1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. byun_fonollosa >
  4. Histórias

byun_fonollosa - Histórias

2 histórias

Meu anti fã (SOPE)

escrita por byun_fonollosa
Fanfic / Fanfiction Meu anti fã (SOPE)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Jung Hoseok, repórter de entretenimento de uma revista local, está sempre em busca de sua próxima grande história. Quando flagra o super astro da big Hit em um encontro às escondidas com o idol Kim Taehyung, Jung não perde tempo e registra o encontro em seu telefone. Só tem um problema: Min Yoongi surpreende e destrói as evidências antes que ele possa fazer algum estrago. Furioso com o ataque de Jung ao astro, a equipe de Min empenha-se para destruir a carreira do repórter — um trabalho que eles fazem muito bem.



Desempregado, Jung jura se vingar de Min Yoongi tornando-se o pior pesadelo dele: um anti-fã. Determinado a arruiná-lo de todas as maneiras possíveis, ele recorre a piquetes e pequenos crimes, mas todos os seus esforços acabam por colocar ambos em um novo reality show.



Forçado a aceitar o trabalho por desespero, Jung está decidido a usar essa oportunidade para destruir Yoongi de uma vez por todas. Mas até os seus planos mais bem-elaborados caem por terra. À medida que os inimigos jurados passam mais e mais tempo juntos, descobrem que suas impressões iniciais estavam muito erradas. Aos poucos, os sentimentos que nutrem um pelo outro começam a mudar. Mas será que o ódio realmente pode virar amor?



Baseado em> me casei com minha anti fã
  • 3
  • 1

A estrangeira baixinha

escrita por byun_fonollosa
Fanfic / Fanfiction A estrangeira baixinha
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
uma mista brasileira com coreana, decide se mudar para a coreia em busca de uma vida melhor, lá ela se apresentava na rua com seu simples violão, certo dia ela é descoberta pela big hit onde o dono se apaixonou completamente por sua voz, então a pequena jovem de 22 anos é convidada pela entidade a fazer parte do grupo sul-coreano BTS. Durante essa jornada lua s/n terá diversas surpresas amorosas onde terá tanto que aguentar a não aceitação dela por um dos membros, até decidir a quem dos três membros apaixonados do grupo seu coração realmente pertence.
espero que gostem pequenos, seus comentários são bem vindos. não esqueça plagio é crime.
  • 9
  • 2