavras 54.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
E depois de uma festa tudo muda primeiro Chanyeol passou a ser mais cuidadoso comigo e protetor e quando eu começo a sair com alguma pessoa para tentar esquecer o que sinto por ele, ele simplesmente faz tudo dar errado. Mas não foi tão ruim assim.
-Chanyeol por que você sempre atrapalha os meus encontros? Por que você sempre faz dar errado me diz? – Perguntei gritando de raiva
-Eu não faço isso por mal Baek.- Chanyeol começa mas não deixo ele terminar de falar
-Eu não faço isso por mal Baek.- Disse imitando o maior enquanto soltava um sorriso irônico.- Isso não é uma explicação Park Chanyeol, me diga o porque de você estragar os meus encontros já que você não tem motivo.
-Eu tenho um motivo Baek.- Chanyeol disse.
-Jura? Então me diga. - Pedi irônico
-Eu gosto de você será se você não percebeu?- Me calei. - Eu gosto de você, mas você é muito lerdo e não percebeu isso. - Silencio. - Não se preocupe não vou mais atrapalhar o seus encontros. – Chanyeol terminou de falar e assim eu fiz o que eu queria fazer a muito tempo, me aproximei do grandão e fiquei na pontinha dos pés e dei-lhe um beijo com vontade e necessidade como se minha vida dependesse daquilo.
  • 183
  • 163