tsundere - Tsundere-chan

Nome: Ester marin
Sexo: Feminino
Localização: Colatina, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Cadastro:
Bem vindos ao meu perfil,meus amores!!Estão curiosos para me conhecer?Bom...não sou muito boa nessas coisas mais ou tentar,ok?!Meu nome verdadeiro é Ester e sou super ero- pervertida.Fui pupíla do ero-sennin só que não me mostraram no anime.Sou fã número um do gostosão e perfeito Uchiha Sasuke.Não gosta dele?Não?Consedere-se meu inimigo!Sou assumidamente uma Sasusaku.Para ser meu(a) amigo(a) tenque ser gente boa,me respeitar e não ficar falando abobrinhas pois te respeitarei igualmente, caso contrário não livrarei seus lindos olhinhos de porcaria,não gostou de mim?Aperte f4 e seja feliz!!!!

Despedida

Postado

Despedida

Não sei nem por onde iniciar...Mais vou começar do princípio!

Eu estou deixando o AS pra sempre.Tenho meus motivos e quero que saibam que eu amo muito aqui!

Pra quem está lendo a fanfic "Viciada em Sasuke" peço desculpas por excluí-la já que parte da mesma não é de minha autoria e sim da ex-escritora do Nyah Sakura-angel-sex.Estou muito envergonhada por ter feito o que fiz mais pode deixar que eu tive a decência de pedir as desculpas para ela!

Espero que algum dia possam me perdoar.Eu não quero comentários para este jornal até porque eu sei que o que fiz foi extremamente errado contudo estou aqui para me redimir perante vocês.

Eu sei que não prescisava ter plagiado nada até porque eu tenho criatividade suficiente para criar uma boa história,entretanto por uma idiotice eu plagiei!!!!

Adeus a todos os meus amigos daqui!!!!!

Sempre guardarei vocês em meu coração!

Permalink Comentários (3)

[17/11/2010] Não tenha vergonha de ser um Otaku!


Atualizações do Usuário

Usuário: tsundere
Adicionou um novo jornal
Jornal: Despedida
Jornal: Despedida
Não sei nem por onde iniciar...Mais vou começar do princípio! Eu estou deixando o AS pra sempre.Tenho meus motivos e quero que saibam que eu amo muito aqui! Pra quem está lendo a fanfic "Viciada em Sasuke" peço desculpas por excluí-la j..
Usuário: tsundere
Adicionou um novo jornal
Jornal: Não tenha vergonha de ser um Otaku!
Jornal: Não tenha vergonha de ser um Otaku!
Não tenha medo de ser um OTAKU!!!! Ontem estava andando pelas ruas do meu bairro quando me deparei com um garotinho lendo um mangá,não me recordo qual mais reconheci que era um.Me aproximava do garoto com o intuito de perguntar o no..
Usuário: tsundere
Adicionou uma nova fanfic
Usuário: tsundere
Adicionou uma nova fanfic
Usuário: tsundere
Adicionou uma nova fanfic