~Mixys

Mixys
Vou roubar seu coração! <3
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Agosto
Cadastro:

~Mixys - Vou roubar seu coração! <3


leιтorα | αυтorα
Beta Reader & Capista Pessoal — @kindsick_

Maldição da Lua.

Postado


Olá! Aqui estou eu passando para divulgar uma nova fanfic! Ela é Jikook com os temas ABO e Medieval, contudo sem ser pesado, seguindo algo mais fofo e amoroso!

Vou deixar um resumo breve, já que a sinopse é um tanto longa!

Citação:
Jeon Jungkook era um homem nobre extremamente arrogante que fora amaldiçoado após ter mais um ato de crueldade para com uma pobre mulher, tendo que lidar com o fato de, toda vez que a lua chega ao céu, ele perde o controle, virando um terrível lobo sanguinário. Oito anos depois, vivendo solitário em sua mansão, Jungkook é surpreendido pela chegada de um ômega desconhecido, que lhe pediu abrigo, e, sem medir seus atos, ele concede prontamente. Ele só não esperava que o bondoso e ingênuo Park Jimin fosse trazer cores a sua vida novamente, e aquecer seu coração com um sentimento tão forte que nem mesmo uma maldição era capaz de destruir

E a sinopse verdadeira!

Jeon Jungkook era um alfa nobre que sempre fora egocêntrico e egoísta, tratando os menos favorecidos com superioridade e os humilhando-o sempre que possível, contudo o estopim de toda sua maldade chegara numa noite fria, onde uma mulher necessitada implorou por ajuda, e ele negou rudemente, expulsando-a de sua propriedade. Em troca de seus atos, seu lobo fora amaldiçoado e toda vez que a lua chegava ao céu, este perdia o controle e virava uma besta indomável.

Fadado a vida solitária, onde o único que ficara ao seu lado fora Namjoon, Jungkook se via sem esperanças de ter uma vida de fato outra vez, passando os dias trancafiado em sua mansão. Até a tarde chuvosa, onde, mais uma vez, alguém batera em sua porta pedindo por abrigo, que foi prontamente cedido, em forma de tentar se redimir com si próprio.

Tudo que Jungkook não esperava é que ajudar o pobre, desamparado e bondoso ômega Park Jimin lhe faria enxergar a luz do mundo outra vez e ser capaz de encher seu peito com a magia do amor.

Mas e a maldição? Será que dá para amar uma besta incontrolável sem qualquer escrúpulos?


Desculpe por tudo ser tão longo, e obrigada pela atenção! Espero te ter como leitor de Maldição da Lua! Para ler, basta clicar aqui!

Desculpe se você já lê... (シ_ _)シ



Permalink Comentários (0)

[08/11/2017] Rei da Neve.


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Mixys
Adicionei um novo capítulo
História: Rei da Neve
História: Rei da Neve
"Eu estava noivo... Pior. Eu estava noivo do Rei da Neve, o homem mais frio e temido de todo reino." KookMin/JiKook | TaeYoonSeok | NamJin — ABO! Jimin!bottom, Jungkook!top
Usuário: ~Mixys
Favoritei a história
História: O patinho feio - Taegi
História: O patinho feio - Taegi
“Quero fazer o patinho feio feliz” Mas Min Yoongi era um cisne. Tudo começa com uma aposta boba. Kim Taehyung é um belo pegador, e muito bonito, pega todo..
Usuário: ~Mixys
Favoritei a história
História: Fetiches
História: Fetiches
?Um garoto alto e magro passara pela porta e Jeon manteve o olhar fixo na figura esbelta que se aproximava do balcão, sentando em um dos bancos ali e apoiando os cotovelos em cim..
Usuário: ~Mixys
Favoritei a história
História: The Dancer - Oneshot
História: The Dancer - Oneshot
Em um luxuoso Clube Noturno, um dançarino chama atenção de dois homens, ambos donos de grandes empresas, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Os dois empresários decidem comprar o dança..
Usuário: ~Mixys
Favoritei a história
História: Adult Ceremony
História: Adult Ceremony
Jeon tinha a chance perfeita para fazer com que Jimin, sempre com aqueles olhos sorridentes e os lábios tão pecadores, parasse de lhe evitar. De lhe provocar com aquele jeito fri..