escrita por Rapuzel Em andamento
Capítulos 50
Palavras 172.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Em 2012, esse foi o ano em que tudo começou. Onde a jovem Laryssa com seus 16 anos está decidida que irá morar na Coreia do Sul para ter mais oportunidades em sua universidade de design de modas. Mas no futuro, ela irá se tornar uma galáxia. Por quê? Bom, Laryssa terá muitas surpresas pela frente, mas antes vamos vê como será sua chegada à Coreia e logicamente sua jornada colegial.... No próximo ano, um grande grupo, que por enquanto não é tão famoso, fará um enorme sucesso junto com as Galáxias. O grupo? Você provavelmente já curte eles. Eles são o BTS!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Histórias de amor sempre nascem e renascem. E a história de Rosita e Yoongi não foi diferente, ela só foi escrita um pouco fora dos padrões. Nenhum deles é o milionário que seria o salvador da pátria, nenhum deles tinha pais ricos ou CEO’s, eles viviam uma vida simples, sem mansões ou carros caros.
Min Yoongi sempre viveu para música, o rock corria em suas veias assim como as tatuagens que pintavam o seu corpo e os piercings que perfuram sua pele, mas ele é um músico que ganhava a vida fazendo shows em casas noturnas e sempre quando o segurança não estava por perto, no metrô e sonha ser um rockstar.
Já Rosita Díaz é uma jovem que sonhava em terminar a faculdade e se formar em dança, mas morando com um pai doente e contas para pagar, a faculdade ficou em segundo plano. Rosita ganha dinheiro trabalhando como uma garçonete pela manhã e uma dançarina de stripper à noite, e o segundo trabalho não é um dos mais prestigiados, mas é o único que paga as contas hospitalares de seu velho.
Até que um dia o destino resolve unir o casal. A primeira vez que Rosita vê Yoongi, é a voz dele soando pelo vagão do metrô que a atrai, e na segunda vez, é quando Yoongi é chamado para tomar no clube ao qual Rosita se apresenta e ele será seu companheiro de palco. Ele com a guitarra e o vocal e ela com corpo e sensualidade. Yoongi se vê perdido quando encontra aquela mulher. O coração de Rosita dispara quando o vê novamente.
escrita por melwa Em andamento
Capítulos 18
Palavras 48.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se no começo do dia me dissessem que eu seria capaz de aceitar entrar no carro de um "quase desconhecido", sem qualquer motivo aparente, eu iria com certeza rir na cara da pessoa ou ficaria até indignada com uma atitude tão pré-histórica, mas era exatamente isso que eu tinha vontade de fazer agora.
— Eu me odeio por não conseguir te odiar, Jeon Jungkook.
escrita por wishful
e gookook Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Trabalhar em um restaurante de FastFood já não é mil maravilhas, e ter que aguentar a rivalidade com o concorrente é ainda pior. Mas o que mais me tira a paciência e a sanidade é o atendente do restaurante rival, que entre provocações e ódio mútuo, muda totalmente comigo e tenta me conquistar.
Mas se Jeon Jungkook acha que vou cair nos encantos dele, está terrivelmente enganado!
escrita por Pchwax
e tinymooon Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Romântico / Shoujo
Eu não tinha dúvidas sobre o que queria da minha vida. Tinha certeza que jornalismo era algo destinado a mim, mas isso foi antes de conhecer Jeon Jungkook e escrever uma matéria sobre ele.
escrita por Choerrysix Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Policial
Teu sorriso era o motivo do meu viver, sem ele não aguentaria todos esses fardos que carrego nas costas. Pessoas importantes entram e vão embora da sua vida sem ao menos se despedir ou bater na porta...Será que ainda terá um final feliz?'
escrita por ParkTT Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.
O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.
escrita por kwinby
e KyaraGG Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
S/N Cole odiava o dia das bruxas. Crianças batiam em sua porta o tempo inteiro atrás de açúcar com as suas fantasias "assustadoras" enquanto os pais, obviamente, esperavam do outro lado da rua ou adolescentes atrás de pregar peças idiotas achando que havia alguma graça em receber um susto.
Ela não se importava com o que diziam a seu respeito, eles não poderiam estar tão longe da verdade. Era conhecida na vizinhança como "A garota que invocava demônios", somente por ter comprado uma vela vermelha quando a comum estava em falta. Não seria uma má ideia tentar invocar um demônio quando estivesse só, ou seria?
"Adoraria experimentar seu doce, mas estou curioso para saber qual é a sua travessura".
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.