1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HordeScum >
  4. Histórias

HordeScum - Histórias

4 histórias

Why Not Me? - O Som do Coração - Catradora AU

escrita por Kitty_Stick_Face , HordeScum e ProjetoWhy
Fanfic / Fanfiction Why Not Me? - O Som do Coração - Catradora AU
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 263.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull Sparklin e Catra Fletcher Applesauce, duas melhores amigas de infância que estão seguindo caminhos cada vez mais distantes um do outro. E a tão temida maioridade está cada vez mais perto.

Enquanto Adora, uma jovem de dezoito, saudável e que tem sua rotina diária de exercícios as 5 horas da matina, segue dedicando a sua vida a tão ansiada carreira de ginasta. Catra, uma jovem intensa de seus dezessete, está cada vez mais sem “eira nem beira” sendo uma típica garota que ama se meter em encrencas, faltar aulas, e claro, descontar suas frustrações nos seus cigarros e numa boa vodka barata, além do velho Rock n' Roll.

E como se não bastasse já estarem enfrentando muitos conflitos perante o mundo e sobre si mesmas, Adora sempre guardou seus desejos mais profundos por Catra, mas nunca teve coragem de confessa os seus sentimentos pela garota que se tornou rebelde e complicada desde a morte de seu pai legítimo, e por se considerar sem graça diante da amiga com fama um tanto duvidosa.

Mas Catra ao se gabar de uma de suas paqueras, conta para Adora que pegou a amiga de classe Lonnie, uma garota aparentemente muito mais sem sal que ela.

 Adora então se pergunta: “Por que não eu?”

Nas suas trocas de e-mails com Catra, Adora envia um arquivo .Zip contendo segredos que nunca ousou contar para a crush. E quem diria que uma das garotas mais exemplares, guardava em seu coração de boa menina, tantos segredos e uma obsessão pela melhor amiga e vizinha de janela de quarto.

Como será que Catra — que desconhece totalmente o que existe entre o oito e o oitenta —, irá reagir a isso?

[A arte da capa de @_beartz no Ig, todos os créditos são dessa artista]

*Atualizações geralmente aos finais de semana alternando entre a FIC "Homocide Love".*

>>AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DO WATTPAD<<
  • 473
  • 1.134

Homocide Love - O Amor Pede Socorro - Catradora AU

escrita por Kitty_Stick_Face , QueenViollet400 e HordeScum
Fanfic / Fanfiction Homocide Love - O Amor Pede Socorro - Catradora AU
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Catra envolveu Adora nos braços e a beijou intensamente seus olhos, seus cabelos louros e macios, finalmente seus lábios. Os cabelos castalhos de Catra, os olhos bicolores e as suas feições eram de alguma forma intrigantes para Adora.

Catra Bennet. A , pele morena cor de nilo, uma renomada detetive do setor de investigação criminal de homicídio da delegacia de polícia "HCIP- Horde Criminal Investigation Precinct" na cidade de Etheria. E personagem central de uma história fascinante sobre uma jovem, misteriosa, e sensual pintora de artes homoeróticas que se sente atraída por mulheres e encontra muitas mulheres atraídas por ela tornando a maioria delas eternas em suas habilidosas e talentosas mãos.

E essa atração pode ser intrigante, e até mesmo fatal, enquanto Adora trabalha para promover sua carreira de pintora na dura e homofobica década de 90 e por está no lugar errado e na hora errada, acaba por descobrir um esquema perigoso de uma quadrilha de bandidos chamada "Rebelião" e passa a receber ameaças a sua vida, indo então em busca de ajuda na delegacia de "HCIP" que não dá a devida atenção ao seu caso, a não ser Catra.

Adora na hora soube que seu destino estava interligado ao de Catra desde o primeiro momento em que seus olhos se encontraram. Fria e deliberadamente sensual, Catra permitiu que a atração se desenvolvesse em um caso profundamente apaixonado que ambas as mulheres eram impotentes de controlar. Em pouco tempo, porém, os riscos a vida de Adora estava cada vez mais certo.

Contra o pano de fundo do mundo no meio de uma sociedade avulsa e preconceituosa, “Homocide Love” é uma história de atração poderosa, amor apaixonado e os destinos de duas mulheres que está além do que os olhos podem ver e de todas as probabilidades.

Autoria: Kitty_Stick_Face
Co-autoria: HordeScum
Betagem: @QueenViollet400
Apoio: ProjetoWhy

[Créditos a fanartista @nsfwcatra no Twitter]
  • 113
  • 125

Amigo Secreto

escrita por HordeScum
Fanfic / Fanfiction Amigo Secreto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 157
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Catra não contava com o presente que iria ganhar de Glimmer.
  • 16
  • 4

Forever

escrita por HordeScum
Fanfic / Fanfiction Forever
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Felina tem uma ultima chance de dizer para Adora o que sente de verdade, e vai fazer isso durante um show de talentos com uma música que ela julga ser a perfeita para isso.
  • 25
  • 6