1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MioTsukiMoon

MioTsukiMoon

MioTsukiMoon
Nome: Mio
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 8 de Abril
Cadastro:

MioTsukiMoon


Pokémon - Team Up (Interativa)

Postado

Ficha



● Nome: Aoi Aisaka

○ Gênero e Sexualidade: Feminino - Héterossexual

● Idade: 15 anos

○ História: Aoi nasceu em um lar rico. Ela é filha de dois dos mais famosos treinadores pokémons do mundo, e sua irmã participava da elite four (Caso não possa, pode substituir, basta ela ser famosa). Em Pallet Town, sua cidade, a garota também era conhecida, principalmente como a irmã da Midori Aisaka ou a filha do Aka Aisaka. Aoi estava sempre na sombra de seus parentes.

Quando Aoi completou dez anos e estava prestes a começar sua jornada, sua irmã falecera tentando defender um pokémon raro de um ataque da Team Rocket. Com medo de perder sua outra filha, os pokémons foram banidos de sua casa. A garota sempre foi curiosa, e um dia invadiu o quarto da falecida irmã, e nessa invasão ela achou uma pokébola que parentava não ser tocada há séculos, ao jogar a pokébola, percebeu que era um Charmander, o inicial que sua irmã pouco usava. Antes do acidente, Aoi aprendeu tudo sobre os pokémons em casa com seu pai e ao achar aquele pokémon perdido, despertou a vontade de iniciar sua jornada.



Aoi confrontou seu pai, dizendo que iria sair em uma jornada quer ele queira ou não, e que pokémons eram sua maior paixão. Seu pai, lembrando de quando era jovem, permitiu que a filha fosse mesmo com a dor de perder a filha que restara. Aoi foi falar com o Professor Oak, que achou meio estranho uma garota da idade dela querer inciar sua jornada, geralmente os treinadores começam com dez ou onze anos, e Aoi possuía quatorze. Mesmo estando impressionado, isso não mudou o fato que três treinadores mais novos e mais pontuais pegaram os últimos pokémons que ele tinha no momento. Impaciente, a garota começou a se estressar, ela brigou com o pai para nada. Aoi estava prestes a ir para casa, quando da sua mochila caiu uma pokébola e de dentro dela saiu um Charmander. Oak sorriu, "Vejo que Charmander da Midori veio em boa hora" ele disse. Agora a jornada começa.

Aoi e o Charmander, não eram um exemplo de amizade. Desde que foi "abandonado" por Midori, ele não confiava nos humanos e dificilmente a obedecia.


● Personalidade: Aoi é uma garota comum, apesar de nunca ter recebido um "não" na vida. Determinada, ela luta até o fim pelo o quer. Aoi pode ser considerada arrogante por nunca aceitar ajuda. Ela tenta se manter calma e não demonstrar sentimentos como raiva, tristeza e angústia, segundo ela, isso são sentimentos que só a deixam mais fraca. É uma garota bastante egocêntrica, nada pode abalar seu ego. Geralmente é bem fria e costuma menosprezar as pessoas, mas sempre acaba se desculpando porque odeia deixar alguém triste ou com raiva, no fundo ela menospreza os outros para se sentir um pouco melhor. Ela é bem diferente com seus pokémons, é uma treinadora amorosa e carinhosa, fazendo tudo que pode para deixá-los fazer.
Ela odeia ser comparada com seus pais ou irmã, o que quase sempre acontece. Talvez esse seja o principal motivo da sua má personalidade. No fundo ela só quer ser reconhecida como "Aoi Aisaka" e não a criança do lar Aisaka. Quando ela gosta de alguém, costuma sempre querer está ao lado da mesma e tenta sempre disfarçar que gosta dela tratando-a mal. Além disso tudo, ela é bem cabeça quente, e explode por qualquer coisa


○ Aparência:














● Gostos e Desgostos:

Gostos:



❤Pokémons❤
❤Comida, ela não sabe cozinhar. Então qualquer coisa que não tenha sido feito por ela❤
❤Jogos❤
❤Conhecer coisas novas❤
❤Vencer❤

Desgostos:



❤Ouvir "Seu pai na sua idade tinha x insignias" ou "Sua irmã era bem mais forte que você com apenas dez anos" ❤
❤Perder❤
❤Ficar muito tempo parada❤
❤Quem muito julga❤

○ Objetivo e Razões: Ser reconhecida por seus atos, sair da sombra dos seus familiares. Aoi nunca quis ganhar a liga, mas será necessário para deixar de ser a filha dos Aisaka.

● Pokémons:

Charmander

Apelido: Charm

Personalidade: Charm é um reflexo de sua dona, sempre muito explosivo e impulsivo. Charm é bem ciumento com sua treinadora e dificilmente entra na pokébola por ter medo de ser abandonado novamente. É muito amigo de Aoi, o que faz ela entender tudo que se passa na cabeça dele, e odeia ser separado dela.

Ataques: Tackle, Ember, Flamethrower e Metal Claw




Oddish

Apelido: Cherry

Personalidade: Cherry é amorosa e carinhosa. Foi o primeiro pokémon capturado por Aoi, ela não resistiu a hora da Captura.

Ataques: Sleep Powder, Sweet Scent, Sludge Bomb e Tackle




Growlithe

Apelido: Tiger

Personalidade: É bem quieto e tímido. Tiger não é de muita brincadeira, mas adora receber carinho de Aoi

Ataques: Flame Wheel, Agility, Dig e Fire Fang




Gyarados

Apelido: Damon

Personalidade: Aoi capturou Damon quando ainda era uma magikarp, mesmo sendo um pokémon fraco demais até para o patrão magikarp. Quando evoluiu, continuou sendo leal e obediente com Aoi

Ataques: Dragon Rage, Bite, Fire Blast e Surf




jolteon[color=#FF00FF]♀

Apelido: Volt

Personalidade: Volt é um pokémon super inteligente e calmo. Por ser o mais novo pokémon de Aoi, ela não a conhece muito bem. Volt foi conseguido através de uma troca.

Ataques:Quick Attack, Thunder, Thunderbolt e Thunder Wave




Eevee


Apelido: Eon

Personalidade: Extremamente carinhoso, Eon adora está no colo de sua treinadora, o que provoca o ciúmes em Charm.

Ataques: Helping Hand, Sand-Attack, Take Down e Protect




○ Aceita par? Sim <3

● Algo mais? Não :3



Permalink Comentários (0)

[11/09/2017] Ouija - Interativa

[02/09/2017] Away From Heaven - Interativa

[27/08/2017] Seven Devils

[21/08/2017] Y-code


Atualizações do Usuário

Usuário: MioTsukiMoon
Adicionei um novo jornal
Jornal: Pokémon - Team Up (Interativa)
Ficha Mostrar Spoiler ● Nome: Aoi Aisaka ○ Gênero e Sexualidade: Feminino - Héterossexual ● Idade: 15 anos ○ História: Aoi nasceu em um lar rico. Ela é filha de..
Usuário: MioTsukiMoon
Favoritei a história
História: Pok&#233;mon - Team UP (Interativa)
História: Pokémon - Team UP (Interativa)
Olá! Seja bem-vindo ao Mundo Pokémon! Nesse mundo há inúmeras... Bem... Era assim que a sociedade era acostumada, boas vindas, um mundo pacífico, poucas ameaças, um lugar tranqu..
Usuário: MioTsukiMoon
Favoritei a história
História: In The Name Of Love (hiatus)
História: In The Name Of Love (hiatus)
"Nós abrimos mão, sacrificamos muitas coisas, passamos por cima de nossos desejos, deixamos de fazer várias coisas - Em nome do amor." Essa é a história de Aiko, que deixa tudo p..
Usuário: MioTsukiMoon
Favoritei a história
História: Virtual Romance
História: Virtual Romance
"Quando amamos, é normal sair machucado. Mas quando ele mora a quilômetros de você, é certeza que irá sair machucado, principalmente quando a pessoa que você ama é o seu melhor a..
Usuário: MioTsukiMoon
Favoritei a história
História: Quaisquer Outros (Three Shot)
História: Quaisquer Outros (Three Shot)
Era para ser apenas uma brincadeira, na verdade uma ajuda, mas aos poucos virou um vício, porém como tudo, há sua "vantagem" e "desvantagem" — Mas como devo sair disso?