1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. tysbae

tysbae

tysbae
Nome: — taeyoonseok is bae! ♡
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: 26 de Março
Cadastro:

tysbae


projeto finalizado.

Projeto Secreto!

Postado

Oi, pessoal! Como vocês estão?


Provavelmente estão perguntando sobre o que exatamente é este jornal em particular, mas calma que irei explicar tudinho!

Em virtude do fim de ano de 2018, os projetos foram convidados para participar de um “amigo secreto” pelo @Taetopia, um projeto muito maravilhoso sobre TaeGi com nosso queridíssimo Suga sendo o passivo da relação. Inclusive, recomendo que os interessados deem uma olhada, só tem hino de fanfic e o pessoal do projeto é muito incrível, lhes garanto que vão se apaixonar à primeira vista assim como eu me apaixonei ao entrar para o staff.

Por isso, vim aqui rapidinho anunciar o projeto fantástico que o @tysbae teve a honra em tirar. Confesso que demoramos muito para poder fazer a prenda, isso se deve a inúmeros fatores internos, mas aqui estamos! Pois é, fé no pai que tudo acontece.

Tiramos um projeto muito, mas muito lindo, o qual eu admiro muito, e que talvez muitos de vocês admiram também e conhecem. Ele é focado no nosso lindo e merecidamente amado rapper, dançarino, compositor, carismático, encantador membro do BTS: o nosso querido solzinho Jung Hoseok.

É com muita honra em anunciar que sorteamos o @jhistory!

Nosso presente para este projeto incrível é uma pack de três icons. Como responsável pela prenda, preciso dizer que não sou experiente com icon, então provavelmente não ficou perfeito do jeito que vocês merecem, mas é de coração <3




Este foi o jornal de hoje, pessoal! Tenham uma boa noite e até breve!


Att.
Administração do @tysbae
— bravesick

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: tysbae
Adicionei uma nova história
História: A Little Death
História: A Little Death
Enquanto passávamos de carro pela Rout 66, nos víamos sem rumo, sendo guiados para onde o nosso amor nos levasse. Porque não importava o destino, eu só queria estar perto dele. S..