Sazi

Sazi
Kya
Nome: Sazi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Agosto
Cadastro:

Sazi - Kya


Best Of Me

Postado

Best Of Me

Leonina com ascendente em Capricórnio, mas não se enganem, eu sou um amor de pessoa apensar do gênio bem forte e da teimosia a parte. Aquele tipo de pessoa que se apega e que parece ter um pequeno ímã para outras pessoas, me considero um ser que ama socializar e que está sempre disposta a dar uma mão quando se precisa, porque? Não nascemos em um mundo isolado, então, ajudar é sempre bom. 
Mas quando a pessoa em sí me decepciona é como se tivesse morrido pra mim. Acontece. Vida que segue e esse é meu lema.
Sou muito “nova” no mundo K-POP, por isso mesmo conheço muito pouco ou quase nada, mas meu primeiro amor, foi o querido BTS e por isso ando me dedicando as fics dessa banda assim como a eles em sí. ARMY desde 2013 >...< Mas como não amar essas pessoas, alguém me explica?
Muito, mais muito Vhope/TaeSeok Shipper, assim de coração mesmo. E amo escrever com sentimentos e tentar passar um pouco de tudo o que sinto ou penso em relação aos meus coupler, o que enxergo e como enxergo isso. Eu os amo de paixão, por mais que vá me achar escrevendo sobre outro coupler, já que… VHOPE É VIDA. Mas sou muito HoSeok x BTS.
Aqui Vkook não entra. Protetora do 3some mais mordível VHpeKook (sem Vkook)
Sou todinha Jung Hoseok Biased / UTT o que quiser chamar. Amo aquele ser. 
Aquela autora rainha do drama que ama plotar temas fortes e bem pesados, daqueles que te fazem pensar um pouco sobre tudo. Eu mesma. >..<
Apaixonada pela vida, digo que nasci duas vezes depois que superei o meu câncer e por isso me identifico com quem já teve ou tem alguém na família ou entre os amigos que já passou ou que passa por isso. Sejamos fortes sempre. A vida não para e nem vai nos esperar para continuar seguindo.
“Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. “


V do meu Hope, minha ômega, meu bebê: @VhopeStorm
Rainha das terras de YoonKook, best of me, a mulher que aguenta as minhas manhas e as minhas manhãs de chuva e de sol @Nana_Osaki
Rainhas das terras de Vhope, inspirações para mim que amo o coupler @raquelelamesma @dboyoongi @stigmathies ( se eu for falar quantas Vhopes shippers que admiro daria uma lista enorme)
Melhores YoonSeokas que eu respeito @_Stifa @feliste  @Ainoseiza @Anchovinha @sun_ness @hoseporx
Melhores Jihopinhas @markie @CakehZ
Rainha dos HopeKook @Itai
Minha filhota, qualquer dia adoto ela, porque só me mata de orgulho e se eu fosse mãe nesse mundo queria uma filha como ela @yoonseok-ah

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: Sazi
Favoritei a história
História: Crime Show
História: Crime Show
Se você acaba de ligar a televisão e não tem ideia do que seja isso aqui, me deixe fazer as honras e te apresentar o maior programa de entretenimento dos últimos tempos. A partir..
Usuário: Sazi
Favoritei a história
História: Eu amo ser piegas por voc&#234;
História: Eu amo ser piegas por você
Eu não me arrependo de ser piegas e, clichê ao extremo por você, Hoseok. Nós dois sabemos que você por todinho, merece ser apreciado. {Vhope!Fluffy} {Bottom¡Hoseok}
Usuário: Sazi
Adicionei um novo capítulo
História: Apenas um Olhar
História: Apenas um Olhar
Moon Byul era apaixonada por Kim Yong Sun, que além de morar longe de si, ainda não fazia ideia de seus sentimentos. Então ele decidira mandar mensagens de desabafo para uma ami..
Usuário: Sazi
Adicionei um novo capítulo
História: Isso &#233; s&#233;rio?
História: Isso é sério?
O plano de JungKook para testar a lealdade do namorado era o mais simples e clichê do mundo! Pediria ao seu melhor amigo e o cara mais bonito que conhecia nesse mundo para dar em..
Usuário: Sazi
Adicionei um novo capítulo
História: Apenas um Olhar
História: Apenas um Olhar
Moon Byul era apaixonada por Kim Yong Sun, que além de morar longe de si, ainda não fazia ideia de seus sentimentos. Então ele decidira mandar mensagens de desabafo para uma ami..