1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FiquemEmKsa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

FiquemEmKsa - Histórias Favoritas

Aeternum - Interativa.

escrita por imoruki
Fanfic / Fanfiction Aeternum - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Magia, Mistério, Suspense, Terror e Horror
"— Ah, minha jovem garotinha, algo te perturba?" — Belíssimas fossem as orbes da esbelta dama que, lhe estendendo a palma, te aclamavam pelo carmesim vibrante.

"— ... Eu não entendo. Porque as coisas andam horríveis?! Fiz de tudo, ainda faço por tudo! Seria pedir demais, apenas um sossego desse caos?!" — A coroa da loucura se aponderava de tua cabeça, onde qual, se reviravolta pela incompreensão diária. — "Quantos contos você possui, para uma biblioteca clandestina..."

"— Hum... o que me diz, de te estender uma mãozinha? Querida."

Um livro de capa aberta, sempre estará atento a novas aventuras; apenas, tome cuidado, criança sonsa! Nunca se atreva, a abrir este conto quando o sol se pôr! Se clama por tua vida, retire seus pensamentos a tentativa. Às vezes, a fantasia deve apenas permanecer na fantasia.
  • 52
  • 15

O clichê que aconteceu no Starbucks

escrita por Grimm-
Fanfic / Fanfiction O clichê que aconteceu no Starbucks
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Comédia, Drabble, Universo Alternativo
Onde Subaru Sakamaki se ver atraído a vivenciar um clichê com uma das funcionárias do Starbucks.

||Universo alternativo||
  • 16
  • 2

More Blood, Interativa.

escrita por Cinnabar
Fanfic / Fanfiction More Blood, Interativa.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
𝐈ndependentemente do Que aconteça nossas vidas são insignificantes, o único propósito que nós foi dado é crescer para sentei de alimento para seres superiores dos humanos, isso é o que todas nós sabemos. 

𝐐uando se completa quinze anos as jovens garotas vão embora da instituição Ginkaku-Ji, é um templo que fica no alto das montanhas, com um ar muito rarefeito, onde crianças são concebidas, caso a progenitora tivesse um bebê homem ele teria sua cabeça arrancada e seu sangue espalhado pelo solo, para prevenir um acontecimento parecido.

 𝐌uitas das senhoritas nasceram no templo, outras foram trazidas quando ainda eram bebês, ninguém sabe o motivo de tudo isso, nem sequer sabemos para onde vamos antes de tudo, não sabemos se vamos viver e ou não depois de ir embora de Ginkaku-Ji. 

𝐄u li em um livro bem antigo na biblioteca, ele estava com a capa toda suja e algumas páginas faltando por causa das traças, mas o que eu pude ver que esse tipo de ritual acontece à muito tempo, é a primeira garota enviada se chamava Komori Yui, ela era japonesa, em algumas páginas foi dito que ela tentou fugir com um rapaz, não deu para saber quem era, muito menos o que aconteceu depois.

 𝐍enhuma de nós podemos sair para o mundo exterior sem a bênção dos superiores, isso acontece quando somos transportadas para outro lugar, no livro dizia que era em uma terra sombria, que nunca se via o sol, era como se todos os dias fossem uma noite. Infelizmente as garotas que tentavam fugir acabavam com seus corpos cortados em pedaços no meio da floresta, as que permaneciam tínhamos que limpar a bagunça das anteriores.

𝐀 última coisa que eu pude ver naquele livro foi que todas estamos sendo criadas como recipiente de sangue, por isso temos uma boa alimentação, cuidados médicos, tudo isso para que a mercadoria não estrague. Eu escondi todas as informações que eu ajudei no meio da floresta, antes que eles percebem que eu sabia demais, infelizmente eu completei meus quinze anos, e nunca mais pude ver minhas irmãs.
  • 119
  • 50

Artifact Quests

escrita por ChocoTina
Fanfic / Fanfiction Artifact Quests
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo
Anna irá descobrir que seu mundo é mais estranho do quê ela acha ser. Junto de seu amigo, Mike, ela irá solucionar misterios e completar missões para adquirir artefatos que mudaram de vez a sua vida.
  • 1
  • 2

Bendita Seja a Dor

escrita por misterlolla
Fanfic / Fanfiction Bendita Seja a Dor
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 66.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
𝕰 a memória de um péssimo consentimento, uma terrível ideia de ir, de confiar no pai para isto. "Faz tanto tempo que eu não falo com você." Olhou para cima e resmungou a frase mais perdida de sua mente, a tal frase que preferiu engolir durante muitos meses até voltar a conversar com o único pai existente em sua vida. Há sete anos, ele lhe deu a pior rotina, a pior vida, o pior amor, as piores torturas, ele quem lhe entregou todas as maldições da vida da loira, porém há três anos lhe deu uma benção, os melhores momentos, dias de glória, sorrisos inesquecíveis, e datas das quais ela não poderia deixar de lembrar.


❝𝑫𝒆𝒖𝒔, 𝒒𝒖𝒆𝒎 é 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎?❞


𝕰le é o pai, o Espírito Santo e Jesus Cristo. Para Yui ele tinha feito muitas coisas, até a transformar quase numa atéia, se não fosse o majestoso presente de nove meses.


✥------- † 𝓦𝓱𝓮𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴𝓷𝓮𝓼𝓼 𝓰𝓸𝓽 𝓶𝔂 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽𝓼


𝕿empos atrás, ela estava apaixonada por um homem que não tinha estrutura para corresponder seu amor, rodeada por outros homens que também não tinham como ajudá-la. Ninguém pode culpar alguém morto, não podiam culpar o exemplo familiar, já não estavam lá.


✥------- † 𝓐 𝓵𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓼𝓹𝓪𝓻𝓴 𝓫𝓮𝓰𝓾𝓷 𝓽𝓸 𝓼𝓱𝓲𝓷𝓮


𝕾e lembra bem de cada carta; o somítico, o invejoso, o calaceiro, o faminto, o cúpido e o apoplético. Incrível como soube descrever todos seus sentimentos sobre fulanos, entretanto era difícil afirmar que também fora errada em muitos momentos sem que ninguém percebesse, quem diria que o sétimo seria ela. Como vai soberba?


✥------- † 𝓦𝓸𝓴𝓮 𝓾𝓹 𝓪𝓷𝓭 𝓘 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓲𝔃𝓮𝓭


𝕰ra orgulhosa suficiente para não dizer que também tinha culpa em toda essa comoção que criou, deixando rastros e pistas sobre cada homem em sua trilha ao tesouro. Seus momentos de depravação com outro homem. Sim, o dito cujo não era o melhor parceiro para se confiar, era bipolar, mas o enganar e ir para cama com outros não foi a melhor saída.


✥------- † 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓲𝓼 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓮


𝕾erá? Não era hora de julgamento. Não para si.
  • 177
  • 132

WARNING: Keep away from Me

escrita por DarkLieutnight
Fanfic / Fanfiction WARNING: Keep away from Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drabs, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você recorre a mim pedindo socorro desesperada. Eu ofereço minha mão com um acordo, mas há um porém... Não ultrapasse os o limites da minha permissão.
  • 54
  • 4

Your Majesty (Interativa)

escrita por OtakaSama
Fanfic / Fanfiction Your Majesty (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Os pequenos jovens Samakis precisavam de companhia ao longo dessa pequena “seleção” do novo rei.
Então Tougo decidiu enviar jovens princesas de vários países para lhe fazerem uma pequena companhia por um curto período de tempo.

Graciosas
Belas
Únicas

É o'que definia cada uma.

Após esse curto período, elas voltaram aos seus devidos reinos, assim fazendo uma grande falta aos pequenos Samakis que se apegaram as meninas.
Assim os garotos que já pequenos, cresceram e viraram grandes e belos homens, esquecendo a existência das princesas que um dia fizeram companhia a eles.

|Plágio é crime| +18
VAGAS ABERTAS
|Autora participa| |Capa temporária|
  • 53
  • 23

The Hostel - Dead Girl Walking

escrita por Lil_Buffy
Fanfic / Fanfiction The Hostel - Dead Girl Walking
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Voltar a tona parecia ser novo demais para Natasha, tinha muitos anos que ela não fazia isso e agora, teria que executar algum tipo de recomeço ao seu antigo negócio, que não fazia à cinco anos. Em uma reunião de negócios envolvendo o político Sakamaki e a atriz russa Svetlana, foi resolvido que haveria um sorteio entre todas as meninas do ensino médio, um sorteio que, às doze garotas que forem sorteadas, ganhariam uma viagem à Europa, em todos os cantos de lá, em um tipo de "férias" antecipada. Natasha se sente muito culpada por ter concordado com isso tudo, mas o fato de ser tão lucrador e tão "divertido", tinha feito a mulher parar de sentir culpa em alguns momentos. Sentia culpa menos era por conta das alunas designadas à isso, ou melhor, ao meio de diversão mais extrema, gratuita e criativa que pode ser vista, ou participada.

Todas elas acreditavam que seria uma simples viagem tranquila. A ideia de passar um tempo de aula em férias, conhecer famosos Europeus, irem em festas e dentre outras coisas, sem ao menos desconfiarem de nada — Alguns devem ter notado, mas sem ligarem. Deveriam tomar cuidado com essa viagem, pois quem realmente sabe do que se trata, iria temer isso, e ainda mais, saberem como e quando jogar os seus lances para cada pessoa. Os queridinhos da Europa, e entre as adolescentes da época, os irmãos e famosos filhos de Tougo Sakamaki, iriam estar esperando essas doze garotas para aquela diversão toda, além do mais, isso tudo também envolvia-os

— Joguem seus lances! Dolhe uma... Dolhe duas... Dolhe três... Vendida!

• LongFic • || • SongFic • || • Tortura • || • Quatro Atos • || • +18 •
  • 63
  • 24