LayToko

Nome: Eu não sou sua unnie, muito menos sua omma
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
❣❣ Namjin & Vhope ❣❣


🍥 🍥 Você precisa sobreviver 🍥 🍥

Enquanto estou premeditando o que escrevo 1

Postado

Enquanto estou premeditando o que escrevo 1

Olá, aqui é Lay Toko e eu tenho algo pra dizer:

Eu não posso mais atualizar as fanfics com a mesma frequência de antes. Sinto muito.

Se eu pudesse, eu atualizaria toda semana, como antes, todo dia, toda hora, mas eu sei que não posso e vocês também devem saber disso. Sabem, todos nós temos momentos tristes, todos nós estamos muito desapontados com alguém ou com nós mesmos, mas o mundo não vai parar de girar só por isso, as coisas ao seu redor não vão parar de acontecer pra esperar que você fique bem. O que eu quero dizer é que todos nós temos obrigações pra cumprir, independente de como estejamos nos sentindo. Porém, escrever fanfics não é uma das minhas obrigações, felizmente, pois se fosse, me sufocaria como todo o resto.

Sinceramente, eu não achei que estivesse demorando tanto assim, mas muitas, muitas pessoas começaram a me cobrar atualizações ou perguntar o motivo de eu ter sumido, mas... eu não sumi. Por que vocês acham que eu sumi? Eu não posso atualizar Please Dry My Eyes antes de atualizar Manual de como (não) se suicidar, é uma regra minha, é sempre uma e depois a outra. O capítulo 20 do Manual tá sendo escrito desde o dia 24 do mês passado, mas capítulos não brotam do espaço e este vai ser maior que o passado, mais demora ainda.

Não é fácil pra mim escrever o Manual, assim como não seria pra nenhuma outra pessoa, é uma fanfic que reflete o que eu estou sentindo diante da fragilidade dos outros e como ela reflete no meu próprio lado frágil. Às vezes, eu preciso sentar e passar horas pensando sobre várias coisas da vida pra organizar tudo e passar a mensagem que desejo, isso não é fácil, não é. O que vocês levam minutos pra ler, eu levo dias pra elaborar.

O último capítulo de Please Dry My Eyes será iniciado quando eu finalizar o do Manual, porque eu sempre sigo essa ordem, eu não posso escrever duas coisas ao mesmo tempo, e vocês sabem que esse é o último capítulo, é algo bastante difícil pra mim, provavelmente, vai levar muito tempo até que eu consiga concluir esse capítulo. Se é difícil pra vocês se despedirem de PDME, pra mim é dez vezes mais.

Não é fácil manter duas fanfics assim, principalmente o Manual, que envolve muitos temas delicados, mas eu estou dando o meu melhor. Eu tenho recebido mais comentários (e isso não é uma reclamação, de forma alguma) e eu preciso de mais tempo pra responder todos eles, mas não usem isso como uma justificativa pra que vocês parem de comentar, é bom ler os comentários e ver o que vocês estão tirando da estória.

Vocês perguntaram se eu estou com problemas, mas quem é que não está? Eu estou, assim como você também deve estar, como todos nós devemos, alguns mais sérios que os outros, mas não deixam de ser coisas com as quais nos preocupamos e que nos ferem. Eu tenho uma vida, eu tenho momentos difíceis, eu tenho uma saúde pra cuidar – que não é das melhores no momento – algumas vezes, eu só quero tirar um tempo pra descansar e distrair minha cabeça vendo algo que eu goste, eu já atrasei minha vida pessoal várias vezes somente pra trazer uma atualização mais rápido, mas nem sempre posso fazer isso.

Nós estamos tentando suportar várias coisas, constantemente, não é fácil pra ninguém. Nem sempre estamos legais o suficiente pra fazer tudo o que gostaríamos de fazer. Eu tenho problemas que não conto pra ninguém, porque não sou bom em conversas ou em dizer o que sinto, mas nós estamos tentando aguentar firme, todos os dias, nós estamos tentando não desistir de tudo.

Não me cobrem atualização, isso é um passatempo, não uma obrigação minha, logo, vocês não têm o mínimo direito de me cobrar atualização nenhuma. Eu já estou dando o meu melhor, não queiram mais do que o que eu posso dar. Fiquem bem. Sobrevivam.



Lay Toko.

Escutando: Fragile - gnash, feat. WRENN.
Lendo: Bob, um gato fora do normal
Assistindo: Durarara!
Jogando: A vida fora
Comendo: Nada, como sempre.
Permalink Comentários (3)

[17/12/2017] O Manual Responde - Parte 2

[13/12/2017] O Manual Responde


Atualizações do Usuário

Usuário: LayToko
Favoritei a história
História: É se? o que sou? quem sou?
História: É se? o que sou? quem sou?
Tudo se baseia em, é se? o que sou? quem sou? quem somos? formado em pscicologia, Seokjin tenta entender o que leva as pessoas a fazer o que fazem, nisso conhece 5 meninos que f..
Usuário: LayToko
Adicionei um novo capítulo
História: Manual de como (NÃO) se suicidar
História: Manual de como (NÃO) se suicidar
[NAMJIN] Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agr..
Usuário: LayToko
Favoritei a história
História: Como (não) vender um lubrificante
História: Como (não) vender um lubrificante
Aquela era uma tarde totalmente entediante, e Hoseok não imaginava que o que mudaria isso seria um lubrificante. 2seok | Crack!fic | Comédia | Hopemonth
Usuário: LayToko
Favoritei a história
História: O sujo entre nós
História: O sujo entre nós
Eu não queria, mas ela sim, e por isso continuava lá. Taehyung | Crack!fic | Angst |
Usuário: LayToko
Favoritei a história
História: Dope - A caçada ao assassino Frankstein.
História: Dope - A caçada ao assassino Frankstein.
Quando um assassino começa a deixar partes de corpos espalhados por toda a Coreia o presidente tem uma única opção... -Não importa o que tiver que fazer quem tiver que trazer ..


Dados do Usuário

Facebook: Lay Toko

Twitter: @Seokjinsunbae

O que você encontra no meu quarto?:
Um ser inútil