LayToko

LayToko
Nome: Tokoni
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

LayToko

🍥 🍥 Você precisa sobreviver 🍥 🍥

O Manual Responde - Parte 3

Postado

Obrigado aos que mandaram suas perguntas, obrigado pelos 1.300 favoritos! Lembrando que, sendo fiel ao personagem, cada um deles tem um jeito próprio de responder, então não levem isso pro pessoal, até porque eu nem sei de quem são as perguntas.
Todas as perguntas enviadas estão aqui.
Obrigado por participarem.


Respostas dos outros personagens


1. minhyuk : cara... tu de figurante? que triste... como é ser secundário? te amo (2)
R: Acho que agora que Changkyun conseguiu um papel de maior destaque, alguém precisaria assumir o lugar do novo figurante... mentira, LayToko entrou em contato comigo porque disse que precisava de um cara incrivelmente doce e meigo pra um papel muito especial, então eu ainda serei muito especial no Manual. Espere e verá. (É o que eu espero). Também te amo.

2. Para Ford: Ford eu sempre quis falar com gatos e agora que tenho oportunidade quero lhe perguntar algo. Serei veterinária e um membro do Greenpeace futuramente, mas isso preciso terminar o segundo ano do ensino medio primeiro... o terceiro também... e fazer faculdade e alguns cursos... mas enquanto isso, eu estou desenvolvendo uma teoria, a base dela não é minha, mas mesmo assim eu a chamo de minha teoria. Bom, quando vocês gatos largam um rato morto perto de seu dono ou algum outro animalzinho indefeso isso seria porque: a) vocês estão com fome e estão em planos de comer o rato; b) estavam com fome e em planos de comer o rato mas lembraram que a comida que lhes é oferecida pelos seus donos é mais suculenta do que aquele animal morto e o deixam lá; c) apenas diversão e um modo de seus instintos se manterem aguçados ou d) vocês vem os humanos como simples gatos grandes e assim como nós os alimentamos vocês sentem a necessidade de mostrar que é recíproco os sentimentos de amor e compaixão que sentimos por vocês e tentam nos alimentar também, por isso caçam e trazem ratos mortos para a gente. Qual das opções a cima? E desde já agradeço por ajudar na minha teoria. Aliás, você acha que a raça dos gatos deveria ser superior a humana e vocês que deveriam ser nossos donos? (2)
R: Espero que você estude muito, já que é realmente isso que você quer. Nenhuma das opções, inclusive, já existem estudos comprovados que respondem isso. Levamos animais mortos pra vocês porque é isso que fazemos com nossos filhotes, nós caçamos pra alimentá-los, trazemos a comida pra que eles não morram de fome, já que ainda não sabem caçar, então vemos vocês como filhotes que não sabem caçar ainda. A maior prova disso é que esses casos são bem mais frequentes com gatas. Como assim DEVERÍAMOS ser os seus donos? Nós já somos.

3. Laytoko espero um dia ser uma pessoa tão maravilhosa quanto vc, te amo mais que tudo, e obg por fazer meus dias mais felizes com as suas fanfics incríveis.❤
R: Eu não sou uma pessoa maravilhosa, na verdade, eu sou bastante irritante e nem eu me suporto. Ohh obrigado pelo seu amor! Eu que agradeço por você ler cada uma delas! Muito obrigado!

4. Lay Toko, como é ser um ícone ?
R: Eu adoraria saber hauhaua

5. Para Jiwoo: você é um anjinho, obrigada por ter cuidado do Nam mesmo com o lance do Jin ;-;
R: Obrigada pela compreensão, eu fiz o que pude, mesmo não sendo o suficiente e tendo falhado tanto ainda.

6. Pai do Jin: Qual é a sua história? O que te fez ser tão mau assim?
R: [Ele não quis se pronunciar]

7. Jiwoo: o pai do Jin sempre foi agressivo? Qual foi o estopim que a fez largar tudo e ir embora?
R: Nem sempre, quando começamos a namorar, ele era realmente carinhoso, com o tempo, ele começou a dar alguns pequenos sinais de agressividade, mas eu era nova demais e achava que eram apenas coisas pequenas, mas eu realmente me enganei, só percebi isso quando já estávamos casados. Acho que não teve um estopim de fato, foram coisas constantes que foram me saturando e acabando comigo aos poucos, eu juntei o dinheiro de ir embora, e eu precisava ir, mas me faltava coragem. No dia em que fui embora, a geladeira tinha acabado de quebrar, e eu sabia que seria culpada por aquilo, eu apanharia quando ele chegasse, mais uma vez, eu já tinha o dinheiro suficiente pra ir, então eu fiz o meu ato de covardia e coragem.

8. Jiwoo, como você se sentiu quando o Namjoon conheceu o Jin e ficou falando dele pra você?
R: Sunwoo já havia comentado comigo que Jin aparentemente gostava de garotos, porque ele mesmo já tinha falado abertamente disso, então quando Namjoon começou a falar da interação dos dois, eu fiquei com medo que o meu filho tivesse algum tipo de interesse no Namjoon, porque eu sabia a família preconceituosa em que Namjoon vive e, até onde eu sabia, ele gostava de garotas apenas. Porém, depois de um tempo, os dois pareciam continuar se dando bem, então eu achei que eles realmente fossem só bons amigos, uma parte de mim ficou feliz porque eu conhecia os dois e sabia que eram bons garotos, a outra – bem maior – sentiu um tremendo medo de que isso acabasse trazendo Jin até mim, antes que eu estivesse pronta pra encará-lo. Confesso que fiquei realmente surpresa quando soube que os dois namoravam, mas foi uma surpresa boa. Mas não sei como seria pra mim se os dois terminarem algum dia ou fizeram algo de ruim um pro outro. Talvez eu preferisse que eles fossem só amigos mesmo, mas aí já não cabe a mim.

9. miri e einstein: como vocês se sentem sendo filhos de taeseok?
R: Uma verdadeira honra, mas Hoseok é mais legal, ele tem pena de nos dar bronca. E sobre os nossos tios, Taesun é o melhor, o Jin é meio doidinho das ideias.

10. Para Jiwoo: Eu entendo o seu lado Ji, porém, mesmo que agora não de mais para voltar atrás (mentira da sim porque em fanfic tudo é possível), você levaria o Jin embora se tivesse uma nova chance? O que você sentiu quando o viu com Namjoon depois deste tempo todo? Você quis contar para ele?
R: Eu não sei se levar o Jin seria viável, então talvez eu tivesse escolhido ficar e suportar tudo com ele, pelo menos até que ele estivesse maior e pudéssemos sair, mas suportar aquilo por mais muitos anos também me assombrava. Senti que ele cresceu demais, mas que sabia fazer boas amizades, de certa forma, foi reconfortante ver os dois sendo amigos, porque gosto muito dos dois. Eu quis, eu me planejei pra contar, mas eu não tinha coragem, então nos encontramos antes que eu tivesse mais tempo de me preparar psicologicamente.

11. Jennie: como conheceu a chae?
R: Nós começamos a frequentar o mesmo grupo de discussões feministas da universidade, mas ela era muito tímida pra falar, então comecei a conversar particularmente com ela sobre esse assunto e outros coisas mais, acabamos ficando amigas e nos encontrando além das reuniões do grupo.

12. Para Einstein e Miri: Vocês se sentiram abandonados quando Hoseok e Tae foram sem vocês? Mudando de assunto, agora falando sobre outras coisas, vocês acham que você deveriam ser donos dos humanos, ou seja nós, e que tinha que ser vocês os seres superiores, ou todo mundo deveria cheirar o rabo de todo mundo e ser feliz?
R: A gente nem sabia o que tava se passando, quando nos ligamos, eles já estavam longe, então ficamos mais confusos ainda. Mas nós já somos donos do mundo e está tudo bem assim (???).

13. Para Leia: Gostaria de conhecer Miri e Einstein? Você acha que os cachorros que deveriam ser donos dos humanos e não ao contrário ou talvez só paz e amor e que todo mundo deveria cheirar o popô de todo mundo?
R: Quem são esses? Ué, mas nós já somos donos do mundo. Quem você pensa que é?

14. Para Lay: Como você se sente em conseguir mais de 1.000 favoritos com 17 capítulos? Como você se sente sabendo que é a minha senpai? digo, tu é demais, vamos nos casar você escreve bem pacas. Como você consegue escrever capítulos de mais de 10.000 palavras a cada duas semanas? Ou até mesmo 1 semana? Quantos anos você tem? O que faz da vida? Trabalha? Se sim, me da dinheiro? Estuda? Se sim, está em que série? O que pretende para o futuro? Ja pensou em transformar O Manual em um livro físico? Se sim, saiba que tem o meu apoio e quando o fizer, pode me dar um exemplar de graça? Desculpe, eu sou pobre.
R: Não consigo acreditar, não achei que o Manual seria minha fanfic de mais sucesso, eu achei que floparia totalmente ou chegaria, no máximo, em uns 500 favoritos, porque é uma fic meio diferente da maioria do site. Mas com esses tantos favoritos, também sinto medo da quantidade de pessoas que podem ter acesso ao Manual, porque nem sempre vem coisa boa, já tive problemas com isso, afinal. Não estou acostumado com muita atenção, então não sei lidar com isso, o flop era mais seguro hauhauah Não sou sua senpai. “Casamento” e “eu” na mesma frase é algo impossível de existir hauah Obrigado por achar isso!! Na verdade, eu escrevo bem mais do que isso, todos os dias, então eu meio que já me acostumei a escrever textos extensos, porque é o que eu faço sempre, seja no spirit ou fora dele. Se não estou escrevendo, eu estou dormindo. Então a prática me fez conseguir escrever com essa frequência.
As perguntas deveriam ser apenas relacionadas ao Manual, minha vida não tem nada de interessante.
Já pensei, mas é um processo complicado. “amas não custa tentar”, pior que custa, sim, literalmente. Não tenho a mínima ideia de quando isso será viável, talvez nunca, infelizmente, por mais que eu queira muito. Se você me apoia, faça um pequeno esforço e compre o livro quando esse dia chegar hauauah

15. Minhyuk, você é muito fofinho, vou apertar você.
R: Não use muita força.

16. Minhyuk: tu é foda cara
R: Você também é.

17. Mãe do Hoseok (desculpa me esqueci do nome dela): O que pensa sobre o relacionamento do seu filho com o Tae?
R: Respondendo com sinceridade, eu tenho um pouco de medo, porque eu conheço meu filho e eu sei o garoto sensível que ele é. Por outro lado, eu também conheço o Tae e sei que ele é um bom garoto. Penso que as coisas podem dar certo, mas também tenho medo que o Tae possa acabar fazendo a cabeça do Hoseok. É, talvez eu só esteja superprotegendo meu próprio filho.

18. Mãe do Tae: Por que é tão difícil aceitar que você tem um filho e não uma filha? Eu entendo que tenha seus receios, mas não é perceptível que você o faz mal quando o nega?
R: Eu realmente não acredito nessas coisas, quer dizer, não é preconceito, é porque eu conheço minha filha, isso pode acontecer com outras pessoas, mas eu sei que ela não é assim, mas tento ter o máximo de paciência possível. Tae também me faz mal quando não aceita nem o nome que eu dei a ela ou a forma como a criei.

19. Ford: Como é não ter um pinto?
R: Tenho que ficar lambendo só ao redor do meu novo buraquinho de fazer pipi. Saudades de lamber meu pintinho miau miau miau

20. minhyuk: como foi pra você descobrir que seu irmão faz crossdreser? (não sei como escreve)
R: Que ele é crossdresser e faz crossdressing. Eu gostaria de dizer que não foi nenhuma surpresa, mas eu estaria mentindo, foi realmente uma surpresa, mas não é como se ele estivesse fazendo algo de errado ou algo de ruim pra alguém, é nisso que eu penso sempre. Se é assim que ele se sente melhor, ele tem meu total apoio.

21. LayToko: Ain, eu tinha formado um texto bonitinho para você, porém creio que eu perdi ;-;. Eu não tenho criatividade para perguntas por isso desisti de enviar mensagens/perguntas para os personagens. Digo eu não sei porque, mas acho que sinto um pouco você cada vez que leio um capitulo do MDCNS (abreviei por pura preguiça mesmo) e CPJ a ;u; Perdi o raciocínio ;-; Não lembro o que eu ia falar, maaaaas Saranghae! Cuide de si mesmo ok? E bem saranghae denovo porque uma vez me disseram que é bom mostrar o valor que pessoa X tem para você❤ s a r a n g h a e Bfjdjdjjdjdjfh eu sou estranha ;-;
R: Tudo bem hauhauah acho que é inevitável não sentir, mesmo sem me conhecer, pois eu acabo, inevitavelmente, colocando muito de mim nas minhas fanfics. Meus leitores me conhecem mais do que quem convive comigo e nem sabem, e que bom que vocês não sabem disso hauahua Ok, tudo bem. Também te amo, obrigado por tudo!

22. Eu gostaria de perguntar para Minhyuk o que ele acha do relacionamento do Chankyun com o Yoongi.
Também gostaria de saber se ele gosta de meninas ou meninos ou os dois, acha que algum dia vai encontar alguem especial?
Ja pensou em poder ouvir, vc tem esperanças que isso possa acontecer?
"Vc precisa sobreviver".
Tenho uma mensagem para autora tb.
Gostaria de agradecer por não desistir do manual. É uma historia realmente incrivel e que me ajudou bastante nos meus dias mais sombrios. Ler manual me renova e me da forças para me reerguer. Não sei se vc tem algo planejado para o Minhyuk, mas espero que vc possa contar um pouco mais sobre ele. É um personagem que despertou minha curiosidade. No mais, so tenho a dizer que admiro muito seus trabalhos (mesmo sendo um leitor fantasma, foi mal só não sou boa em deixar comentarios) espero ler novas historias suas futuramente. ^^ "Vc precisa sobreviver". Essa frase me marcou muito mais do q vc possa imaginar. Obg por tudo!

R: Minhyuk: Então eles realmente em um relacionamento? Bem, não gosto muito dessa ideia, não quero que ninguém faça meu irmão sofrer de novo, ele não merece isso.
Não sei muito bem sobre isso, é algo que eu preciso pensar, mas tenho preguiça. Eu já sou meu próprio alguém especial.
Não tenho muitas esperanças.
Você também.
LayToko: Autor. Gostaria de agradecer por não desistir dele também. Fico feliz que o Manual possa significar isso pra você, de verdade. Ele vai aparecer no próximo capítulo, mas não sei se ele vai pode receber mais muito destaque, já que ele apareceu relativamente no fim da fanfic :c Tudo bem, eu já fico feliz que você leia! Também espero que leia. Você precisa sobreviver. Obrigado por tudo!



Respostas do Jimin


1. [i]Jiminzinho se for muito ruim n precisa responder tá, mas você ficou se sentindo mal depois de fazer Lepo Lepo com o Jungkook? Tipo vc ficou inseguro e quis enfiar sua cabeça na terra? Bahh te amo tá (2)
R: Eu não sei se me senti exatamente mal, mas eu pensei se deveria realmente ter feito aquilo ou não, que mesmo que eu não tivesse me arrependido até aquele momento, eu ainda poderia acabar me arrependendo depois, ainda penso assim, isso é horrível. Também te amo!

2. Como é ter que viver com o preconceito que as pessoas tem pelo fato do Ford não ter pinto?
R: Eles sempre acham que ele é uma gata, depois fazem piadas transfóbicas sobre ele ser uma gata trans, depois dizem “como você pôde fazer isso com seu próprio gato?”, e eu me sinto mal, mesmo sabendo que não tínhamos outra opção a não ser tirar o pintinho dele.

3. Como é ouvir as piadinhas sobre o seu gatinho sem pinto?
R: É como fazerem piadas com seu filho, é irritante, sempre me dá vontade de bater nas pessoas que não respeitam a situação delicada pela qual Ford passou, mas eu sou covarde demais pra fazer isso.

4. NENEM LINDO MISERICÓRDIA QUERIA TE APERTAR MUITO ITI MALIA Seja malvado com o Jungkook sim tá, eu deixo
R: OBRIGADO PELO CARINHO. Por que eu seria malvado com ele?

5. Assim que você soube da morte da sua irmã, qual foi a primeira coisa que se passou pela sua cabeça?
R: Que a culpa era minha.

6. O que se passa na sua cabeça quando está nos seus dias de isolamento?
R: Que eu não consigo funcionar como as outras pessoas, por isso não consigo ser útil pra sociedade, não sei como mudar isso e me sinto imensamente frustrado. Então eu penso que o mundo seria melhor sem mim, sem minha presença as coisas começariam a serem mais felizes pros que me amam e também pros que me odeiam.

7. Como era o seu relacionamento com a Somin?
R: Éramos melhores amigos também, então sempre fomos extremamente próximos.

8. você tem alguma viagem dos sonhos? se sim, qual?
R: Sim. Ir na Star Wars Land da Disney.

9. Você já se sentiu como um cacto que machuca e afasta todos? Você já sentiu que florescia flores e que todos te achavam amável, mas de repente essas flores se transformaram em espinhos e todos se afastaram porque tudo que espinhos fazem é machucar? Jimin você já acordou admirando a beleza de suas flores e foi dormir se machucando com seus próprios espinhos? Você já conseguiu avisar para si mesmo que não tem culpa pelo que está sentindo e pelo que está acontecendo? Já desejou ser pra sempre amargo só pra não ter que sentir a oscilação entre a dor e felicidade? Aaah desculpa se você não entender nada eu sou meio bahhh mesmo desculpa aaaaa
R: Sim, eu estou constantemente afastando as pessoas de mim. Eu nunca fiz muitos amigos, então eu não acho que tenha florescido pras pessoas, mas quando Somin partiu, eu senti que meus pais passaram a me tratar de forma totalmente diferente de antes. Sim. Não. Eu já pensei e penso em evitar todas as pessoas, pelo bem delas e pelo meu próprio, porque ao mesmo tempo em que faço mal aos outros, também fico mal por coisas que eu não deveria ficar. Não precisa se desculpar, eu entendi.

10. Jimin eu que perguntei se você já se sentiu/sente como um cacto, e caso sua resposta seja sim saiba que tem alguém disposto a se machucar com seus espinhos porque esse alguém te ama muito tá?
R: Obrigado, mas eu não quero que mais ninguém se machuque por minha causa.

11. Oi Jimin!!!! Amor da minha life, pf n tenta se matar, eu sei o qnt dói, mas a morte não é a única e nem a melhor saída para os problemas viu!? Sei q passar por um trauma como oq vc passou não é fácil, mas pense no q sua Irma gostaria q vc fizesse, ela com toda certeza gostaria que vc continuasse vivendo, com ou sem ela, eu sei q vc a amava mt e q faria qlq coisa para vê-la feliz, então continue vivendo, se n for por vc, q seja por ela, ou pelo Kook, q apesar de n demonstrar sente mt carinho por vc, ou pelos seus amgs(Jin, Nam, Hobi, Yoongi ...) tudo bem!?!? Vc tem um futuro pela frente Jimin, e sei q ele vai ser brilhante ok!? Tudo de bom meu lindo!!! Fighting💕💕
R: Oi! Não vou fazer isso. Não devemos fazer as coisas apenas pelos outros, temos que encontrar propósitos pra continuar em nós mesmos, porque pessoas estão sempre partindo. O Jungkook demonstra todo o carinho que ele sente por mim, sou eu quem não faço isso como deveria. Tudo bem. Espero. Muito obrigado pelas suas palavras! Fighting!

12. Jimin o que você sente quando pensa naquele dia no qual você quase se suicidou, digo, o Jeon chegou e te salvou, ele te ama, você fica feliz pelas coisas terem tomado este rumo ou preferia ter se jogado da ponte? Talvez outro final (não que isto seja um final) mas qual? Tipo, outra pessoa ter lhe impedido ou etc.
R: Eu não sei o que pensar, não sei se o que eu fiz foi errado ou não. Jungkook me impediu, mas ele não me salvou, porque eu sou o único que pode me salvar de mim mesmo, é isso que estou tentando fazer com a ajuda dele. Eu não sei, sinceramente, não sei. Não tenho pensado muito naquele dia, talvez seja melhor assim.

13. O que o Jungkook representa pra você?
R: Um novo universo que pode se unir ao meu. Um novo desafio pra mim mesmo.

14. Escrever o livro com hoseok é uma maneira de eternizar somin, certo?
R: Sim, e de mostrar que eu nunca desisti dela e sempre vou continuar acreditando em todas suas ideias.

15. Jimin você é um bolinho de arroz, então, não acha que é canibalismo de sua parte comer seus irmãos bolinhos de arroz?
R: Canibalismo só acontece entre animais, bolinhos de arroz não são animais, então tudo bem se eu os comer.

16. Qual foi o seu melhor momento com a Somin?
R: Quando encontramos Leia na rua e a levamos pra casa, ou quando Ford teve que tirar o pintinho e nós tivemos que dar apoio emocional um ao outro.

17. oi menino beleza qual é a tua fantasia sexual?
R: Oi! Fantasias de Star Wars. Sabres de luz. Psooon.

18. Como você se sentiu quando o JK te masturbou?
R: Excelente, por isso repetimos a experiência.

19. Como começou a gostar do jungkok?
R: Depois que ele dormiu durante Star Wars, se sentiu culpado e foi atrás de mim, me fazendo rir àquela hora da noite, eu achei que seria impossível não gostar dele, mesmo que fosse só um pouquinho assim.

20. Jimin eu sempre quis te guardar em um potinho e te proteger deste mundo horrível e cruel , posso ?
R: Deixe uma brechinha pra que eu possa respirar, coloque um gatinho junto comigo.

21. Se permita ser, sentir, amar e ser amado. Vc é um fofo. Espero que vc e Jungkook continuem juntos. "Vc precisa sobreviver".
R: Tudo bem, vou tentar. Obrigado!
Você precisa sobreviver!


Respostas do Jungkook


1. Como foi beijar o jin?
R: Mas nem foi beijo, beijo... foi só um selinho. Mas vamos deixar isso pra lá, Jimin não sabe disso.

2. Como está o seu relacionamento com o Jimin?
R: Um pouco mais complicado do que eu imaginei, mas não é nada que não possamos contornar com um pouco de calma, só de estar com alguém que eu sei que realmente gosta de mim, acho que já faz toda diferença.

3. CUIDA DO JIMIN SE NÃO EU ENTRO AI PRA TE ABDUZIR E TE ENCHER DE TAPAS Continue sendo lindo e fofo tá
R: ...tá.

4. O fato do Jimin ter a síndrome de borderline afeta você de alguma forma? Já que é complicado pelo fato de ele ser mais sensível
R: Evidentemente, sim, já que é algo que mexe diretamente com o humor dele, qualquer coisa que eu diga sem pensar pode se transformar numa verdadeira bola de neve e eu não vou saber como resolver isso depois, então isso me afeta no sentindo de me sentir culpado por deixá-lo mal com frequência. Tenho que tomar cuidado com minhas atitudes e palavras, mas é esforço que vale a pena, sei que Jimin também está se esforçando pra se adaptar a mim.

5. Você acredita que as coisas vão melhorar?
R: Em relação a todo o resto, não, nunca fui do tipo otimista. Mas em relação ao Jimin, sim, tenho certeza que sim.

6. Como é amar Park Jimin?
R: É como ter o mundo em suas mãos, você sente o peso de tal coisa, mas percebe que esse imenso peso é proporcional ao seu valor, e a felicidade é tal imensa quanto.

7. como você se imagina daqui a uns dez anos? (em relação ao jimin, a vida, enfim)
R: Não fazendo mais com que o Jimin fique triste por minha causa e sem eu ficar triste por causa dele também. Espero que eu tenho largado a cadeira de rodas, isso deixaria meus pais muito felizes.

8. Kookie você é maravilhoso demais viu, maravilhoso perfeito te amo
R: Obrigado, você também é.

9. Jungkook por favor seja bom com o Jimin, mesmo quando pareça que ele é extremamente egoísta, ele está fazendo o melhor que pode para te tratar bem.
R: Eu sou bom com ele, acredite em mim.

10. Oi Kook ... aish n sei bem oq dizer para vc ... eu sei q o acidente n teve danos somente físicos, sei q afeta completamente o emocional de quem o sofreu, mas vc n acha q sua vida está ótima!? Vc tem pessoas q te amam e cuidam de vc ao seu redor, n desperdice isso dizendo coisas q talvez elas n gostem ou até mesmo n aceitando q elas cuidem de vc!! Faça a fisioterapia q tanto lhe é pedido ok!? E além de agradar quem está ao seu redor, vc ainda vai tornar sua vida melhor!! Tenha sempre consideração com quem te ama ok!? Bem sei q n é fácil passar por tudo isso é ainda ter q agradar os outros, mas pense nas ótimas consequências que isso terá no futuro, tudo bem!? Fighting💕💕
R: Nossa vida vista pelos outros sempre parece boa, eu poderia dizer também que sua vida está ótima, mas será que você teria a mesma visão que eu? Nós só vivemos por nós mesmos, então não dá pra saber. Tudo bem. Obrigado.

11. Como você se sente em relação a Jimin? Digo, ele tem várias fobias e medos, você sente vontade de o ajudar a superar tudo isso assim como ele te ajuda com a sua perna?
R: É o que estou tentando, mas uma vez que não consigo, eu me sinto realmente deprimido, quero poder ser útil pra ele da mesma forma que Jimin é pra mim.

12. Ainda tem esperança de voltar a andar?
R: Depois dos últimos meses, sim.

13. Jeon como você se sente ao comer cookies? Não acha que é algo muito forte fazer isso na frente das pessoas? Canibalismo? Kookies se comendo? Insesto? Você comer seu "irmão" bolachal?
R: Tá me chamando de cara de bolacha, ô caralho?!

14. Qual é o seu maior sonho?
R: Fazer algo que faça com que meus pais sintam orgulho de mim, assim como eu mesmo.

15. eae jk quais são as tuas fantasias sexuais?
R: Ter uma perna boa pra transar em 48781781 posições diferentes.

16. Você só teve relações sexuais com yoongi?
R: Antes do Jimin, sim, também foi a única pessoa com quem eu fiquei.

17. JUNGKOOK É BOM TRANSAR COM O JIMIN ? ( Agora a real pergunta ) Se o Yoon não estivesse com aquele trauma de namoro e ele quisesse namorar com você , acha que estaria com ele ou com o Jimin hoje em dia ?
R: Maravilhoso. Não sei, acho que Yoongi passaria a me ver só como amigo, mesmo depois de aceitar namorar comigo.

18. JungKook... que cor você seria/gostaria de ser?
R: Azul, é a cor favorita do Jimin.

19. Continue lutando. Não desita em frente as dificuldades. Espero que a fisioterapia venha a surtir efeito. Continue cuidando do Jimin. "Vc precisa sobreviver".
R: Tudo bem, vou tentar não desistir, obrigado pelas palavras!


Respostas do Changkyun


1. oi amor da minha vida, razão do meu viver... Chang... vc ama o Yoongi? só isso msm! (2)
R: Oi. Não.

2. Quando vc vai perceber que o Yoongi ta apaixonado por vc???
R: Eu já percebi.

3. Como é amar Min Yoongi?
R: Eu não amo ele.

4. você sente vontade de estar sempre vestido como "garota" ou depende da hora, tipo, um momento quero me vestir de "garota" e no outro de "garoto"? [a eu gostaria de dizer que eu sei que não tem essa de "se vestir de garoto/garota" ou "roupa de garoto/garota" e que são apenas roupas, elas não tem gênero nem nada, mas eu escrevi daquele jeito pra tentar me expressar melhor pois não sei como poderia falar de outro jeito, desculpe]
R: Nem sempre. Às vezes, é mais prático se vestir com roupas “masculinas” e eu não tenho problema nenhum com isso, mas existem várias situações onde eu gostaria de estar fazendo crossdressing e não posso, isso foi uma forma de opressão muito presente na minha vida, não poder me vestir como eu gostaria, então, às vezes, eu gostaria de passar minha melhor maquiagem e sair na rua só pra mostrar que garotos e garotas podem se vestir e agir como quiserem, sem imposições da sociedade ou de instituições, mas a realidade é mais dura que isso.

5. Como é ter Min Yoongi como namorado? VCS NAMORAM SIM PQ EU QUERO E SE NEGAR LEVA UM TAPINHA
R: Não somos namorados, até que ele prove o contrário.

6. Como você se sente quando faz Crossdressing? (não sei se escrevi certo, sorry)
R: Me sinto apenas eu mesmo, apenas Im Changkyun, nada mais.

7. O que sentia por Hoseok? Acha que a relação dele com Taehyung vai dar certo?
R: Paixão e admiração, a admiração eu ainda sinto. Eu espero que sim.

8. Como é o seu relacionamento com a sua mãe?
R: Muito bom, mas eu gostaria de não ter que esconder certas coisas dela, e não é somente ao crossedressing que eu estou me referindo.

9. você é mais que top, é topper. sério, na minha opnião você é uma das pessoas mais toppers daqui. você pensa em namorar o yoongi, ou ainda é muito cedo pra dizer quais são seus sentimentos em relação a ele? o que você sentiu quando ele te contou que tem aids?
R: Muito obrigado. Não sei, isso depende dele também. Que ele confiava em mim.

10. Você sabe que o Yoongi gosta de você né? Você ainda gosta do Hoseok? Você gosta de mim? Digo, é porque eu gosto de ti... Tem alguma possibilidade de você conhecer um carinha chamado Shownu e me apresentar para ele?
R: Sim, eu sei. Não, somos apenas amigos. Nem sei quem é você. Obrigado, então. Se eu o conhecer, posso pensar na possibilidade.

11. Já superou totalmente o hoseok?
R: Sim, desde que notei que talvez eu estivesse confundindo as coisas.

12. Changkyun no jornal passado você falou que não sabia quem era o Yoongi em uma pergunta, agora que você o conhece e tudo mais você acha que o mundo meio que deu uma baita reviravolta? Em seu ponto de vista foi uma reviravolta lamentável? Se pudesse mudar tudo o que você quisesse em sua realidade você mudaria o que? Se você criasse um mundo melhor para você e sua família como ele seria? Você mudaria a realidade do Hoseok e se pudesse faria ele ter sentimentos por você ou faria isso com o Yoongi? Você odiava o Tae antes dele te pedir desculpas? E agora?
R: O mundo está sempre dando voltas e reviravoltas. Não. Eu daria dinheiro à minha família. Um mundo onde temos muito dinheiro e minha mãe não precisaria trabalhar tanto, Minhyuk estaria na faculdade junto comigo. Por que eu mudaria a realidade do Hoseok? Não era de mim que ele gostava, tenho maturidade suficiente pra aceitar isso, também não preciso mudar a realidade pra que Yoongi tenha sentimentos por mim, ele já se encarregou de fazer isso por vontade própria. Sim, talvez eu ainda não goste dele um pouquinho, mas isso vai passar com o tempo.

13. Quem era o seu tio no especial?
R: Não é algo que eu contaria pra umx desconhecidx.

14. Você é um ícone!
R: Obrigado.

15. oi menino supimpa Vc é incrível cara Quando é que tu e o Yoongi vão se juntar em um relacionamento seriao? Por vc rolaria namoro?
R: Obrigado. Não sei, não acho que ele iria querer isso.

16. Por mais que a aids yoongi seja controlada com os remédios e tenha como transar com camisinha, você não tem nenhum pouquinho de receio? Até pq se você por algum descuido acabar pegando a doença o tratamento pra você será diferente já que sabemos que depender de hospital público é quase o mesmo que morrer...Não tem nenhum pingo de medo? Isso se vocês chegarem a transar mesmo
R: Yoongi não tem aids, ele tem HIV. Eu posso fazer exames regulares pra ter certeza disso, mesmo que eu pegasse o vírus HIV, eu trataria dele no começo, não seria o fim do mundo. Portadores de HIV têm direito a receber todo seu tratamento de forma gratuita.

17. Admiro muito você, não desista do Yoongi
R: Obrigado.

18. Changkyun meu momozo ( ÉOQ ?) você está apaixonado por Yoongi ou só vê ele como tipo um ficante ?
R: Estou.

19. cara... vai ser feliz com o Yoongi... ou a Yoongina se assim vc preferir!
R: Quem é Yoongina?

20. Eu gostaria muito de saber quem era o cara do carro, o que vc dizia ser seu "tio". Também gostaria de dizer que gosto muito de vc e espero que vc seja feliz. Vc e o Yoongi formam um belo casal. "Vc precisa sobreviver".
R: Você vai saber disso no próximo capítulo. Obrigado, eu também espero. Quanto a isso... bem..
Você também.

21. Você já sentiu dúvidas em ser trans ou apenas praticar o crossdressing?
R: Eu já respondi isso no meu especial “Você vai de menino ou menina”, então vou só repetir o que tá lá:
“Eu pesquisei sobre pessoas transgêneros, me perguntei várias vezes se era isso que eu era, se eu gostaria de ser tratado como garota. Mas depois de um bom tempo, notei que não, eu era mesmo um garoto, eu me sentia um garoto, mesmo estando maquiado, com minha peruca, com as roupas da minha mãe, eu continuava me sentindo um garoto.”

Respostas do Yoongi


1. fala seu bosta... pelo que eu vi na última vez, vc me viu e conheceu o Changkyun né? hehehehehe bjs (2)
R: fala, merda maior. Conheci porque eu quis, não porque te ouvi, baixa a bola.

2. O jungkook te preocupa de alguma forma? A relação dele com o Jimin te afeta? (2)
R: Sim, porque ele é meu amigo, então é meio inevitável que eu não me preocupe pelo menos um pouco com ele. Não me afeta, mas ainda me preocupa um pouco.

3. Como é estar apaixonado pelo changkyon?
R: Aquecedor.

4. Como é amar Im Changkyun?
R: Não sei se amo ele.

5. Yoongizinho meu amorzinho fofinho eu te amo muitooo viu?? Você é uma pessoa maravilhosa e eu te admiro muito viu. Uma pergunta: Você gosta de cactos? Eu to pensando em chamar meu cacto jogo de Yoongi para te homenagear 🌵❣️ te amo mtooo
R: Viu, obrigado. Um jogo de cacto? Eu pareço um cacto? Eu tenho espinhos? Você me bugou mentalmente.

6. Pessoa linda do core da mamãe que vc nem sabia que existia, como é ser lindo supremo e ter um amigo Gostosão e um namorado fofo as vezes?
R: Continua sem saber. Sobre ser lindo supremo... é, é bom. Quem é o amigo gostosão? E quem é o namorado?

7. Você tem medo de viver?
R: Tenho medo de morrer, afinal, sabemos muitas coisas sobre a vida, é sobre a morte que não sabemos.

8. Jungkook ainda mexe com você, mesmo que seja só um pouquinho?
R: No começo, sim, apesar de eu fingir que não, e acho que só estou assumindo isso agora porque posso dizer que ele não me afeta mais, finalmente.

9. Você esconde algo mais das pessoas que gostam de você?
R: Sim.

10. Descreva o Changkyun em uma palavra
R: Aconchegante.

11. O que Im Changkyun é pra você?
R: A possibilidade pra que eu veja coisas que nunca consegui antes, mesmo elas sempre estando aqui, seja em mim ou no mundo ao meu redor.

12. você e o changkyun são muito fofos juntos, torço pra que de tudo certo entre vocês <3 sempre gostei muito de você, e você nunca foi o pé no saco que eles falam que você é (talvez seja um pouquinho, mas é isso que te faz top) você diria que ama o changkyun ou ainda é muito cedo para tirar conclusões?
R: Valeu, parça! Eu sou pé no saco, sim, você só tá tentando me agradar. Muito cedo, amor é algo que se constrói com tempo e conhecimento.

13. Yoongi você é mto fofinho mano te amo, como foi beijar SeokJin?
R: Eu fofo? O quê? Ah, foi muito bom, faria de novo só pra ver a cara do Namjoon.

14. Yoongi ... as vezes vc é meio babaca, mas pude entender o pq qnd sua história me foi contada, eu sei q não é fácil passar por uma doença como essa, é ainda ser apaixonado por alguém q está claramente feliz com outra pessoa ... eu te entendo ... mas n desconte sua raiva em pessoas q tentam te ajudar, de tanto q fiz isso acabei parando de receber ajuda, oq fez tudo piorar na minha vida então toma cuidado tá!? Cuidado para n afastar todos q tentam te ajudar ... Fighting💕💕
R: Você também é (apesar de que eu nem sei quem você é). Quem é essa pessoa? O quê? Tá, vou tomar. Fighting ae.

15. Você está apaixonado pelo Changkyun? Digo, você pretende o pedir em namoro? Aliás, Yoongi, você já considerou a hipótese de que Yoonseok (você e o Hoseok) pode existir? Já deu umas olhadas pro garoto? Ele é um gato, assim sem estragar Vhope nem nada, mas já sentiu vontade de beijar o Hoseok? O Jin? E o seu beijo com ele, você gostou? Beijaria novamente? Sente falta daqueles lábios carnudos? Sorry, não resisto. Aliás, você sabe que o Jin é o Minseung do Manual de como se suicidar, você já pensou em contar isso para o Namjoon ou conversar com ele sobre isso?
R: Ô, LayToko, não era pra ser UMA pergunta?
[Só responde, Yoon, vai na fé]
Você vai ter que me pagar mais no fim do mês. Ok. Sim. Não sei, talvez ele não queria namorar alguém como eu. O quê? Hoseok, meu parça de xadrez? MEU IRMÃO!
[Isso, irmãos]
Obrigado, Lay.
[Seria incesto]
Sim, sim.
Na verdade, aí temos uma interferência direta de LayToko, o mais vhope shipper desse site, o que poderíamos fazer? Não que eu tenha nada contra Yoonseok, mas Manual é vhope, sempre será. Aqui somos irmãos, amigos, bff, parça, Brothers, camaradas. O Jin é O NAMORADO DO MEU MELHOR AMIGO! NAMORADO DE MELHOR AMIGO MEU NEM É GENTE PRA MIM, PRINCIPALMENTE SE FOR O JIN. Foi muito bom, que o Namjoon seja muito feliz beijando os lábios dele, eu felizmente tenho outros pra beijar, só dei aquele beijo pra acelerar o processo de tchaca tchaca deles, funcionou. Ih, é mesmo, nem lembrava mais, é verdade. Não, seria interferir demais na vida pessoal do Jin, porque não foi algo que eu descobri porque ele quis me contar, descobri isso invadindo a privacidade dele, agora sei que não foi algo legal da minha parte.

16. Quando vc vai se declarar pra o Chang? Você ainda sente alguma coisa pelo jungkook?
R: Talvez nunca. Claro, meu camaradão, você acha que eu não ia sentir? Meu parça. Teríamos sido ótimos amigos sempre, se eu não tivesse insistido em outras coisas.

17. Quando você pegou o celular do seokjin aquela vez, cogitou postar algo no blog dele? Ou se identificou com algo?
R: Eu nem li, bicho. Lá vou tá lendo nada de ninguém, leio nem o que sou obrigado. Eu fui direto na galeria pra ver se tinha um nudes, mas só tinha foto do Namjoon e 300 selfies diárias dele.
[Tenham em mente que o Yoongi está brincando, eu (LayToko) e todos os envolvidos do Manual (LayToko de novo) sabemos como seria errado se o Yoongi tivesse pegado o celular do Jin pra ver nudes, sem nem os dois terem maiores intimidades.]

18. Eu tenho uma teoria que provavelmente vai estar muito errada, mas vai que né... Você escreve um blog que motiva as pessoas a continuarem suas vidas, que sempre no final fica a mensagem ''você precisa sobreviver''...?
R: Não escrevo nem nas provas da faculdade, quem dirá em blog.

19. Yoongi como você se sente em relação ao Changkyun, tipo, e se um dia você passar Aids para ele? Você tem medo disso? É por isso que não o pede em namoro?
R: Me sinto muito bem, cara. Você quer dizer, se eu passar o vírus HIV pra ele? Sim, eu tenho. É um dos motivos, talvez o principal, mas existem outros.

20. Como é o seu relacionamento com os seus pais?
R: Eu nunca me abro muito com eles, então acaba sendo meio distante.

21. Você realmente gosta do Changkyun? Você acha que futuramente possa ocorrer algo mais sério entre vocês?
R: Gosto. Não sei.

22. Eae mano quais são as tuas fantasias sexuais? quais são os lugares que tu já se imaginou fazendo tchaca tchaca na butchaca com o Changkyun? quando é que vai rolar namoro real oficial com o Changkyun? nois tá sedento mano
R: Im Changkyun me... nenhuma cof. Por que com ele? Vocês acham que eu só penso nele? Que eu não... todos os lugares possíveis. Ih, sem perguntas difíceis. Vai assistir um pornô, então.

23. Já escutou lemon boy?
R: Lemon boy and I, we’re gonna live forever.

24. Qual foi o porno mais bizarro que já assistiu?
R: FURSUIT FUCKING, recomendo, é fofo.

25. Já sentiu que o Namjoon foi injusto com você alguma vez?
R: Não foi injusto, mas ele já foi muito duro comigo, acho que pra alimentar o próprio ar de maduro e moralista dele, é um dos seus defeitos.

26. Alguma vez você já pensou em suicídio?
R: Sim.

27. Faça uma revelação que ninguém sabe ainda
R: Já senti vontade de beijar o Namjoon, quando nós éramos adolescentes.

28. Deixa eu ser a sua cura, marentinho ?
R: Não.

29. Mermão , só estou esperando o dia que você vai pedir o Changkyun em namorico ( quem fala isso hoje em dia ? Mais a boca é minha e fds ) bom...pode revelar para nós se pretende fazer isso logo ?
R: Também tô esperando esse dia. Isso você verá nos próximos capítulos.

30. vc ama de fato e de verdade Im Changkyun? se vc decepcionar ele eu corto teu bilu fora!
R: Amor é algo que se leva tempo pra construir. Eu também corto.

31. Yoongi o que vc faria se reencontrasse o cara que literalmente "fodeu" com sua vida? Vc e o Changkyun formam um belo casal. ^_^ "Vc precisa sobreviver".
R: Fugiria. Também acho. Obrigado.


Respostas do Taehyung


1. O quanto você ama Jung Hoseok?
R: É algo que não pode ser medido.

2. TaeTae você passou por muitas transformações em todo esse tempo que passamos juntos, eu me sinto muito orgulhosa por você. Eu posso te dizer que um dia tudo vai dar certo e você e o Hobi vão morar numa casinha maravilhosa com um montão de cactos e patinhos. Beijãoooo eu te amo muito muito, eu sei que no momento você tá passando por momentos ruins e talvez a maior parte de sua vida seja ruim. Mas você ainda é muito novo e o mundo é enooormeee, tudo vai se ajeitar ao pouquinhos. 🌵🦆🐝🐝💞💞💞❣️❣️💞
R: Nós passamos juntos? O quê? É você, Hoseok???? Mas por que cactos? Eu prefiro animais, amor. Obrigado pelas palavras, Hobi, eu também te amo muito, meu anjo. (Por que você colocou duas abelhas aí, querido?)

3. Tae tae, posso te chamar assim? Já chamei mesmo e daí? Como é ter um monge lindo maravilhoso ao seu lado te amando? -Invejo muito, queria
R: Não. Quem é você? E daí que eu não te respondo mais. Queria o quê? Ih, sai daqui, mano.

4. Qual é sua visão sobre o casamento? Já que você recebeu uma proposta do Hoseok e tal. A relação dos seus pais traz uma imagem negativa para você em relação ao matrimonio?
R: Eu acho que é algo bom dependendo de como se é coordenado, eu sempre quis casar, acho que as experiências que passamos podem mesmo interferir no nosso modo de ver as coisas, mas isso é muito relativo, mesmo com meus pais assim, eu ainda quero casar.

5. O que mais te magoa?
R: A forma como minha família me enxerga.

6. Você é muito lindo, sabia?
R: Obrigado!

7. o que você pensa em fazer depois da faculdade? o hoseok está incluido nos seus planos para o futuro?
R: Trabalhar em uma clínica de pequenos animais. Com certeza.

8. Taeeee!!! Meu amor ... eu te entendo completamente, eu sei o quão ruim é viver no meio de um ambiente em que ninguém te aceita como vc é, eu entendo completamente e sei o quanto dói, principalmente qnd essa rejeição vem de pessoas de dentro da nossa família ... é foda viver dentro de uma casa onde todo mundo diz q vc é uma coisa é vc sabe q e outra ... eu te entendo completamente e sei oq suporta, portanto continue suportando Tae, em algum momento tudo vai melhorar, vc vai ver é vc vai estar cercado de pessoas q te amam e te aceitam como vc é, assim como o Hobi ... te amo tá!? Fighting💕💕
R: Sim, é realmente frustrante e decepcionante. Obrigado pelas palavras de gentiliza, significam muito. Também te amo.

9. Você esta carecasso menino, como se sente? É libertador? Tipo, tem aquela coisa de você se olhar no espelho e pensar: sou mais bonito careca do que com cabelo? E quanto a Jin? Sente raiva dele? Digo, ele entregou vocês, vocês estavam bem, felizes, e tudo acabou... como se sente com o que ele fez?
R: Não sei como funciona pras outras pessoas, mas pra mim não é algo libertador, muito pelo contrário, é como se eu tivesse me tornado um refém de mim mesmo, é como se eu não me reconhecesse mais e não suportasse mais a pessoa que me tornei, então eu raspei meu cabelo na tentativa de tentar matar meu antigo eu pra que surgisse um outro melhor, mas esse outro pode só ser pior ainda. Não, não tenho raiva dele, o Jin não nos entregou, na verdade, ele já tinha feito demais, ele correu o risco de ser preso por minha causa. No lugar dele, eu nem teria nos ajudado.

10. Você já tentou conversar com alguém sobre oque vc tá sentindo agora? Eu não consigo nem imaginar (até pq nunca passei por isso) o quanto deve tá sendo ruim morar com o seu pai
R: Agora que meu pai me devolveu meu celular e que eu voltei a frequentar as aulas, eu estou sempre conversando com Hoseok sobre isso, ele me ajuda bastante.

11. Qual o seu maior medo?
R: Que eu nunca tenha um lugar onde possa me sentir bem.

12. TaeTae, biscoito ou bolacha?
R: Bolacha.

13. Eae mc taetae se vc fosse funkeiro esse seria um nome supimpa
Quais são as tuas fantasias sexuais? me convida pro teu casamento com o Hoseok por favor

R: Eae, adorei o nome
Transar de cosplay e dizendo “Kimochi~”, e tem que ser com o Hoseok, claro. Convido, pode deixar.

14. Você sempre soube que é um menino?
R: Você sempre soube que é o que você é agora? Ou te ensinaram que você era isso e você aceitou por se sentir bem assim? Ou você teve que descontruir o que te ensinaram sobre si mesmx e descobrir quem você realmente era?

15. Você se sente mais confortável quando usa a packer?
R: Não, só me sinto mais seguro.

16. Algum fetiche que tenha vontade de realizar com Hoseok?
R: Transar de cosplay e dizendo “Kimochi~”. Tenho que parar de assistir tanto anime.

17. Estou muito orgulhosa que você esta amadurecendo e começando a pensar nos outros também Tae, continue assim! Fighting!
R: Obrigado, estou feliz que reconheça isso! Fighting!

18. Como foi lidar com suas própria mudanças quando o choque de realidade caiu sobre você?
R: Perturbador, depois se tornou aliviante.

19. Taehyung , você quer namorar comigo?isso não tem nada haver mais oh ,eu sei fazer miojo ( Desculpa hobi )
R: Não.

20. er... eu realmente não sei nem por onde começar... Essa pode ser uma pergunta um quanto estranha, mas lá vai... Se você pudesse criar um planeta qual seria a finalidade dele? E quais pessoas você gostaria que vivessem alí? Pois é, isso é muito confuso kkkkkkkk
R: A finalidade seria que cada pessoa teria que ter, no mínimo, dois animais de estimação, assim não existiria nenhum animal na rua. Só as pessoas que gostam de animais e cuidam bem deles.

21. Vc e Hoseok são um belo casal. Espero que vc consiga superar as dificuldades e o preconceito da sua familia. Nunca desista de ser quem vc é! "Vc precisa sobreviver".
R: Obrigado. Você também precisa. *sorriso*


Respostas do Hoseok


1. hobi - Oppa... tudo peleza? e ai, como vai sua vida com o taehyung? em? meu bolinho (2)
R: Tudo beleza, vai muito bem, obrigado por perguntar!

2. Quando vai ser seu casamento com o taehyung?
R: Espero que logo.

3. Como você se sente quando as pessoas fazem brincadeiras totalmente sem graça sobre a surdez?
R: Fico triste, mas não sinto que sou capaz de reagir, porque eu acabo levando as palavras delas pra mim e transformando isso em verdade.

4. Hobiiiiiiieeeeeeeeeeeee meu amooooorzinhoooooooo, eu queria dizer que você é uma pessoinha maravilhosa e você deve também saber que está tudo bem não se sentir bem. Nós precisamos ajudar e ser ajudados, te amoooooooooooo. Serase algum dia você poderia jogar água no Jin dormindo??? Ahushsu te amo.
R: Oooooi! Que gentil da sua parte dizer isso, muito obrigado! Também te amo! Posso pensar nisso, é uma boa ideia hauhhauha

5. Me da sua paz interior antes que eu pule na garganta de mil pessoas aki na vida e resolva envia-las pro lugar delas -Vulgo Inferno
R: Calma, você precisa ser mais paciente com as pessoas. Às vezes, elas estão tendo dias tão difíceis quanto você.

6. Já se arrependeu de algo que disse para o Tae?
R: Sim, muitas e muitas coisas, principalmente quando usei o nome de registro dele.

7. Até onde você iria para proteger Taehyung?
R: Até onde eu pudesse e ele permitisse.

8. Você é um anjinho.
R: Obrigado! Você também!

9. primeiramente vim aqui deixar todo meu amor, carinho e afeto pra você, meu anjinho. se alimenta direitinho, se hidrata (porque mais vale uma pedra no caminho que duas no rim), brinca bastante com seus filhinhos de 4 patas e ame muito seu namorado (isso nem precisa pedir) hauhauahau é isso, te amo e o taehyung também agora vamos para a pergunta: para que lugar você viajaria com taehyung?
R: Que amor, muito obrigado! Tudo bem, vou seguir todas as suas recomendações! Também te amo e também amo o Taehyung. Japão, ele gosta muito de animes e mangás.

10. Hobiiiii!!! Vc me impressiona sabia!? Eu nunca conseguiria passar por tudo oq passou e ainda esconder um fato tão triste(n poder mais ouvir nem mesmo com o aparelho) e continuar sorrindo como se nd tivesse acontecido ... Hobi, vc é tão forte que chega e me dar inveja às vezes, n leve para o lado ruim ... e só q eu queria ter toda essa força!!! Te amuuuu!!! Fighting💕💕
R: Estou sabendo agora, muito obrigado! Às vezes, nós duvidamos da nossa própria força, nem notamos que, quando precisamos ser fortes, nós conseguimos ser mais do que imaginávamos. Também te amo! Fighting💕💕

11. Você se sente frustrado? Digo, tudo deu errado, estava tudo bem, você o Tae, Einstein e Miri, todos felizes, e então o Jin estragou tudo, contou onde vocês estavam, você está triste com ele?
R: Não me sinto frustrado, eu tive momentos ótimos com o Tae, isso que vale, uma hora ia acabar, tudo acaba, por isso temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último. Jin não estragou absolutamente nada, eu e Taehyung sabíamos de todas as consequências quando decidimos juntos que iríamos, tudo que devo ao meu irmão são agradecimentos por ter nos ajudado com isso.

12. Se arrependeu de alguma escolha que fez até agora?
R: De muitas.

13. Qual é a sua cor preferida?
R: Verde.

14. eae menino iluminado
Quais são as tuas fantasias sexuais? Quais são os lugares que tu já se imaginou fazendo vuco vuco com o Taehyung?

R: Oi! Não sei se tem alguma em mente. Todos possíveis.

15. Como foi ter a primeira vez no carro, danadinho?
R: Mas aquela não foi nossa primeira vez, ou você quis dizer que foi a primeira vez que transamos em um carro? Bem, foi bastante agradável.

16. Hobi, você tem algum fetiche?
R: Não sei, acho que não.

17. Oi hobi, tudo bem? Antes das perguntas, eu queria pedir para você ficar do lado do Jin no possível, ele está passando por um momento difícil e acredito que o seu apoio seria muito importante. Agora para as perguntas, O que você acha de tudo isso que esta acontecendo com o tata? Acha que ele esta amadurecendo? Sente saudades dele? Como está o seu emocional com tudo isso acontecendo á sua volta?
R: Oi! Tudo! Eu sempre vou estar do lado do meu irmão, não se preocupe. Eu fico triste por ele, porque queria ajudá-lo, mas tem muitas coisas que, infelizmente, eu não posso fazer por ele. Sim, ele está. Com toda certeza. Ele está estável, obrigado por perguntar.

18. Qual a coisa que mais te deixa irritado atualmente?
R: A família do Tae.

19. você é muito fofo sabia?
R: Obrigado!!

20. Hope , bom... Você lembra do seu irmão Minseung ?você tem alguma memória feliz ou triste dele ?
R: Não muito, eu só tinha 4 anos quando tudo aconteceu, em relação ao meu irmão, a lembrança mais viva que tenho é de Jin segurando minha mão durante seu velório, porque eu estava completamente perdido e, de alguma forma, Jin me ajudou e cuidou de mim.

21. Hoseok, se você pudesse viajar no tempo, somente para o passado, para qual década você gostaria de ir?
R: Nenhuma, estou bem aqui.

22. Desejo de todo coração que de algum jeito vc consiga voltar a ouvir e que vc possa finalmente ouvir a voz do Tae! "Vc precisa sobreviver".
R: Obrigado, eu também desejo muito isso! Você precisa sobreviver!


Respostas do Namjoon


1. Oque você faz pra ser um ser humano tão maravilhoso?
R: Eu não sou tão maravilhoso assim.

2. Como você se sente com esse caso da Jiwoo?
R: Dividido, perdido, talvez um pouco sozinho, mas eu entendo, o foco disso tudo não sou eu.

3. NamNam você é um Anjinho nessa terra, No começo eu achei que você era um metidão. Mas agora eu sei que você é uma ótima pessoa, e nunca nunca se sinta mal por seus pais serem assim. Você é um ótimo filho, primo, melhor amigo e namorado. Você é muito bonito e inteligente eu te amo muito muito muito mesmo. Ok a pergunta é: Você gosta de cactos? Ahhh te amo.
R: Obrigado! Por que todo mundo acha isso de mim? Vou tentar. Woooow, isso é muita coisa! Que amor, obrigado! Depende do tipo de cacto, mas, no geral, não tenho nada contra eles.

4. fala bundão... tudo peleza? eu não sei o que anda rolando... mas né, de boa, como vai sei emocional? tô preocupada com isso msm!
R: Oi, tudo, eu acho... um pouco abalado, mas firme. Obrigado pela preocupação.

5. Oi, meu anjinho ~comecei k O que você acha que aconteceria caso sua mãe finalmente saísse dessa desgraça toda com seu pai? Você acha que ela se recuperaria e poderia viver uma vida normalmente separada dele, ou você acha que esse trauma vai ficar marcado pra sempre a ponto de não deixá-la viver de fato? E você também acha que suas atitudes e jeito meio preconceituoso é DELA mesmo, ou a desilusão amorosa/sentimental com o seu pai tenha piorado? EU TE AMO DEMAIS MEU ANJINHO ~~Baepsae_W
R: Oi! Eu acho que as coisas ficariam bem difíceis pra gente, não só financeiramente, mas talvez emocionalmente também, teríamos que nos adaptar a uma nova vida, mas eu acho que no final tudo daria certo e ficaríamos bem. Isso é algo muito relativo, afinal, cada pessoa reage de forma diferente ao que passa ao longo da vida. Você pode conhecer pessoas que vão te dizer que são homofóbicas porque foram criadas em famílias homofóbicas, mas você também pode conhecer pessoas que odeiam homofóbicos porque cresceram em famílias homofóbicas, como isso é algo que varia de pessoa pra pessoa, e as pessoas tem muitas experiências diferentes ao longo de suas vidas, eu não vou poder te responder isso, desculpe. OBRIGADO, EU TAMBÉM TE AMO! ~~Namjoon.

6. Transar com o Jin é bom? Pq vamo combinar né que HOMÃO DA POHA TIU SE É LOKO MALUCO
R: Muito. É, ele é.

7. Com que olhos você vê Jiwoo agora?
R: Como os de alguém que passou por coisas terríveis e teve que tomar decisões precipitadas.

8. Quando você olha pro Jin, pra vida que ele leva e como ele leva (no caso sempre fazendo piada de tudo, já que fazer piada também é uma forma de defesa) o que você sente?
R: Que ele não pode ser forte pra sempre, que uma hora ele vai desabar, e eu quero estar lá, ao lado dele, quando isso acontecer.

9. Você acha que sua mãe vai superar essa fase de "raiva" do relacionamento seu e do Jin?
R: Não tenho a mínima ideia, mas espero que sim.

10. Como é fazer lepo-lepo, tchaca tchaca na butchaca e outros derivados da palavra com o Jin?
R: Ótimo, só não recomendo porque...

11. como é copular com kim seokjin? (brincadeira, foi só pra descontrair [mas se quiser falar sobre tamo aí :v]) agora falando sério, na verdade falando seríssimo, como você se sente sabendo que a mulher que te criou a vida toda é sua sogra?
R: Por que todas as perguntas são sobre isso? É estranho, mas pelo menos não corro o risco de ser odiado pela minha sogra.

12. Oiiii Nam!!! Ahhhhj eu te admiro mt viu!? Ter uma família conservadora e conseguir mostrar a eles q o amor n tem gênero, isso é simplesmente incrível!! Vc me ensinou tantas coisas, n tem nem noção, n sei bem se vc me fez perceber oq já sabia oi se me fez descobrir algo novo ... bom Nam, n tenho mt oq te dizer, só continue sendo essa pessoa incrível, q faz bem à todos, seja bom com o Jin huh?? Ele te ama muito e sei q vc tbm o ama!! Então mantenha ele perto e seja bom com ele, tenho certeza q isso só vai trazer coisas boas, tanto para vc qnt para ele ... huh!? Fighting💕💕
R: Oi! Obrigado! É, mas eu ainda não consegui, tô tentando k Sério que eu fiz isso? Que bom, então. Tudo bem, vou continuar sendo, eu sempre vou ser bom ele. Fighting!

13. Namjoon, sejamos francos, não importa o que aconteça, me refiro a situação, você sempre sai magoado ou ferido de alguma forma; seja a história entre seus pais, a opinião da sua mãe em relação a sua sexualidade, e agora esta situação delicada com a mãe do Jin. Você já pensou em largar tudo e focar na sua felicidade, férias? Viagem? Longe de seus pais, de tudo? Não seria melhor largar o que te machuca? Sair de casa? Porque você e Jin não fogem, só vocês dois aproveitando ao menos um pouco de paz, aposto que seria ótimo.
R: Acho que muitas pessoas estão saindo magoadas, além de mim, mesmo que eu acabe me magoando mais, uma vez ou outra. Não, nunca pensei. Eu sou uma pessoa realista e prefiro manter meus pés no chão, enquanto tento resolver tudo com calma. Se eu me mantiver assim, acredito que, alguma hora, as coisas vão começar a dar certo.

14. Você já pensou em denunciar seu pai?
R: Já, mas também sempre penso nas consequências.

15. O que você sentiu quando soube da doença do yoongi?
R: Que eu tinha mais um motivo pra ser médico, porque não importe o quanto eu ame alguém, não posso manter sempre todos que eu amo bem e seguros, mas quero poder ajudar o máximo possível, não falo só pela doença em si, mas por como isso afetou o psicológico dele, e Yoongi suportou tudo isso sozinho, eu gostaria de tê-lo ajudado mais, mas vou me esforçar em fazer isso a partir de agora.

16. Namjoon após negar tanto ao responder aquelas perguntas no jornal passado como você se sente agora? Tipo, você se enganou bonito meu caro já que está namorando o Jin, aliás, como você se sentiu ao ver seu melhor amigo beijando o amor da sua vida? E quando o Yoongi disse que era soro positivo?
R: Ai, pra que lembrar disso? Não sinto nada. Eu estava em processo de aceitação, é errado jogar isso na minha cara. Outra coisa que não precisa ser lembrada. Eles nunca se beijaram, isso nunca aconteceu, quando foi isso? O mesmo que respondi na pergunta anterior.

17. Como é namorar o Jin?
R: É ótimo, ele me faz rir, mas quando precisamos de seriedade, ele também sabe como mantê-la.

18. Fala ai mano tudo de boa na lagoa? Qual é a tua fantasia sexual? Quais são os lugares que tu já se imaginou fazendo vuco vuco com o Jin?
R: Tudo. Não sei, não penso muito nessas coisas, ou se penso, não vou admitir pra alguém que não seja o Jin.

19. ''O que você acha do Jin ativo?'' entendedores do grupo entenderão
R: kkkk piada interna dos laytores.

20. O Jin é muito lindo, como você aguenta olhar tanta beleza assim e não morrer?
R: É difícil, mas eu sou forte.

21. Quando era criança, qual profissão queria seguir?
R: Médico, porque era o que meus pais diziam que eu ia ser, então eu nunca pensei em outra coisa.

22. qual é o tamanho do bilu bilu do jin?
R: Não muito grande, mas não muito pequeno, tá assim mais de médio pra grande do que de médio pra pequeno, é maior que o.… espera, por que você quer saber o tamanho do pirilau do meu namorado?

23. Namjoon meu querido , como foi ser passivo? Obviamente deve ter sido bom , afinal foi com um KIM SEOKJIN COMO NÃO SER BOM NÉ ?
R: Se for com o Jin, é bom de todo jeito.

24. mano... Jiwoo te ama,vc tá com puro ciúmes dela com o Jin, pow, coração de mãe cabe até uns 30 filho!
R: O quê?

25. Aguente firme, uma hora as coisas vão se resolver! "Vc precisa sobreviver."
R: É o que eu espero, obrigado por suas palavras.


Respostas do Jin


1. oi coisa fofa do meu kore... tudo peleza? de boa na lagoa tomando suco e comendo broa? só queria saber como está seu emocional msm... pq não tenho nada pra pergunta e eu te menos que deus! (2)
R: Eae, bebê. Tudo suave. Tá ótimo, meu anjo. É o que, criatura?

2. Como você lida com a inveja dos recalcados?
R: Eu não lido, eu esmago a inveja junto com eles.

3. Como você se sente a esse caso da Jiwoo? Você irá perdoar ela?
R: Sinto várias coisas ao mesmo tempo, desde raiva até saudades. Quer saber disso? Pois continua lendo o Manual, ora.

4. Jinzinho eu sei que você está passando por uma fase difícil, você se sente meio perdido (eu acho). Mas saiba que você é muito especial e importante, um montão de pessoas te amam (incluindo eu). Mas oq vc acha de patinhos????
R: E quem não se sente, não é mesmo? Sim, eu sei que sou. Obrigado pelo seu amor, mortal. Patinhos são legais, LayToko já criou alguns quando era criança, então eu gosto de patinhos.

5. Pergunta boba , como vc consegue ser tão lindo e fabuloso de qualquer maneira ?!
R: Você acha mesmo que eu vou revelar o meu segredo?

6. ~Hey Seok,como você é um ótimo,lindo e maravitchoso conselheiro preciso de uma dica,lá vai.O que tu faria,se você gostasse de uma pessoa do mesmo sexo que você,porém esta pessoa fosse homofóbica e fingisse que sua existência não passa de um lixo?E suponhamos que essa pessoa já namore?. ~ Bejinhos te amoooh muitão <3
R: Ai, meu Deus, mais um que vai se dar mal com meus conselhos. Queridx, e você ainda tem esperanças? Desculpe lhe informar, mas a vida real não é fanfic, mas não desista, quem sabe com toda a sorte do mundo você consiga... mas, vem cá, como você consegue gostar de alguém homofóbico? Eu não conseguiria, já partia pra outra. Beijos, boa sorte, você vai precisar.

7. Pq caçamba de lixo vc foi zuar o Namjoon do pimbolau dele ser pequeno (O q sinceramente duvido pq o Namjoon é o Namjoon, conhecido também como Gostosão supremo que queria comer -q)
R: E agora só é gostosão supremo quem tem um pau grande? Sai dessa, criança. É cada uma, viu.

8. Como você está se sentindo hoje? Digo, com essa avalanche de acontecimentos que vem te ocorrendo e tudo mais.
R: Ótimo. O que está acontecendo? Nada, estou ótimo.

9. Hello ícone! Qual é o seu pior pesadelo?
R: Ser pobre pra sempre.

10. Acho que isso é mais um pedido... Jin, não mate o Jungkook porque, de alguma forma ele consegue ser uma pessoinha fofa. hehe. E cuidado ao entrar nos quartos das pessoas, imagina se o Yoongi te pega no flagra com o Namjoon fazendo coisinhas
R: Vou matar agora, só porque você pediu isso. Problema dele, coisa feia é que não ia ver.

11. Eai, como é ser o homem mais bonito do mundo?
R: É uma sensação ótima que somente eu posso sentir.

12. como você se sente sabendo que os jung sabiam o tempo todo onde sua mãe biológica estava?
R: Vai saber disso se continuar lendo o Manual.

13. Oiiii Jin!! ❤️❤️ Vim aqui só para dizer q te admiro muitoooo!!! Vc tem tanto peso sobre vc, seu pai q fica te enchendo o saco por ser um infeliz e vc mantém sempre o mesmo sorriso no rosto, mesmo q por dentro n esteja bem e faz isso só para ver quem vc ama feliz, Jin isso é simplesmente incrível, eu tbm escondo muitas cicatrizes por trás de um sorriso e sei q isso dói muito, mas vc continua sempre forte!! Espero mt q vc seja feliz e q passe por tudo isso podendo rir um dia de tudo oq aconteceu, por serem simples lembranças ... Te amuuuuu💕💕 Fighting💕💕
R: Obrigado!! Todos nós carregamos algum tipo de peso e todos nós temos uma forma diferente de reagirmos e nos relacionarmos com esses pesos, então eu só tento dar o meu melhor hhauau obrigado! Também espero. FIGHTING!

14. Jin sabia que somos muito parecidos? Em termos de personalidade porque de beleza eu não chego nem perto. Acho que você foi o personagem que eu mais me identifiquei. Tirando a auto-estima (que se formos ver a minha é mais baixa que o Suga), assim como você eu sou a pessoa mais carismática do meu pequeno e escasso ciclo de amigos. Meu senso de humor é bem parecido com o seu assim como o hábito de dar conselhos furados no qual nem de longe seguimos. Digo, seu intuito era dar liberdade e a possibilidade de novas sensações e experiências para Hoseok quando o ajudou na fuga certo? Então porque não faz isso consigo mesmo? Tipo, você precisa cara, olha tudo o que está acontecendo, sim você tem seu trabalho e etc mas porque você não pode se permitir a isso? Você e o Namjoon? Sua mãe ta viva, os Jung sabiam onde ela estava, seu pai é um merda, caramba não te da aquela vontade imensa de gritar e jogar tudo para o alto? Se der então porquê não faz isso? Uma semaninha, só uma, sete dias só para você (e o Namjoon)... o que acha?
R: Sabia não, sei nem quem é você. Compreendo, é realmente difícil alcançar meu nível de beleza. Autoestima não é somente sobre aparência, mas se fosse, certamente eu teria a maior autoestima do universo. Faz parte, é o que fazemos pra cuidar dos babacas que gostamos. Sim, era fazer com que ele vivesse sua própria vida. Às vezes, é mais fácil fazer certas coisas pelos outros do que por nós mesmos. Vontade dá, mas aí eu lembro que já tenho 20 anos e contas pra pagar kk eu não vou a lugar nenhum.

15. A conta Jung Minseung do blog sempre foi sua?
R: Sim.

16. Por mais estranho que pareça pq não troca seu curso de jornalismo por psicologia? Você é muito bom ouvinte e tenho certeza que seria um psicologo diferente de todos os outros...
R: Não gosto de psicologia, não é uma área que me atrai e eu, com certeza, não me sentiria bem trabalhando com isso.

17. Jin, no jornal passado te perguntaram qual era a chance de você ficar com o Yoongi e você disse que não existia, então porquê você ficou? *moonface* só eu aqui vendo esse yoonjin maroto...
R: EU NÃO FIQUEI, EM QUE CAPÍTULO FOI ISSO? CALÚNIA!!!!

18. Vamos supor que de um lado, está o seu pai. Ele grita por ajuda, pois está a cair de um precipício. Mas, do outro lado, quem pede por ajuda é Jiwoo, que também está a cair de um penhasco. Quem você salvaria?
R: Jiwoo.

19. Eae mano tudo tranquilo no mamilo? qual é a tua fantasia sexual? Quais são os lugares que tu já se imaginou fazendo vuco vuco com o Namjoon? Eu sei que tu imagina umas safadeza desbaratinada conta pah nois ai
R: Eae, meu mamilo tá de boas. Falando em mamilo, colocar gelo no mamilo, você já experimentou colocar gelo no mamilo? É uma coisa muito louca. Ah, filhote, todo lugar que der a gente tá fazendo, né, comigo não tem isso, não. Eu quero fazer no carro dele, falta o danado aceitar, né.

20. Qual a sensação de não ser mais virgem, garotão?
R: É a sensação de você pensar “caralho, não vou mais morrer virgem. Vida, você não foi a única a me foder, sua otária”.

21. Curte um sado?
R: Olha, não sei, até poucos meses atrás eu nem tinha beijado uma boca, então isso são coisas que eu ainda preciso pensar a respeito.

22. você acha que tem um proposito na vida?
R: Sim, ficar rico.

23. Jin, sei que é difícil quando tudo desmorona e parece que as pessoas que sempre estiveram ao seu lado não te merecem e tudo que você conhece é uma falsidade. Mas não desista, você precisa sobreviver
R: Que fofx! Tudo bem, eu não vou.

24. Como acha que vai viver o resto da sua vida?
R: Na minha mansão, junto com Kim Namjoon, alguns serviçais, que certamente serão meus ex-colegas de escola que eu odiava mais que tudo, vários animais, uns cachorro, gavião, tubarão, chimpanzé, urso, papagaio, cobra marinha, espaçonave, leão, raposa, elefante, rato grande, rato comprido, rato anão, rato aquático, rato voador, alce, guaxinim, dinossauro, galinha, camelo, camarão, povo, mistura de pato com foca, caranguejo, escorpião, pelicano, cisne, bicho preguiça, tartaruga, pinguim, crocodilo E PERIQUITOOOOOO. (se você não entendeu a referência, lamento)

25. Te amo tah jin
R: Obrigado, nenem.

26. Então vc é um principe, pq não ainda não é casado com namjoon. ta na hora em ?
R: Calma, não é assim, vamos com calma.

27. Jin como é ser uma obra de arte igual você ? Se possível dar dicas de beleza estou aceitando!!
R: Não é fácil, mas eu sobrevivo.

28. porque depois de tudo isso que aconteceu com vc e os Jungs, vc colocou seu useer como Min Seung?
R: LayToko, você disse que não teriam perguntas complicadas. Vai aumentar meu cachê?
[Tudo bem, não precisa responder]

29. Jin, eu so queria dizer o quanto te admiro. Vc é aquele personagem que esta sempre tentando ajudar a todos mesmo passando por suas proprias dificuldades. "Vc precisa sobreviver."
R: Que amor, obrigado por me enxergar dessa forma. Você precisa sobreviver.


Foi realmente uma surpresa que o Yoongi foi o mais perguntado, acho que ele se tornou mesmo o fav de vocês, que reviravolta, não? hahhhauhau
Muito obrigado aos que participaram, os meninos adoraram responder suas perguntas.
Muito obrigado por acompanharem o Manual até aqui.
Muito obrigado por tudo.

Escutando: The Village, Wrabel.
Lendo: O nascimento de Joicy
Assistindo: Tokyo Ghoul:re, Boku no Hero Academia 3, Spiritpact 2, Inazuma Eleven: Ares no Tenbin
Jogando: Minha vida fora
Permalink Comentários (4)

[15/05/2018] Disfórico

[15/03/2018] Enquanto estou premeditando o que escrevo 3

[03/03/2018] Enquanto estou premeditando o que escrevo 2

[05/02/2018] Enquanto estou premeditando o que escrevo 1


Atualizações do Usuário

Usuário: LayToko
Favoritei a história
História: Love Haters
História: Love Haters
Seokjin não sabia as consequências que viriam após se deixar levar por Namjoon. Ele faria de tudo para não ter se descuidado por uma noite e engravidado na sua adolescência. O pi..
Usuário: LayToko
Adicionei um novo capítulo
História: Manual de como (N&#195;O) se suicidar
História: Manual de como (NÃO) se suicidar
[NAMJIN] Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agres..
Usuário: LayToko
Adicionei um novo jornal
Jornal: O Manual Responde - Parte 3
Obrigado aos que mandaram suas perguntas, obrigado pelos 1.300 favoritos! Lembrando que, sendo fiel ao personagem, cada um deles tem um jeito próprio de responder, então não leve..
Usuário: LayToko
Adicionei um novo jornal
Jornal: Disfórico
Você é uma incógnita. Você está destinado a ser uma incógnita. Aonde quer que vá, ninguém nunca saberá quem você é. Ou o que você é. E você? Sabe quem você é? Às vezes, você a..
Usuário: LayToko
Adicionei um novo capítulo
História: Manual de como (N&#195;O) se suicidar
História: Manual de como (NÃO) se suicidar
[NAMJIN] Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agres..


Dados do Usuário

Facebook: Lay Toko

Twitter: @Seokjinsunbae