Sazi

Sazi
Queen of the Vhope Lands
Nome: Sazi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Agosto
Cadastro:

Sazi - Queen of the Vhope Lands


Best Of Me

Postado

Best Of Me

Leonina com ascendente em Capricórnio, mas não se enganem, eu sou um amor de pessoa apensar do gênio bem forte e da teimosia a parte. Aquele tipo de pessoa que se apega e que parece ter um pequeno ímã para outras pessoas, me considero um ser que ama socializar e que está sempre disposta a dar uma mão quando se precisa, porque? Não nascemos em um mundo isolado, então, ajudar é sempre bom. 
Mas quando a pessoa em sí me decepciona é como se tivesse morrido pra mim. Acontece. Vida que segue e esse é meu lema.
Sou muito “nova” no mundo K-POP, por isso mesmo conheço muito pouco ou quase nada, mas meu primeiro amor, foi o querido BTS e por isso ando me dedicando as fics dessa banda assim como a eles em sí. ARMY desde 2014 >...< Mas como não amar essas pessoas, alguém me explica?
Muito, mais muito Vhope/TaeSeok Shipper, assim de coração mesmo. E amo escrever com sentimentos e tentar passar um pouco de tudo o que sinto ou penso em relação aos meus coupler, o que enxergo e como enxergo isso. Eu os amo de paixão, por mais que vá me achar escrevendo sobre outro coupler, já que… VHOPE É VIDA. Mas sou muito HoSeok x BTS.
Aqui Vkook não entra. Protetora do 3some mais mordível VHpeKook (sem Vkook)
Sou todinha Jung Hoseok Biased / UTT o que quiser chamar. Amo aquele ser. 
Aquela autora rainha do drama que ama plotar temas fortes e bem pesados, daqueles que te fazem pensar um pouco sobre tudo. Eu mesma. >..<
Apaixonada pela vida, digo que nasci duas vezes depois que superei o meu câncer e por isso me identifico com quem já teve ou tem alguém na família ou entre os amigos que já passou ou que passa por isso. Sejamos fortes sempre. A vida não para e nem vai nos esperar para continuar seguindo.
“Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. “



Rainha das terras de YoonKook, best of me, a mulher que aguenta as minhas manhas e as minhas manhãs de chuva e de sol @Nana_Osaki
Rainhas das terras de Vhope, inspirações para mim que amo o coupler @raquelelamesma @dboyoongi @stigmathies ( se eu for falar quantas Vhopes shippers que admiro daria uma lista enorme)
Melhores YoonSeokas que eu respeito @_Stifa @feliste  @Ainoseiza @Anchovinha @sun_ness @hoseporx
Melhores Jihopinhas @markie @CakehZ
Rainha dos HopeKook @Itai @Zettai
Minhas filhotas, qualquer dia adoto elas, porque elas me matam de orgulho e se eu fosse mãe nesse mundo queria umas filhas como elas @yoonseok-ah @Joo_Kawaii_chan
Minha pílula panda feliz de amor solar @Ayuh

Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: Sazi
Favoritei a história
História: Stigma
História: Stigma
O copo de whisky vazio, a música a ser cantada por uma sedutora voz e logo após a escuridão do quarto a esconder desejos.
Usuário: Sazi
Adicionei um novo capítulo
História: Vai assumir ou n&#227;o vai?
História: Vai assumir ou não vai?
Tudo começou quando HoSeok entrou no cio no meio de uma importante festa de negócios patrocinanda por sua familia e acabou fazendo o que (não) devia com um dos muitos garçon - u..
Usuário: Sazi
Favoritei a história
História: Chuva, papelaria e doguinho
História: Chuva, papelaria e doguinho
Um ladrão? Não. O Batman? Possivelmente, não. Talvez, um alienígena que veio para destruir metade da terra? Gostaria. Taehyung e Hoseok imaginaram as coisas mais absurdas qua..
Usuário: Sazi
Favoritei a história
História: Our Traditions
História: Our Traditions
Hoseok cederia, quantas vezes fossem precisas. Tudo para ver Jimin sorrindo. Até mesmo se casar à moda antiga. Ou caçar um ganso.
Usuário: Sazi
Favoritei a história
História: Amor de aluguel.
História: Amor de aluguel.
Amores podem surgir de todos os lugares e das formas mais inesperadas. Hoseok é alguém que não acredita mais nessa possibilidade e o Jovem Taehyung é quem vai reensiná-lo a amar...