1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tukii

Tukii

Tukii
Nome: Geovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 22 de Setembro
Cadastro:

Tukii


『Olá olá ✿』

Podem me chamar de Tukii, ou então Damy se preferir, muito prazer!

Eu sou uma ex-escritora de Elsword, que no momento escreve histórias originais e raramente de Fairy Tail. Não espere me ver ativa no site, pois escrever se tornou um hobbie secundário, por mais que eu ainda ame muito fazer histórias.

◣Vez ou outra me verá por aqui, hehe.◥

Aos meus antigos leitores, minhas sinceras desculpas por não terminar minhas antigas histórias, espero poder reencontrá-los um dia, guardo as memórias e comentários de cada um com muito amor e saudades. Obrigada por me acompanharem.

『вYᴱ ✿』

Eu sou uma trouxa, eu sei, me perdoem

Postado

Beleza, por onde eu começo... Primeiro, minhas sinceras desculpas? Olha, eu não sei direito como explicar minha demora, porque foi por uma razão meio... Er... É. MAS! Eu já comecei a escrever de novo e como eu vou ficar 4 dias em casa (a partir de amanhã), eu vou usa-los para pôr todas as fanfics em dia. JURO JURADINHO! Se bem que eu jurando coisa não da certo... Bora fazer psicologia reversa, EU NÃO JURO JURADINHO! Pronto, agr vai funciona.

Hehe, vamos direto ao assunto... Eu fui confiscada meu cell e pc por alguns dias, minha mãe viu minhas conversas c alguns amigos, coisas pessoais, quase me agrediu, gritou comigo a noite inteira, INTEIRA. E depois que eu tive as coisas de volta, e me "acertei" com ela, bem... EU FUI MONITORADA SEMPRE QUE MEXIA NAS COISAS, OU SEJA: NÃO DAVA PRA ESCREVER, ela pelo menos n sabe das histórias, graças a deus, mas o resto... Meus caros... Eu tomei tanto no cu, mas tanto, eu tive que esperar um bom tempo até minha mãe "baixar a guarda", agr eu posso fazer as coisas mais livremente como antigamente, claro, as vezes ela vem ver oq to fazendo, me pergunta e talz, mas é menos que antes, graças a deus. Não vou mentir, não foi recente esses acontecimentos, eu poderia ter voltado a escrever a um bom tempo atrás, mas uma coisa que me impediu, foi as provas da escola, ela já recomeçaram até. E também porque minha mente estava vazia, eu n tinha ideia do q escrever nas fics e nem lembrava direito as coisas, tive q reler elas... Eu estava em um período de merda, e fiquei mais triste ainda por n escrever e deixar, ou pelo menos acho que deixei alguns preocupados, sinto muito por isso, mas está tudo bem agr, já voltei e vou tentar postar mais, sem pausas, sem sumiços de repentes, acho que já pedi desculpas umas 3 vzs seguidas ou mais por esse problema, n vou prometer q n vai acontecer de novo, pois n sei oq o futuro me aguarda, mas estou determinada!

Bem, isso é um resumo do q ocorreu cmg nesse meio-tempo, eu falei de forma mais "foda-se" mas foi sério, muito sério, eu fiquei muito mal depois que minha mãe brigou comigo, mt mesmo, eu meio que chorava todos os dias escondida, mas bem, isso é só um detalhe.

Agora que expliquei o que aconteceu, vou voltar a escrever aqui, os vejo em breve nos comentários minhas amadas ovelhinhas! Ah, e podem me espancar ou tacar coisas, eu mereço ;w;''

Ps: Foi um aviso curto pois n soube explicar essa situação de uma maneira melhor, e n queria q vcs lessem uma bíblia e tacassem o foda-se.

Permalink Comentários (6)

[21/11/2016] Gomen ovelhinhas! (explicações + Cronograma dos capítulos)

[22/06/2016] Coisas sobre mim ~... Que ninguém quer saber ;^;


Atualizações do Usuário

Usuário: Tukii
Adicionei uma nova história
História: A garota e o Dragão.
História: A garota e o Dragão.
Era uma bela e fresca manhã, como de costume. Ótima para se dar um passeio. Um pequeno e pacífico momento entre uma jovem e seu companheiro, um dragão.
Usuário: Tukii
Favoritei a história
História: Cego
História: Cego
[nalu] Não importava o tempo, as pessoas e nem a falta de cores, pois tudo que Lucy precisava era estar ao lado de Natsu. E tudo que Natsu precisava era estar ao lado de Lucy.
Usuário: Tukii
Adicionei uma nova história
História: The night
História: The night
Tarde da noite, na solidão de sua casa, a jovem esposa esperava, impacientemente, pelo retorno de seu marido após uma longa viagem...
Usuário: Tukii
Favoritei a história
História: Digimon - Digital World: ReStart
História: Digimon - Digital World: ReStart
Digimundo, ou Mundo Digital, o palco de inúmeras batalhas pela paz de ambas as terras, palco de vitórias e derrotas. Agora o palco está armado para o último ato, 7 escolhidos te..
Usuário: Tukii
Adicionei um novo capítulo
História: Cancelada: Stardust.
História: Cancelada: Stardust.
"– Já dizia Peter Pan, uma vez… – Ela recitava serenamente para o vazio, com seus pés juntos sobre a grama molhada da garoa, encarando o vasto céu escuro. – Os sonhos são como as..