1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ttodoroki

ttodoroki

ttodoroki
Nome: Spidey | umbrellana | アナ | 𝕭𝖊𝖈 | hiatus eterno sorry
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pindamonhangaba - SP
Aniversário: 7 de Abril
Cadastro:

ttodoroki


conta de projetos e histórias antigas: @SpideyWoman

.regando meu potinho do amor

Postado



Escreveu 𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫
ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.

indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.

você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. vale do mesmo autor? vale! mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.

no final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.

não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.


Mostrar Spoiler: 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨̃𝐞𝐬 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬
𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔, 𝒅𝒆 @𝒂𝒌𝒂𝒚𝒐𝒔𝒉𝒊
˖✎ꜜ⌇ entre os mares de inconstantes que iam e vinham naquele metrô, com caras fechadas, bocas comprimidas e cabeças cheias de divagações empáfias, foram naqueles olhos faiscantes, regados de desassombro, que ele encontrou sua tormenta e paz.


𝒑𝒐𝒃𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒍𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒇𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒂𝒅𝒂𝒔, 𝒅𝒆 @𝑱𝒖𝒅𝒚_𝑴𝒆𝒍𝒐𝒅𝒚
˖✎ꜜ⌇ orgulho daquilo que tu fazes; eis uma das maiores virtudes deste mundo. Alguns traçam seus objetivos sob a luz, buscando sempre o que julgam correto. Eu traço meu caminho nas sombras, faço da escuridão o meu lar. Olha só para eles. Olha como gemem, como choram. Essas almas pobres que sacrificaram tudo a troco de nada... Essas pobres almas desafortunadas.


𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒍𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝒂 𝒑𝒆𝒅𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒔𝒂𝒑𝒂𝒕𝒐, 𝒅𝒆 @𝑵𝒂𝒏𝒂𝒉𝒐𝒔𝒉𝒊
˖✎ꜜ⌇ ela definitivamente não era uma existência exemplar. Mas, muito menos era Bakugou. E por uma ironia do acaso somada à caprichos nunca proferidos, o caminho dos dois continuava se cruzando insistentemente. Haviam seguido juntos até a UA, mesmo que para Bakugou, ela sempre estivesse dezenas de metros à sua frente. A única que fora capaz, que ousara colocá-lo em seu devido lugar. E por mais que acreditasse que odiava cada centímetro dela por isso, no fundo, a única coisa que o prodígio infame precisava desesperadamente era de seu reconhecimento.


𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒄𝒆́𝒖, 𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 @𝒓𝒆𝒕𝒓𝒊𝒗𝒆
˖✎ꜜ⌇ xiao Zhan era o representante de turma. Com suas notas exemplares, rosto bonito, voz doce e personalidade totalmente amável, destruía corações por onde quer que passasse.

Obviamente, Wang Yibo possuía uma queda por ele. Queda essa que já podia até ser chamada de penhasco, já que durava mais tempo do que qualquer outra paixão que ele já teve na vida.


𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 @𝒅𝒂𝒆𝒘𝒆𝒊
˖✎ꜜ⌇ no fim de tudo, Yibo ainda estava ao seu lado, como disse que sempre estaria. E para Xiao Zhan, cada segundo ao lado do homem que amava sempre seria especial.


𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒂̀ 𝒎𝒆𝒓𝒄𝒆𝒏𝒂́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐𝒔, 𝒅𝒆 @𝑵𝒂𝒆𝒗𝒊𝒂
˖✎ꜜ⌇ — Linha Nacional por Prevenção ao Suicídio, boa noite. Meu nome é Peter, em que posso ajudar?


Escreveu 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫

Permalink Comentários (4)

[10/02/2020] .welcome: o cristal nos chamou