1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TiaMegui >
  4. Histórias

TiaMegui

TiaMegui
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: CityLightx
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

TiaMegui - Histórias

6 histórias

Cirque de La Vie escrita por VMinKook_Pjct e TiaMegui

Fanfic / Fanfiction Cirque de La Vie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era um contorcionista, desde que se conhecia por gente. Amava o que fazia e amava ainda mais ver a alegria que trazia para seu público, em especial para os pequeninos que encaravam o espetáculo com olhinhos brilhantes e uma empolgação genuína.

Estava pronto para mais uma apresentação. A noite badalada da cidade de Seul o deixava ainda mais animado, uma apresentação elaborada especialmente para aqueles que tanto admiravam seu trabalho, as crianças.

Ele só não esperava ser pedido em namoro – pelo seu querido parceiro de apresentação – na frente de toda a plateia e, para não destruir com o show, ele disse sim. Acabando por magoar aquele que realmente amava em segredo. Se antes de tudo isso já era difícil quebrar todas as barreiras daquele que dominava seu coração, depois desse pedido aceito na frente de todos, Park Jimin estava desesperado para se esclarecer, afinal ele só queria que o dia das crianças fosse com ele alegrando aos pequeninos, e passar sua folga no aniversário com o acrobata tímido, Kim Taehyung.
  • 36
  • 6

Estou grávido do líder da alcatéia escrita por BelladonaBlack e TiaMegui

Fanfic / Fanfiction Estou grávido do líder da alcatéia
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Byun Baekhyun é um ômega comum, que não tem pretensão nenhuma de ir atrás de um alfa, seu único objetivo de vida era ter um filhotinho.

Por esse sonho de ser pai, usou de todas as suas economias para fazer inseminação artificial.

Depois de um ano e meio de tratamento finalmente teve uma notícia positiva que estava esperando um bebezinho. Ele só não esperava que pouquíssimos meses depois, o líder da alcatéia iria chamá-lo para uma pequena reunião afirmando que, aquele filhote era seu por direito.

[ChanBaek /BaekYeol; ABO; MPreg; Top¡Chanyeol Alfa; Bottons¡Baekhyun ômega]

Capa por: JiKookUttedd

[SENDO REESCRITA.]
  • 1.644
  • 56

Fugindo do Jogo escrita por CityLightx e TiaMegui

Fanfic / Fanfiction Fugindo do Jogo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Minseok tem um crush no jogador do time de basquete da escola, Wu Yifan, um chinês bonito que cursava astronomia e tinha o talento para esportes. Não era segredo para nenhum dos seus amigos sua quedinha, vulgo penhasco, pelo chinês. Ciente que Minseok queria uma oportunidade de aproximação, KyungSoo o chama para uma festa de Halloween.
O que o Kim não sabia, era que a festa seria apenas uma desculpa do estudante de Teologia, que os incentiva a entrar em um jogo que os levariam para Salem, em Massachusetts, no ano de 1692.
Agora, com Yifan petrificado com um feitiço do amor e levado para um ritual de Sabbat, Minseok teria que o levar para casa, sem nem ao menos saber como fazer isso.
  • 45
  • 0

Blessed escrita por TiaMegui e xnim

Fanfic / Fanfiction Blessed
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Em uma pequena comunidade composta pela alta elite de Pequim, Jackson Wang se sente desconfortável com todas aquelas regras e restrições impostas por seus pais e uma religião que além de devoção exigia deles também uma clara visão destorcida da vida, por conta disso ele acabou por se desvirtuar do caminho do "Senhor" e seguir um padrão de vida totalmente diferente. Trabalhando em um estúdio de tatuagem, indo a festas em plena segunda feira e voltando bêbado nas madrugadas de fim de semana ele era claramente o delinquente. 

Após uma noite de porre com os amigos, Jackson acaba pichando os muros e mijando nos sapatos do pastor da igreja, o que acaba resultando sua ida para a prisão. Tendo que recorrer aos pais para tirá-lo de lá. O pedido de ajuda acaba por fim em um peso, quando seu pai passa a encher seu saco dia e noite por ter pago a fiança e por ter que prestar três semanas de serviços comunitários para igreja local.

E mesmo sendo horrível ter que levantar cedo aos domingos e perder algumas festas durante a semana, ele acaba encontrando uma motivação para continuar frequentando a igreja e ajudando no grupo de jovens... E sua motivação era um sorriso encantador e um belo par de seios. O único problema era que S/N era beata demais e como se isso não fosse ruim o suficiente ela ainda era a filha do pastor.
  • 27
  • 12

Como Não Invocar um Deus escrita por CityLightx e TiaMegui

Fanfic / Fanfiction Como Não Invocar um Deus
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Misticismo, Universo Alternativo
Baekhyun era um pequeno gênio. Um gênio curioso demais que sempre se enfiava em confusões por conta disso.

Cursando o último ano de Arqueologia e estagiando no departamento de pesquisas da faculdade, descobre que o departamento ao lado recebeu artefatos raros para estudo e, não se aguentando de curiosidade, burlou algumas regras para ter acesso a isso.

Após fotos tiradas às escondidas para estudar em casa, de forma descuidada, ele acaba invocando Anúbis, que, além de alegar que o Byun é seu esposo, assume a forma muito bonita de um jovem adulto e se auto denomina Chanyeol.
  • 350
  • 40

I'm not a Girl escrita por TiaMegui

Fanfic / Fanfiction I'm not a Girl
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun BaekHyun é um garoto normal de 21 anos, que acaba de descobrir que seus tios, aqueles que deveriam cuidar de si, roubaram-lhe a generosa herança deixada por seus falecidos pais. Sem ter para onde ir é acolhido por seu mais antigo e fiel amigo, Kim Minseok, e seu namorado Wu Yifan.
Não querendo morar de favor para sempre ele decide arrumar um emprego, porém o único lugar que consegue é na luxuosa mansão dos Park's e tudo estaria perfeito se não fosse por dois pequenos fatos de que:
Primeiro; Baekhyun para conseguir o emprego teve que mentir ser mulher, virando assim Byun Baek Hyuna.
Segundo; que a mansão dos Park's nada mais é que a casa de Park Chanyeol, o calouro mais popular da faculdade e o gênio do seu curso de Ciências da Computação.

[BaekYeol, ChanBaek +18]


Capa por @Pink_Quartz
  • 334
  • 151