1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. harryplotter

harryplotter

Nome: — good plotter, lazy writer.
Cadastro:
Conta destinada à doação de plots. Em construção.

ESTAMOS DE VOLTA!

Postado

Parte 1 – Retorno das Férias & Loucuras no Mundinho Hyunchan

Boa noite, amores! Como vocês estão? Esperamos que muito bem, e que não tenham sofrido com a nossa falta. Enfim retornamos das nossas breves férias – só dois meses, mas que para nós, que escrevemos, editamos, corrigimos, administramos e no geral surtamos por Hyunchan todo santo dia, são um decente e merecido descanso.
Mas enquanto deixávamos as turbinas esfriando, muita coisa aconteceu. E que grande hora para retornar, não é mesmo? Nós, que levamos a palavra desse casal enquanto projeto há dez meses, achávamos no mínimo improvável que algum dia eles estariam em foco dessa forma – e, caso não esteja claro ainda, estamos falando do grande surto coletivo que está sendo a era NOEASY, mais especificamente o SONG CAMP e todas as suas implicações desde então.
Em um mês, tivemos mais conteúdo do que no ano inteirinho, com direito a banheiras de hidromassagem, quartos de hotel e... Correntes? E, para a segurança dos cardíacos, não comentaremos mais a fundo sobre as nuances desse MV que está por vir. Deixaremos para a imaginação, e, quem sabe, para as cabeças geniais de nossos escritores. Para todos os efeitos, se você é ou conhece um stayzinho que se interessou pelo casalzinho na nação recentemente, e agora está procurando por leituras de qualidade, temos muito orgulho de informar que poderá encontrar aqui no nosso perfil!
Mas, como todos sabemos, nem só de sol vivem as flores, e assim como os acontecimentos recentes nos deram o gás que precisávamos para esse novo ciclo, muitos perrengues também dificultaram as coisas para estes pobres ADM’s. Imagine só, duas pessoas que precisam planejar um ciclo todo juntas, completamente incomunicáveis? Pois foi o que ocorreu quando nossa ADM lindíssima @akakios ficou sem energia POR UMA SEMANA! Olha, se vocês soubessem o sufoco que passamos... Mas agora está tudo azul novamente – como um céu de brigadeiro perfeito para um voo!
Ainda falando do azar da nossa pobre Bebea, você por acaso já ouviu a expressão “a bruxa está solta”? É um dito antigo, que fala sobre uma maré sem fim de desventuras. Ainda que tenhamos saído do perrengue sãos e salvos, porém, é irônico que alguém pudesse pensar que esse ciclo estaria “com a bruxa”.
Pois não seria de todo errado.

Parte 2 – O quarto ciclo.

Talvez você, caro leitor, não tenha mais medo de bruxas, mas posso apostar que já teve. Medo da noite, de fantasmas, de todas essas coisas horripilantes que o imaginário popular é capaz de criar e revisitar por gerações, sempre renovando as narrativas que já conhecemos para chegar a novos públicos. Há um tempo da nossa vida onde tudo é mais fácil. Sorrir, chorar, sentir medo. Não escondemos nossas paixões, nem nossos temores. Somos os mais sinceros que se pode ser sobre tudo, e nossa curiosidade pode ser elucidante, ao mesmo passo que perigosa.
Inicia-se hoje, com este jornal, o ciclo que durará de agosto a outubro, que é quando as histórias referentes ao nosso tema atual serão publicadas. O quarto ciclo – sabiam que no Japão o número quatro tem um significado macabro? – . Aqui no 10HF tentamos fugir do clichê, mas assim como uma criança que foge das bruxas em seus sonhos, às vezes eles nos pegam pelo calcanhar. Para bem ou para mal, há datas que são sagradas para um escritor, e o Halloween sempre será uma delas. Uma ode à fantasia, às tradições orais, e ao poder das estórias, o também chamado Dia das Bruxas é uma chance de voltar a ser criança, de abraçarmos nossas aspirações e sonhos vestindo fantasias, ou de deixarmos o medo correr solto com lendas horripilantes.
Por isso, em homenagem ao Dia das Bruxas, bem como ao Dia das Crianças, que também acontece em outubro, o tema 04, e que marca o retorno do 10-Hour Flight à ativa, é:


BEDTIME STORIES!

Acreditem, se houve algo que causou discórdia nesse projeto, foi o maldito nome do ciclo! Mas no fim optamos por Bedtime Stories, que é fofo e engloba de um jeito ou de outro os nossos dois conceitos principais: crianças e Halloween. As únicas regras para a escrita das histórias é que a) evoquem o clima de Halloween, sendo que NÃO precisam ser do gênero horror e b) contem com a participação significativa de alguma criança. Kids AU? Valendo. Papais AU? Valendo. Criança endemoniada? Também está valendo!
Usem toda a sua criatividade nesse ciclo, pois é nosso retorno triunfal! Vemos vocês em outubro para o nosso voo noturno.


Com todo o amor e diretamente da torre de controle,
Equipe do 10-Hour Flight Project.

Permalink Comentários (0)

[10/04/2021] 02. ALÉM DO ARCO-ÍRIS

[09/11/2020] 0.5. RESULTADOS DA SELEÇÃO

[25/10/2020] 01. BEM-VINDES AO BRASIL!

[18/10/2020] 02. UM MUNDO DE FANTASIA


Atualizações do Usuário

Usuário: harryplotter
Adicionei um novo jornal
Jornal: ESTAMOS DE VOLTA!
Jornal: ESTAMOS DE VOLTA!
Parte 1 – Retorno das Férias & Loucuras no Mundinho Hyunchan Boa noite, amores! Como vocês estão? Esperamos que muito bem, e que não tenham sofrido com a nossa falta. Enfim ret..
Usuário: harryplotter
Adicionei um novo jornal
Jornal: 02. ALÉM DO ARCO-ÍRIS
Jornal: 02. ALÉM DO ARCO-ÍRIS
Senhoras e senhores passageiros, esperamos que estejam todos bem. A tempestade que nos acometeu pela madrugada cessou sem deixar estragos para trás, de modo que nosso voo seguirá..
Usuário: harryplotter
Adicionei um novo jornal
Jornal: 0.5. RESULTADOS DA SELEÇÃO
Jornal: 0.5. RESULTADOS DA SELEÇÃO
Senhoras e senhores passageiros, é com muita alegria que estamos aqui para apresentar o resultado da nossa seleção! Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer, do fundo de nos..
Usuário: harryplotter
Adicionei um novo jornal
Jornal: 01. BEM-VINDES AO BRASIL!
Jornal: 01. BEM-VINDES AO BRASIL!
Senhoras e senhores passageiros, é com muita satisfação que anunciamos a temporada inaugural de voos de nossa companhia. O destino escolhido não poderia ser outro: nossa casa, o ..
Usuário: harryplotter
Adicionei um novo jornal
Jornal: 02. UM MUNDO DE FANTASIA
Jornal: 02. UM MUNDO DE FANTASIA
Depois de voar pelo Brasil, é hora de pensar em um novo destino. Saindo do nosso país, há um lugar que parece ser o preferido dos brasileiros, e também do mundo. Um lugar onde so..