1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Projen >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Projen - Histórias Favoritas

51 favoritos

O mundo do Highschool DxD é irracionalmente difícil para Mob

escrita por D4rkess2
Fanfic / Fanfiction O mundo do Highschool DxD é irracionalmente difícil para Mob
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 33.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um cínico tem a chance de ser reencarnado no mundo do Highschool DxD ou ir para o céu. O que você acha que ele escolheu? Ele reencarna como Iwasaki Hitori, uma criança que é condenada ao ostracismo pelo ambiente apenas por causa de sua aparência. Com uma mente que vai muito além de qualquer coisa, ele realmente encontrará esse algo genuíno?
  • 51
  • 38

Uma Segunda Chance

escrita por TakeAway
Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance
Concluído
Capítulos 55
Palavras 127.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Conhecido como o Sétimo Hokage - ou Nanadaime Hokage, Uzumaki Naruto foi o Jinchuuriki do Kurama por trinta anos até o confronto contra Ootsutsuki Isshiki causar a sua morte. Sem seu bijuu o Hokage precisou lidar com diversos problemas durante anos com sua força muitas vezes menor do que um dia foi, até que finalmente chegou o dia da sua morte. Esperando abrir seus olhos no pós-vida, Naruto acorda de volta em Konoha confuso por tudo estar diferente do que se lembra.
  • 209
  • 235

The Ice hero

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction The Ice hero
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
midoriya Izuku era uma simples criança como todas as outras, até que um dia ele acabou sendo sequestrado e levado embora para servir de cobaia para experimentos de cientistas, que trabalhavam para o governo em busca de um "soldado perfeito".

ele ficou lá até seus 10 anos, por que um dia heróis invadiram aonde ele estava preso, assim prenderam todas as pessoas que trabalhavam ali.

mas nesses anos que ficou preso, Izuku acabou ganhado uma personalidade mais seria e fria por conta da sua individualidade "ice maker", que não dava apenas um poder de gelo para o midoriya, mas também mexia com seus sentimentos fazendo eles serem "congelados".

e foi aí que Izuku pode ver que o mundo não era mais o mesmo, então ele iria o mudar isso nem que precise congelar o planeta inteiro se for preciso.
  • 514
  • 202

Deku - O Heroi Lendário

escrita por RukeGamini e Satsu_Taiyo
Fanfic / Fanfiction Deku - O Heroi Lendário
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 98.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde existem pessoas com poderes únicos, chamados individualidade, começaram a surgir aqueles que usavam esses poderes para o mal. Então, com isso, surgiu a profissão a qual muitos sonhavam exercer, a de ser um heróis.
Nesse mundo, cheio de individualidades, Izuku nasceu sem nenhuma individualidade e então passou a ser vitima de bullying e a sua vida se tornou a pior possível. Ele até chegou a ouvir seu maior ídolo, All Migth, falando para ele desistir.
Izuku estava pronto para desistir de tudo, até da própria vida. Entretanto, isso não era o destino que a vida guardou para ele, já que no momento da sua morte tudo mudou.


Bom, agora um pequeno disclaimer de uma @RukeGamini : Eu sinceramente estou bem curioso, essa é a primeira vez que eu faço um trabalho com outro autor, e aposto que tanto eu quanto o @Satsu_Taiyo estamos ansiosos pra ver como vai ser
  • 863
  • 937

Naruto Raikami: O Conto de uma Lenda.

escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction Naruto Raikami: O Conto de uma Lenda.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 146.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto é um jovem comum sem nada de especial, filho de camponeses humildes e bondosos do sul do País do Fogo. No entanto, desde criança o jovem de cabelos e olhos claros tinha um único sonho. Se tornar um grande e habilidoso ninja, que teria seu nome reconhecido por todos.

Seu caminho começou de maneira dolorida, mas mesmo assim ele o percorreu em direção ao futuro.
  • 339
  • 292

Isekai Ten'i no Saikyou Boukensha

escrita por Luisinho_-
Fanfic / Fanfiction Isekai Ten'i no Saikyou Boukensha
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, Fate/Stay Night, Histórias Originais, Mitologia Grega, Naruto, Nier: Automata, Solo Leveling, Tales of Demons and Gods, The Gamer, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu fui morto por delinquentes e por algum motivo, após minha morte eu fui reencarnado diretamente no palacio de um Reino estranho chamado sapin. Eu pensei que seria agora que minha história como o herói que salva todos do rei demônio iria começar, no entanto, o que ocorreu foi totalmente o oposto. Me consideram um lixo, talvez algo pior, só por que eu sou level 1, o que levou ao rei me condenar a morte, me lançando na tal "cidade perdida", o local dominado por diversos demônios.

Eu iria morrer mais uma vez. Talvez pela minha inutilidade, talvez por ser gentil demais... Mas graças a uma habilidade rara e única que despertei, terei minha chance de dar a volta por cima.

Chega de ser bonzinho com quem não merece, cansei de ser gentil demais, nunca mais serei tratado como lixo, Eu não sou mais o garoto que uma vez foi chamado de inútil por ser nível 1. Agora vou dar a volta por cima, Eu vou sobreviver nesse mundo.

Eu, Ayato Sora vou me tornar o aventureiro mais forte do mundo!

(A história se passa num mundo próprio, porém, com reinos, vilas e países de outros animes/mangás/manhwas)
  • 122
  • 61

Criador da Aniquilação DxD

escrita por BlackhatVeterano
Fanfic / Fanfiction Criador da Aniquilação DxD
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 87.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Fate/Stay Night, High School DxD, JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure), Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba), One Piece, One-Punch Man, SCP Containment Breach, Toaru Kagaku no Railgun, Touhou Project
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Reencarnado no mundo de DxD com uma função de grupo de chat multiversal com personagens de vários universos diferentes. Já falei que tambem possuo a Longinus mais forte?
[Nao possuo nada usado na obra]


Original de Soul_Caliber
  • 68
  • 41

One punch man: viajando entre mundos

escrita por ShiroEmiyaBR
Fanfic / Fanfiction One punch man: viajando entre mundos
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 69.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, Naruto, One Piece, One-Punch Man
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Essa história é de um simples otaku que tem poderes físicos acima do normal e poderes do psíquicos que não usa essas habilidades pra nada,à não ser para coisas básicas. Esse é o nosso protagonista que vive numa época de paz. Ele sendo filho de dois heróis não tem muito o que fazer à não ser ler mangá ou vê anime já que seus pais já são fortes por si só não deixando o seu filho ter uma oportunidade de ser um herói. Mas o que aconteceria se esse garoto viajasse para os mundos que ele lê e vê todos os dias? E isso que vamos descobrir.
  • 110
  • 155