TMy

TMy
~ARMY
Nome: ~Thamy ☆ 哦吉诶开儿~☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Cadastro:

TMy - ~ARMY

☆゜+..+゜☆゜+..+゜☆゜+..+゜☆゜+..+゜☆゜+..+゜☆゜+..+゜☆
〇ƬᗩḰᑌ || ᔕƬᗩᒪḰᕮᖇ || Ð〇ᖇᗩᗰᕮƗᖇᗩ || ᑭᔕƗᑕ〇ᑭᗩƬᗩ || ᑕƗᑌᗰᕮᘉƬᗩ || ᔕᕼƗᑭᑭᕮᖇ

.ᴜʟᴛɪᴍᴀᴛᴇ: ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴇ ᶜʜᴀɴʏᴇᴏʟ. ᴇsᴛᴏᴜ ᴘᴇɴsᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴇǫᴜᴇsᴛʀá-

.ʙɪᴀs: ᴛá ᴠᴇɴᴅᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴇs ᶜᴏʀᴇᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴇsᴛãᴏ sᴇ ᴘᴇɢᴀɴᴅᴏ? ᴇɴᴛãᴏ, ᴛᴇɴʜᴏ ᴍᴜɪᴛᴏs ʙɪᴀs.

°ᴘᴀʀᴀ ǫᴜê sᴏғʀᴇʀ ᴘᴏʀ ᶜʀᴜsʜ sᴇ ᴛᴇᴍ ʙɪᴀs ᴇ ᴜʟᴛɪᴍᴀᴛᴇ.

☆”˜ !ѕσ ѕнσω мє!˜”☆»-(¯`v´¯-»!ι'ℓℓ ѕнσω уσυ!

Até Logo Devil Side?

Postado

Hey Love's❤

Bem, eu resolvi pular a parte das mesmas desculpas e explicações do porque tanto demorar para postar algo novo no Devil Side. Eu já disse isso algumas vezes que voltaria novamente e tals e vocês já devem estar cansados e até mesmo descrentes de tudo isso. Eu só não consigo me abster de dizer que sinto muito por não poder postar mais capítulos. Acreditem, eu gostaria.

✨Bem, a nova fase de Devil Side é um projeto que me anima muito. Não pensem que eu desisti. Eu penso em Devil Side todos os dias, meus planos giram em torno desse projeto. Me arrisco a dizer que a minha vida é isso. Sou uma obcecada por livros e não escondo isso de ninguém. E quando alguém me pergunta qual é o meu livro favorito eu logo repondo: Devil Side. Não é egocentrismo ou algo do tipo, é só que, para mim, é algo automático. Eu durmo com esse livro em baixo do meu travesseiro — apesar de ele não ser algo material (ainda) é como se ele já existisse neste mundo de tanto que eu o fantasio. Ele é uma parte de mim. Sendo assim como eu posso não tê-lo como meu livro favorito? Seria como renegar um filho!

📍Não abandonei nada, não abandonei vocês leitores tão queridos.

✨Apenas resolvi focar meus planos.✨

✔Aprendi que querer fazer um trilhão de coisas ao mesmo tempo não dá certo. Porque um: A qualidade, por mais que eu me esforce e dê tudo de mim, não iria ser a mesma, pois a minha mente estaria sendo divida e focada em outras coisas. E dois: Há muita estrada para ser percorrida. O mundo não vai acabar amanhã! É preciso ter paciência. Eu vou conseguir fazer com que Devil Side seja lançado. Pode ser hoje, amanhã ou daqui a 5 anos. Mas vai. Então por que todo esse desespero?

Eu demorei para entender isso, para falar a verdade até agora eu ainda não entendo toda a complexidade disso, mas para facilitar repito um ditado: Não coloque o caminhão na frente dos bois.

Por isso venho aqui informar que não irei postar mais o livro online. Devil Side (Os segredos da morte) só vai chegar nas mãos dos leitores (espero que sejam as de vocês) quando for um livro (daqueles que dê para tocar, cheirar as folhas e sentir o “sabor das palavras, sabe?). Mas acho injusto que eu simplesmente venha aqui e coloque um ponto final. Odeio dizer: vou dar um tempo. Eu prefiro um até logo. Mas este até logo ficaria sem sentido, já que vocês nem sabem pelo o que estão esperando.

PS: Não pensem que vão se livrar de mim. Sempre que puder estarei vindo aqui trazendo novidades. Vamos construir este livro juntos, que tal?


Até logo.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: TMy
Favoritei a história
História: Festa de Halloween (Imagine Jeon Jungkook)
História: Festa de Halloween (Imagine Jeon Jungkook)
“Nossos corpos se remexiam em meio a escuridão do quarto, sua respiração me excitava e as suplicas aumentavam junto com as batidas de nossos corações, fazendo daquela noite a nos..
Usuário: TMy
Adicionei um novo capítulo
História: The Prince's Virgin - Short-Fic Taehyung (HOT)
História: The Prince's Virgin - Short-Fic Taehyung (HOT)
- O príncipe herdeiro Kim Taehyung escolheu o número vinte e quatro, S/n - disse um homem com um rosto vermelho e linhas de preocupação ao redor dos olhos. Por um minuto, não o..
Usuário: TMy
Favoritei a história
História: Taxi driver (Imagine Hot Jeon Jungkook)
História: Taxi driver (Imagine Hot Jeon Jungkook)
"Os números do taxímetro corriam assim como minha língua corria em volta de seu corpo, ela era perfeita." [Jungkook x ???] [Hentai] [+18] [One-Shot] Xmyunie Fanfiction ® — P..
Usuário: TMy
@xmyunie woo bb<3 também te amo flor do sertão??
Usuário: TMy
Adicionei um novo capítulo
História: Convict. - Imagine Namjoon (BTS)
História: Convict. - Imagine Namjoon (BTS)
- Por favor não me mate. — Ela disse. Até sua voz parecia tão doce como ela. Ele sempre foi louco por uma mulher assim, e essa era muito suave e altamente “fodível”. Ela era a c..